Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rafael Dickinson

whey antes de dormir

Avalie este tópico:

Post Destacado

ae to pensando em parar a suplementacao com albumina... a albumina q eu compro (nutrilatina) ta 37 reais sendo q o whey da atletica ta 38... to pensando em no pos treino continuar com meu whey da universal e de manha e antes de dormir suplementar com whey nacional tipo atletica, probiotica, etc...

minha duvida eh a seguinte, o whey antes de dormir tbm ajuda na producao de GH? sobre ter proteina durante o sono, eu tomaria antes de dormir o whey com leite q tem lactose e deixa a absorcao mais lenta e eu teria proteina durante o sono pq a caseina eh de lenta basorcao... sera q eh uma boa? c nao vou mandar umas 2 colheres de albumina antes de dormir junto com whey

da um help ae pessu

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu ae ninga,entao vc q manja de manha posso cortar a albumina total e tomar whey?

tava pensando em supllementa assim

1/2 dose de whey atletica de manha

pos treino imediato: malto + destrose com agua, + vitamina C + centrun

30 mins dps whey universal

antes de dormir: 2 colheres de albumina + 1/2 dose de whey atletica

qq c acha?

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
valeu ae ninga,entao vc q manja de manha posso cortar a albumina total e tomar whey?

tava pensando em supllementa assim

1/2 dose de whey atletica de manha

pos treino imediato: malto + destrose com agua, + vitamina C + centrun

30 mins dps whey universal

antes de dormir: 2 colheres de albumina + 1/2 dose de whey atletica

qq c acha?

[]'s

bom, vc n perguntou p mim +... :roll:

eu acho q ta legal, + ainda prefiro a albumina d manha, por ser d lenta absorçao :wink:

antes d durmi, o blend proteico d albumina+whey ta perfeito, assim como o resto da suplementaçao

vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

proteína d qualidade antes d dormir faz muito bem...................manda um whey d qualidade mesmo...............meio dosador com o dobro de albumina............................valeuuuuuuuuuuuuuu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante GUI021

whey antes de dormir traria o beneficio da rapida absorção, fazendo com que voce durma de estomago vazio e libere maiores taxas de GH.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
whey antes de dormir traria o beneficio da rapida absorção, fazendo com que voce durma de estomago vazio e libere maiores taxas de GH.

Nao e beneficio nenhum ter rapida absorcao de proteina antes de dormir. O GH e liberado durante o sono quando a concentracao de insulina no sangue esta baixa. Se voce ingere uma fonte proteica que e digerida lentamente, causando uma constante liberacao de aminoacidos na corrente sanguinea, voce nao so auxilia na liberacao de GH como tambem diminui a liberacao de cortisol (hormonio catabolico). O correto seria ingerir proteinas de lenta absorcao como: caseina, queijo cottage, carne magra. Estas sim trarao um efeito positivo.

Whey deve ser tomado quando o seu organismo esta mais eficiente em absorver nutrientes (ao acordar e logo apos o treino). Tomar whey fora destes horarios fara com que ele seja usado como fonte de energia e nao como fonte de aminoacidos para construcao de musculo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao e beneficio nenhum ter rapida absorcao de proteina antes de dormir. O GH e liberado durante o sono quando a concentracao de insulina no sangue esta baixa. Se voce ingere uma fonte proteica que e digerida lentamente, causando uma constante liberacao de aminoacidos na corrente sanguinea, voce nao so auxilia na liberacao de GH como tambem diminui a liberacao de cortisol (hormonio catabolico). O correto seria ingerir proteinas de lenta absorcao como: caseina, queijo cottage, carne magra. Estas sim trarao um efeito positivo.

Whey deve ser tomado quando o seu organismo esta mais eficiente em absorver nutrientes (ao acordar e logo apos o treino). Tomar whey fora destes horarios fara com que ele seja usado como fonte de energia e nao como fonte de aminoacidos para construcao de musculo.

D U V I D A

O QUE O RAFAEL DICKINSON ESTAVA EM DÚVIDA SERIA SE ELE PODE TROCAR A ALBUMINA PELO WHEY DA ATLETICA QUE É O MESMO VALOR NA HORA DE DORMIR????????

