Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

THERMA PRÓ X ÁLCOOL - QUAIS OS PERIGOS??


Brício

Post Destacado

Comecei a tomar o Therma Pró (1 / dia) e tenho lído por aqui diversos artigos sobre os perigos e os cuidados a serem tomados, etc.

Sei que há perigo em misturar o Therma Pró com bebidas alcólicas, gostaria de saber se há perigo em ingerir álcool durante o final de semana (nos dias em que não treino e consequentemente não tomo o remédio) ou se o perigo está apenas em tomar o Therma Pró juntamente com o álcool, tipo as pessoas que, ao invés de treinar, tomam o para sair na balada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante .:The Phoenix:.
Comecei a tomar o Therma Pró (1 / dia) e tenho lído por aqui diversos artigos sobre os perigos e os cuidados a serem tomados, etc.

Sei que há perigo em misturar o Therma Pró com bebidas alcólicas, gostaria de saber se há perigo em ingerir álcool durante o final de semana (nos dias em que não treino e consequentemente não tomo o remédio) ou se o perigo está apenas em tomar o Therma Pró juntamente com o álcool, tipo as pessoas que, ao invés de treinar, tomam o para sair na balada.

Acho que não.A MV do Therma é de 2 dias.Isso quer dizer que vc precisaria ficar 4 dias sem tomar Therma para ingerir alcool.

Mas tem também outro lance...esses xarope ae eles tomam o Therma antes de sair pra balada ou seja: Quando os efeitos deles estão no Talo ! e geralmente tomam quantidades acima do bom senso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Não sei dizer os perigos, mas, por experiência, tomo o therma e as vezes tomo uma cervejinha e nunca deu nada!!!

Mas vale lembrar, cada organismo reage de uma forma!!! E tudo o que vc faz, tenha conciência de que pode dar alguma coisa como tb pode não dar!!! O therma em si, sem nada, já tem seus riscos... Beber durante o período que está tomando tb!!!

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temos que tomar cuidado com alguns termos que usamos. No caso, os seguintes termos expressam diferentes coisas: Tempo de Meia Vida X Tempo de Ação X Tempo de Detecção.

Voltando ao que interessa, a MV aproximada da efedrina é de 2-4 horas. É bom lembrar que o meia vida é o tempo necessário para que a concentração decaia em 50%. No caso da efedrina, após 5 MV (aproximadamente 15h) vc praticamente não irá encontrar nem vestígio da droga.

Não recomendo que vc use alcool enquanto a substância esteja ativa. Se vc for tomar o termogênico em um dia e beber no outro, não tem problema. Ou melhor, tem problema sim... Se vc quer perder gordura esqueça o álcool por um tempo :wink:

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Rafão,

meu treino é dividido em fazer a série de musculação e depois 40 min de corrida.

A minha dúvida é quanto tempo antes de iniciar as atividades eu devo tomar o Thermogênico ? atualmente eu estou tomando o MD6 da Biotest de 30 min a uma hora antes da musculação.

Quanto tempo leva pra começar a fazer efeito no organismo depois de tomar um thermo ?

Grande abraço,

Alexandre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cara toma therma pra emagrece e queh bebe ceva... ai nao dah neh! :roll:

De acordo!

Ou seca ou incha...se é para secar força de vontade!!!!

Eu que estou na boa, to na fase de engorda...hehehe...como de tudo (menos gordura)...ainda mais que esta chegando o inverninho (aqui no sul faz muito frio!!!) ai tu não precisa usar camiseta...so moletom! Ai da para inchar as ganha!

Sei que isso não tem nada a ver com o assunto mas so para aproveitar o topico!

Falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...