Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AOS QUE TEM CONHECIMENTO DE CICLOS (URGENTE)


thck
 Compartilhar

Post Destacado

Bom, já malho há 7 anos, (1.77, 84kg, 44 de bço) e estou querendo fazer um ciclo para chegar nos 90kg que não precise tomar clomid, pois descobri que sou alérgico. É caixão e vela. Ia tomar profase, mas li que para reestimular a produção de testosterona só o clomid mesmo. Conhece algum ciclo que eu possa tomar sem precisar usar clomid??? Soube que o equifort não precisa, mas me disseram que tem o risco de cair muito minha libido e teria de tomar pelo menos umas 5 duras para elevar o nível de testo e, por serem poucas duras, não precisaria de clomid. É verdade? Será que dá pra conseguir uns 6k com o equiforte ou tem algum ciclo melhor sem clomid? Estou desesperado. Peço às pessoas com conhecimento para me ajudar. Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Todo anabolizante, em qualquer dose, influi no seu no hpta mais ou menos, então em todo ciclo vc precisa tomar clomid.

No seu caso, já que quer mesmo ciclar vc pode procurar por drogas menos androgênicas que tenham menor potencial de influenciar o hpta. Da mesma forma fazer um ciclo curto.

Como substituto do clomid vc poderia usar o tamoxifeno que assim como ocorre como clomid tb induz a recuperação da sua produção normal de testosterona, tendo função similar. Mas é claro que menos que o clomid.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A forma de indução do aumento de testosterona do Clomid é diferente da forma de uma gonadotrofina.

Se vc não pode com Clomid, use PREGNYL após o ciclo. Tome uma de 5.000 a cada 5 dias por no máximo 2 meses (se for o caso) para não inibir sua gonadotrofina sérica.

Funciona muito bem !

isso seria HCG né??

nunca consegui entender completamente a funcaum desse hormonio pois eu entendo q é um precursor da produçaum d estrogeno e progesterona, logo hormonios femininos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usando o tamoxifeno como proteção eu poderia fazer um ciclo com durateston? Fiz um ciclo uma vez com 15 duras, me dei bem, mas como não pude tomar clomid depois (pela alergia) fiquei me sentindo meio fraco. O tamoxifeno me protegeria?

Se puder, sabe algum ciclo bom só com dura? Sei que não dá pra saber qtos quilos se ganha em um ciclo, mas será que dá pra ganhar uns 5kg???

Ajuda aí, galera!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teoricamente sim, vc deve evitar mesmo deposteron, hemogenin e outras muito androgênicas.

As dosagens do tamoxifeno, no caso de substituição do clomid, devem ser maiores, em torno de 30 a 40 mg por dia depois de terminado o ciclo.

Lembrando que o uso de hcg so é recomendado em ciclos muito longos ou senão uma atrofia muito forte do qual ja leva a dores testiculares, fora isso não tem a menor necessidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade a minha alergia não é ao Citrato de Clomifeno, mas ao corante que tem no clomid chamado Tartrazina, que não pode ser utilizado por pessoas com hipersensibilidade ao ácido acetil-salicílico.

Porém acabei de checar e o Serofene (similar ao clomid) não possui este corante. Este tá liberado!

Vou fazer um ciclo só com dura. Alguém conhece um ciclo bom? Como se toma o serofene para proteger?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

×
×
  • Criar novo...