OLHA COMO TODOS FALAM QUE SE TOMAR WHEY COM LEITE DIMINUI A ABSORÇÃO, NÃO SENDO MAIS DE RÁPIDA ABSORÇÃO, PODERIA SER FEITO ESSA TROCA, MAS UTILIZANDO O WHEY COM LEITE????????? :D:o:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

D U V I D A

O QUE O RAFAEL DICKINSON ESTAVA EM DÚVIDA SERIA SE ELE PODE TROCAR A ALBUMINA PELO WHEY DA ATLETICA QUE É O MESMO VALOR NA HORA DE DORMIR????????

OLHA COMO TODOS FALAM QUE SE TOMAR WHEY COM LEITE DIMINUI A ABSORÇÃO, NÃO SENDO MAIS DE RÁPIDA ABSORÇÃO, PODERIA SER FEITO ESSA TROCA, MAS UTILIZANDO O WHEY COM LEITE????????? :D:o:lol:

exatamente, c nao vo misturar com albumina e fazer um blend proteico antes de dormir... minha preocupacao eh mais c eu teria uma perda na producao de gh significatina pois sobre ter proteina durante o sono eu pretendo tomar com leite e a caseina eh de lenta absorcao...

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um copo (250mL) de leite tem aproximadamente 10g de proteina, sendo que ~60% e whey protein e ~40% caseina. Misturando leite com whey protein nao ira causar um efeito tao drastico na taxa de absorcao do whey, e esta continuara tendo rapida absorcao.

O ideal seria mesmo ingerir algo com alta concentracao de caseina (queijo cottage, ricotta, etc.)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E AIH MOÇADA, BLZ?

É FODA, NÃO DÁ PRA ENTENDER, COMO A ALBUMINA PIOROU

DRASTICAMENTE DE QUALIDADE (HOJE SÓ SE ACHA MISTURADA COM

MALTODEXTRINA) E AUMENTOU MUITO DE PREÇO. ANTES, CLARA DE

OVO DESIDRATADA ERA COMPRADA A RS 30,00 NO MÁXIMO O KG.

AINDA HÁ DISTRIBUIDORES DE ALBUMINA, EM MINAS GERAIS, QUE

MANTÉM O PREÇO E A QUALIDADE. SÓ QUE AS LOJAS DE SUPLEMENTOS

PARARAM DE VENDER, FORÇANDO-OS AO COMÉRCIO MAIS "LOCAL".

A ALBUMINA É UMA PROTEÍNA DE ALTÍSSIMO VALOR BIOLÓGICO,

SUPERIOR À CASEÍNA, E DE ABSORÇÃO GRADUAL. ELA É IDEAL PARA

SER INGERIDA ANTES DE DORMIR E AO ACORDAR. NÃO COMPENSA

MUITO TOMAR WHEY NESTES DOIS HORÁRIOS PELO SEGUINTE MOTIVO:

O PICO DE AMINOACIDEMIA DA WHEY É RÁPIDO, E EM NO MÁXIMO

QUATRO HORAS JÁ NÃO HAVERIA AMINOÁCIO EM SUA CORRENTE

SANGÜÍNEA. EM GERAL, O ATLETA DEVE DESCANSAR, DE 8 A 12 HORAS

POR DIA, FICANDO UMA BRECHA DE 4-8 HORAS QUE PODE LEVÁ-LO AO

CATABOLISMO, ESPECIALMENTE COM A LIBERAÇÃO DE CORTIZOL

TENDO ATINGIDO SEU PONTO MÁXIMO EXATAMENTE NESSE PERÍODO.

NÃO TENDO ALBUMINA, O JEITO É RECORRER A PROTEÍNAS MAIS

BARATAS COMO A CASEÍNA (LEITE DESNATADO), E A PROTEÍNA

TEXTURIZADA DE SOJA, AMBAS SÃO MUITO BARATAS. O IDEAL TANTO

PARA O PERÍODO QUE PRECEDO O SONO, QUANTO PARA O DESGEJUM

SERIA UM BLEND HIPERPROTÉICO DE ALBUMINA, SUPRO (PROTEÍNA

ISOLADA DE SOJA) E, PARA PESSOAS QUE NÃO TÊM INTOLERÂNCIA À

LACTOSE, LEITE DESNATADO.

