Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor para combinar com Durateston?


Sem Noção

Post Destacado


Valeu galera . ontem eu peguei 3 caixas de hemogenin e 16 duras . o tamoxifeno eu não comprei porque tava muito caro . R$ 39,00 a caixa com 30 comp de 10mg . O cara tentou me empurrar um tal de Provirom dizendo ter o mesmo efeito do tamoxifeno mais não comprei . realmente era muito mais barato . uma caixa com 20 comp era R$12,00 comprei 2 pacotes de whey protein .Agora estou bolado com a proteção o que eu compro e pra que serve o Proviron? um brother me deu a ideia de tomar 1 compde hemo por dia diretos ate completar 30 dias . E ai ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo você pode fazer várias coisas com a Durateston:

1) Tomar só ela (Dura)

2) Combinar com Deca (200mg /sem)

3) Combinar com Winstrol= Nabolic Strong

Qualquer opção dessas é válida, mais HEMO, só pra marombeiro das antigas que já tomou que tudo e não cresce mais.

Abraços,

Razec

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais eu ja comprei o hemo e quero ciclar com ele . O brother que ja tomou me mandou tomar dessa maneira que era mais tranquilo . 1 por dia inclusive sab e dom . por 30 dias ? outro mandou tomar de seg a sex 1 por dia na primeira semana e na segunda e terceira tomar 2. Na quarta semana tomar um novamente totalizando 30 comprimidos . O que vcs acham . administrando com as proteções nessa quantidade vcs acham que vai fuder alguma coisa .?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hemo nao tem nada haver..... pior droga no custo beneficio e como foi dito serve pra bolador das antigas q ja tomou de tudo e nao cresce mais....

se vc esta deicidido a tomar as decisoes erradas nao sei pq pergunta opiniao ....., honestamente me parece mais q vc quer e ouvir dos outros aquiloq vc ja estabeleceu para seguir o ciclo achando estar fazendo o melhor....

blz cara , mas eu tentaria trocar o hemo por outra coisa ou venderia , pq hemo eu nao usaria nunca...

abs e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Ari vc esta certo . Mais eu achei que um ciclo de 1 comp por dia desse resultado e com as proteções e água pra dentro não dessem problemas , O meu objetivo era alguém que ja tomou citar se haveria algum mau ou não eu tomar um ciclo de 30 comp um por dia com a dua .

Sei que o hemo fode por ler nos foruns .Queria saber de alguém que ja tomou . vou tomar 1 por dia e tô com 3 cxs de xantinon 1 pote de óleo de prímula de 90caps fora a água que eu bebo pra caralho ao dia . Treino jiu-jitsu , nesse treino eu bebo água pra porra . Mais valeu a ideia . Se tiver alguém que ja tomou hemo por favor se pronuncie sobre os resultados .. Valeu a todos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...