Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1,80/57KG (Uma sééérie de dúvidas.) SOS!!!!


DJ Chalhoub

Post Destacado

Tenho 16 anos, 1,80, 57 kg e naum malho...

Tenho real consicência da minha dificuldade de ganhar peso. Como feito um búfalo, exagero em gorduras (embora saiba q naum eh legal, mas foda-se, tô apelando mesmo), muito carboidrato e açúcares e... bom, como tudo a toda hora, como mt mesmo e naum engordo nem um pouco... naum vai ser cum 2 meses de academia malhando q vai haver um explendoroso ganho... entaum já estou vendo a minha real necessidade de já ir pensando na suplementação e está aí o problema:

Estou 7 kg abaixo do peso mínimo pra minha altura... kero ganhar 15 kg. 7 é obrigação, TENHO Q GANHAR, foda-se tudo!! os outros 8 eu viso mto, mto msm ganhar!! vai ser perfeito... ou seja, em suma: preciso ganhar 15 kg... e estão aí as minhas dúvidas:

1)Qual a diferença entre Whey e Hipercalórico?? Qual q eu tomo?? Qual eh melhor e com ganho mais rápido? Qual a mais aconselhada pra mim?

2)Qto aos hipercalóricos, pretendo tomar ou Mighty 1 da Optimum ou 3200 da Probiótica... mas vi uma da Integralmédica de inacreditáveis 15000 calorias. Isso num daria um efeito bem melhor do q as careiras Optimum e massa 3200??? e akelas de 4400 calorias?? e as de 5000?? Tô mt bolado pois pelo q vi nos rótulos deles isso num dura nem 15 dias partindo de q dá resultado se tomar no mínimo 3 vezes por dia.

3)Preciso saber pra q q serve essa porra de Creatina, Malto, Dextrose e Albumina... quais são as finalidades, como e qnd tomar?

4)Qual eh a combinação de suplementos (pro q eu kero). Eh necessário tomar todas essas citadas?? (Creatina, Malto, Dextrose, Albumina e Hipercalórico) Como tomá-las?

5)Creatina eh obrigatório tomar enquanto se está malhando?

6)O BCAA e o Amino entram nessa história como? Qual eh a utilidade?

7)Por favor me dêem uma combinação pra tomar antes de malhar e outra malhando, pois sei q só vou poder começar a malhar daki a 3 ou 4 meses.

8)E pra finalizar... Keria junto com isso tudo tomar Profol + Complexo B. O q acham?? Uma amiga minha disse q engordou mto tomando Complexo B...

Pelo amor de Deus, tentem responder a todas essas perguntas e rezo pra q esse tópico fike lotado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

vamos lá....kra.......eu tenho a sua altura e tinha 59 kg...........me ajudaram muito e por isso kero t ajudar tb...ganhei 6 kg em 3 meses agora to com 65 kg.......

1 - 6 refeições por dia ( incluindo muito arroz e feijão, peito de frango, atum, 4 copos de leite, batata, carne vermelha, etc)

2- suplementação:

* manhã - albumina + hipercalórico;

* antes do treino - creatina ( fase de saturação);

* pós-treino - malto + whey protein + creatina (fase de saturação);

* antes de dormir - hipercalórico + albumina;

*passado a fase de saturação tomar apenas a creatina no pós-treino.

suplementação e alimentação é isso aí em cima..........

treino - como é iniciante vai de abc.........série 3x8............faça isso por 3 meses e irá conseguir uns 4 kg no mínimo................chegado nesse ponto muda-se a suplementação.........espero ter ajudado.......e poste os resultados....qualquer dúvida valeuuuuuuuuuuuuuuuu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só complementando..........

fase d saturação da creatina - 20g dividadas em 4 dose por dia em 5 dias;

depois 5g no pós treino até completar 1 mes........

marcas:

whey - optimum ou probiótica;

creatina - universal ou probiótica;

hipercalórico - optimum ou probiótica;

malto e albumina - qualquer marca;

a suplementação básica é essa..........complexo B e outros deve-se usar + pra frente........valeuuuuuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qto a suplementacao to de acordo com o kapiloo

Mas preocupe-se principalmente em comer bem..

Acerte sua alimentacao

Coma de 3 em 3 horas e tenha consciencia do que vc esta ingerindo, principalmente carboidratos e proteina

De manha coma mais carbo e menos proteina..

Com o decorrer do dia, aumente as proteinas e diminua os carbos, procure nao comer carbos a noite..

E tente fazer um bom treino, peça para um bom professor passar um treino pra ti.

Treino e alimentacao sao o principal. Suplementacao ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok... mas vo6 se eskeceram q eu naum malho e soh vou poder malhar daki há 3 meses...