NÃO SE ESQUEÇAM DE CALCULAR A INGESTÃO DIÁRIA DE PROTEÍNA

PARA NÃO SOBRECARREGAREM SEUS RESPECTIVOS FÍGADOS. :D

[]'S

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ELA É IDEAL PARA

SER INGERIDA ANTES DE DORMIR E AO ACORDAR. NÃO COMPENSA

MUITO TOMAR WHEY NESTES DOIS HORÁRIOS PELO SEGUINTE MOTIVO:

O PICO DE AMINOACIDEMIA DA WHEY É RÁPIDO, E EM NO MÁXIMO

QUATRO HORAS JÁ NÃO HAVERIA AMINOÁCIO EM SUA CORRENTE

SANGÜÍNEA. EM GERAL, O ATLETA DEVE DESCANSAR, DE 8 A 12 HORAS

POR DIA, FICANDO UMA BRECHA DE 4-8 HORAS QUE PODE LEVÁ-LO AO

CATABOLISMO, ESPECIALMENTE COM A LIBERAÇÃO DE CORTIZOL

TENDO ATINGIDO SEU PONTO MÁXIMO EXATAMENTE NESSE PERÍODO.

NÃO TENDO ALBUMINA, O JEITO É RECORRER A PROTEÍNAS MAIS

BARATAS COMO A CASEÍNA (LEITE DESNATADO), E A PROTEÍNA

TEXTURIZADA DE SOJA, AMBAS SÃO MUITO BARATAS. O IDEAL TANTO

PARA O PERÍODO QUE PRECEDO O SONO, QUANTO PARA O DESGEJUM

SERIA UM BLEND HIPERPROTÉICO DE ALBUMINA, SUPRO (PROTEÍNA

ISOLADA DE SOJA) E, PARA PESSOAS QUE NÃO TÊM INTOLERÂNCIA À

LACTOSE, LEITE DESNATADO.

NÃO SE ESQUEÇAM DE CALCULAR A INGESTÃO DIÁRIA DE PROTEÍNA

PARA NÃO SOBRECARREGAREM SEUS RESPECTIVOS FÍGADOS. :D

[]'S

Qual e o raciocinio de ingerir proteina de lenta absorcao ao acordar?

Caseina nao eh leite desnatado. A caseina eh uma das fracoes proteicas presentes no leite (desnatado ou nao).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao e beneficio nenhum ter rapida absorcao de proteina antes de dormir. O GH e liberado durante o sono quando a concentracao de insulina no sangue esta baixa. Se voce ingere uma fonte proteica que e digerida lentamente, causando uma constante liberacao de aminoacidos na corrente sanguinea, voce nao so auxilia na liberacao de GH como tambem diminui a liberacao de cortisol (hormonio catabolico). O correto seria ingerir proteinas de lenta absorcao como: caseina, queijo cottage, carne magra. Estas sim trarao um efeito positivo.

É POR AÍ MESMO...

NA VERDADE, NÃO SE TRATA APENAS DE LIBERAÇÃO DE GH. HÁ SE SER

OBSERVADO ESPECIALMENTE O TIMING DE LIBERAÇÃO DO CORTIZOL,

QUE É O HORMÔMIO CATABÓLICO POR EXCELÊNCIA. ALÉM DO MAIS, A

INSLULINA É TAMBÉM DOS HORMÔNIOS MAIS ANABÓLICOS NO NOSSO

ORGANISMO. POR FIM, HÁ EVIDÊNCIA CIENTÍFICA QUE RELACIONA

AUMENTO NAS TAXAS DE TESTOSTERONA À SUPLEMENTAÇÃO PROTÉICA,

BEM COMO À REPOSIÇÃO DE MINERAIS COMO O ZINCO E MAGNÉSIO.

KEEP RESEARCHING,

[]'S

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

  • Conteúdo Similar

    • Por contribuinte
      Dentre as wheys baratinhas Best Whey da Athletica Nutrition e Whey Grego da Nutrata, qual é a melhor opção?

