Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CREATINA NUTRILATINA AGE O QUE ACHAM!!!!!!!!!!!!!!!!


dunenen

Post Destacado

TENHO ESCUTADO FALAR QUE É MUITO BOA ESSA CREATINA, O QUE ACHAM??!?!?E A CREATINA DA OPTIMUM?!?!?!ME ENCHERAM O SACO DIZENDO QUE A DA EAS É A MELHOR QUE TEM(PHOSPHAGEM).

ESTOU TENTANDO TIRAR MINHAS DÚVIDAS POIS ESTOU PARA COMPRAR UMA CREATINA PARA SUPLEMENTAR.

ESTOU EM DÚVIDA ENTRE A DA UNIVERSAL, OPTIMUM, EAS, AGE(NUTRILATINA).

MAS ESTOU MESMO INTERESSADO NA UNIVERSAL OU OPTIMUM??QUAL A MELHOR?!?!

PARA ME CONFUNDIR MAIS UM POUCO QUE TAL A DA PROBIÓTICA, AGORA NÃO SEI O QUE FAZER, ME AJUDEMM!??!?!

:roll::roll::roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

TENHO ESCUTADO FALAR QUE É MUITO BOA ESSA CREATINA, O QUE ACHAM??!?!?E A CREATINA DA OPTIMUM?!?!?!ME ENCHERAM O SACO DIZENDO QUE A DA EAS É A MELHOR QUE TEM(PHOSPHAGEM).

ESTOU TENTANDO TIRAR MINHAS DÚVIDAS POIS ESTOU PARA COMPRAR UMA CREATINA PARA SUPLEMENTAR.

ESTOU EM DÚVIDA ENTRE A DA UNIVERSAL, OPTIMUM, EAS, AGE(NUTRILATINA).

MAS ESTOU MESMO INTERESSADO NA UNIVERSAL OU OPTIMUM??QUAL A MELHOR?!?!

PARA ME CONFUNDIR MAIS UM POUCO QUE TAL A DA PROBIÓTICA, AGORA NÃO SEI O QUE FAZER, ME AJUDEMM!??!?!

:roll::roll::roll:

Se eu fosse vc eu comprava a Creatina da Universal pois acho que é a melhor, a da nutrilatina pelo que vi parece ser muito boa, tive amigos que usaram e recomendam , a cre da probiotica tb é muito boa to tomando ela e os resultados sao satisfatorios , valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamu lá:

pra mim, creatina é creatina como agua é agua, feijaum é feijaum bla bla bla..

taaaaalvez, o q vai fazer diferença é a forma q se é produzida..um exemplo..os suplementos importados têm maior qlidade na fabricação do q uma creatina "fikeforte"d xiririca da serra..é mais pura, com menos impuiresas, mais qlidade, essas coisas..mas no fundo é a mesma coisa..

compra uma nacional d marca respeitada mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae...

Na minha opinião não tem dúvida: Universal, Labrada, EAS (nessa ordem).

Quem acha que creatina é tudo igual, como água é água, então não sabe a diferença de tomar água da privada e mineral!! É a mesma coisa!!

O que vale principalemente é a qualidade da matéria pura. Depois temos que considerar a infra estrutura do fabricante, as condições de armazenamento e envazamento (qualidade de higiene na fabricação - confiança no laboratório). Infelizmente não dá para confiar muito nas nacionais. Conheci pessoas que visitaram alguns laboratórios fabricantes aqui, é se assustaram.

Infelizmente ainda dependemos dos suplementos estrangeiros para ter qualidade e confiança.

Valew.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...