(Kapilo, tu num sabe como eh bom ver q vc passou pelo msm q eu... ler isso me faz sentir q naum sou soh eu q passo por essa merda... e melhor ainda eh ver q tu superou a magrelice.. kra... cê num sabe como eu sofro... =( )

Portanto keria saber se há problema em usar Creatina enquanto eu naum tô malhando... e outro: qual a diferença do Whey e Hipercalórico e se há realmente necessidade d'eu ter q usar os dois ao msm tempo ($$$$). =/

Keria mais uma suplementação pra enquanto eu naum estou malhando... pra eu ganhar um peso (foda-se se for peso de gorduras) soh pra eu entrar na academia com um pesinho a mais do q eu tô agora...

Devo tomar o q, agora?? Têm certeza de q naum devo tomar um complexo B somado ao Profol junto com a suplementação??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc não ta malhando acho que só o hipercalórico vai ajudar mais...

Deixa pra tomar os outros quando vc começar a malhar pq o custo benefício vai ser melhor, isso quer dizer que, se vc tomar muita proteína (whey e albumina) sem malhar, o teu corpo vai eliminar o excesso.

Gasta toda grana em hipercalórico... compra um bom, pode ser Might One ou 3200 da probiótica, e toma várias vezes ao dia. O teu corpo vai armazenar o excesso de carbohidratos, ou seja, vc vai ganhar umas gordurinhas.

Só esclarecendo: O Whey e a albumina são fontes de proteína, ideal pra quem ta malhando e quer ganhar só músculo sem gordura.

O hipercalórico é uma soma de proteínas, carbohidratos, vitaminas e minerais com pouquíssima gordura, ideal pra quem quer ganhar peso(músculo+gordura) ou pra quem gasta muita caloria durante o dia.

Evite os exercícios aeróbicos (caminhada, corrida, bicicleta) e entre numa academia o mais rápido possível!

Obs: Cuidado pra não ficar gordinho.

Obs2: eu tbm era magrelo, 1,78m e 56Kg... Hj eu tenho 1,80m, 71Kg e 1 ano e 6 meses de musculação.

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o decorrer do dia, aumente as proteinas e diminua os carbos, procure nao comer carbos a noite..

cara isso nao tem nada a ver,,, eu tenho dificuldade de ganhar gordura e tambem massa, se nao me engano é ectomorfo o biotipo e parece que o cara é igual, sem contar meu metabolismo acelerado.

se eu nao comer carbos a noite eu passo fome e perco peso, se o cara diz que tem extrema dificuldade de ganhar massa voce ainda diz pra ele diminuir carbos durante o dia e nao comer carbos a noite? isso é pra quem ta querendo emagrecer, pra quem quer ganhar massa, mesmo quem tem facilidade em acumular gordura nao deve abrir mao dos carboidratos a noite, isso é uma lenda que inventaram cara, a gente tem que comer bem o dia inteiro, so nao é pra encher o bucho meia hora antes de dormir ne (ceia), mas na janta devemos comer bem.

eu malho a dois anos (nao necessariamente 2 anos direto, houve algumas paradas) e sempre comi pra caralho na janta, ganhei um minimo possivel de gordura (tinha 3,97% agora ta na faixa dos 6%) e muita massa muscular, cerca de 15kg

mermao, coma bem o dia inteiro, esquece esses mitos de "nao coma carbo a noite" "diminua os carbos a noite" e lhe recomendo cobavital (compra em qualquer farmacia, é baratinho, cerca de R$8,,, tome uns 30-40min antes do almoço e da janta) e hipercalorico (mightone da optimun ou 3200 anti-catabolic da probiotica)

edit: agora que vi que voce nao está malhando... mas continue com o que lhe disse, tome cobavital e hipercalorico e esqueca da creatina, so use-a quando tiver com um bom tempo de treino tipo 5 meses, ja pegando pesado a um tempo, senao nao vai adiantar nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só pra complementar....................c vc não vai malhar o ideal mesmo é hipercalórico 3 vezes ao dia................d manhã...............a tarde e antes d dormir e manda levedo de cerveja + cobavital.................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só pra complementar....................c vc não vai malhar o ideal mesmo é hipercalórico 3 vezes ao dia................d manhã...............a tarde e antes d dormir e manda levedo de cerveja + cobavital.................

oh cara.... sou bem magrinho tb... e já fui mais ainda.... teve uma époka q me fudi num acidente e perdi muito peso, eu com 1.85m tava com 55kg.... aí comprei o mighty one e tomava 3 vezes por dia, de manhã, tarde e noite e comia igual um boi, e nessa época eu não treinava não, só depois que comprei uns pesinhos e comecei a treina em casa com os musculos q dava pra treinar..... em 1 ou 2 meses eu ganhei acho que uns 4 ou 5kg.... agora to treinando na academia e talz, mas faz pouco tempo, não tm nem 1 mês e já to com 66.7kg....mas agora eu não to suplemento com nd pq vo fazer uma cirurgia no nariz em março e to com medo de toma algo...

bom cara, pra vc q não malha acho que seria legal mesmo tu toma só hipercalórico....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...