    • Por vicentelaff
      Eae galera,
      Entao, eu tava pensando em comprar uma glutamina, um BCAA e um whey, mas tava em dúvida sobre as marcas e se vale msm a pena. Depois que eu comprei aquele lixo daquele pacote de "hipertrofia máxima" da x-pharma, só vou comprar suplemento perguntando aqui antes ! kkk !
      Então, a glutamina seria essa daqui  glutamina-body-size-300-gr   eai ? a marca é boa ? o preço ta bom ?
      O BCAA seria esse bcaa-dymatize-400-capsulas eai ? a marca é boa ? o preço ta bom ?
      E o whey seria esse daqui super-whey-100-pure-907gr eai ? a marca é boa ? o preço ta bom ?
      Valeus galera !
    • Por Alymec
      Qual marca é mais confiável? Qual marca fornece realmente os valores indicados? Qual dá mais resultado?
      Ultimamente li bastante sobre os casos das empresas que fornecem quantidades diferentes de carbos e proteínas do que vem dizendo no pote, e apesar de terem sido aprovadas, ainda fico com um certo receio sobre essas duas. De um lado, a Probiotica, uma marca com um grande nome até mesmo internacionalmente, mas que vem sofrendo algumas acusações, e de outro a Integral, marca que vem crescendo muito. (Quem assiste UFC sabe...)
      Queria saber dos que realmente conhecem e que já fizeram uso: Qual whey vale mais a pena investir?
      https://www.corpoidealsuplementos.com.br
      Não pelo preço, mas pela qualidade do produto.
      Vlw!
    • Por Jonatan Cigani Carias
      Como já foi relatado no artigo anterior, referente aos períodos bulking (grosso) e cutting (corte), seria interessante utilizar hipercalóricos no período bulking e retirá-los no período cutting, continuando com o whey protein. Também depende do objetivo do consumidor, dos hábitos alimentares, de quanto de calorias ele está ingerindo durante o dia e que tipo de caloria. Avaliar também as distribuições de macronutrientes é muito recomendado. É expressamente importante lembrar que antes de utilizar qualquer tipo de suplementação alimentar é preciso passar pelo nutricionista esportivo, para que o uso seja de melhor aproveitamento juntamente com uma alimentação balanceada.
      O próprio nome suplemento já diz que é para complementar o que a dieta não supre. Às vezes é utilizado como estratégia para aqueles que não têm tempo para uma correta alimentação e buscam o suplemento como uma fonte de alimentação rápida, de fácil preparo e saudável. Outros escassos de informação acham que os suplementos irão resolver seus problemas ou proporcionar resultados aos seus objetivos, como se fosse uma fórmula mágica, mas que na verdade não é. É apenas um recurso ergogênico, ou seja, que aumenta seu poder de trabalho.
      Tanto o whey protein quanto o hipercalórico são importantes suplementos dietéticos para obtenção da massa muscular. É bom lembrar que existem alguns hipercalóricos que em seus ingredientes já adicionam proteínas como whey protein, caseína, além de carboidratos como dextrose, maltodextrina e às vezes amido de milho ceroso (waxy maize). Portanto, às vezes não ficando necessário o uso do whey protein. Esses são classificados como bons hipercalóricos. Mas também são encontrados aqueles que em sua composição encontram-se albumina, proteína de soja, proteína do trigo, leite em pó, considerando estas como as proteínas do produto, não as desclassifico, mas informando que são inferiores a whey protein e a caseína.
      É interessante frisar que a whey protein é importante a todo o momento, é como tomar leite todas as manhas. Por isso fica imprescindível a sua utilização por esportistas para melhores ganhos de massa muscular.
      Geralmente o termo “ganho de massa muscular” significa desenvolver apenas os músculos sem acréscimo de gordura corporal, utilizando-se apenas de suplementos de proteínas (Ex. whey protein) já que as gorduras e carboidratos são facilmente adicionados à alimentação tradicional. Lembrando que cada indivíduo é diferente, portanto, existem estratégias diferenciadas para o alcance da massa muscular.
      Há também outros suplementos dietéticos para aumento da massa muscular, porém a sua utilização deve ser orientada pelo nutricionista para que não haja um uso indiscriminado e que possa a vir ocasionar problemas de saúde.
      Dr. Kadu Martins
      Nutricionista Especializado em Nutrição Esportiva
      CRN – 34187 SP
    • Por Dra. Shalimar Diniz
      Bater tudo no liquidificador e tomar na hora.
×
×
  • Criar novo...