Red Bull Postado 4 de fevereiro de 2004 Postado 4 de fevereiro de 2004 Fala ae pessoal, beleza!? Seguinte, to com algumas duvidas e gostaria da ajuda de vcs.... 1) minha série pra peito tah assim: supino reto, supino 30, voador e cross over. Vcs acham q a série tah boa?? 2) Naum seria melhor eu tirar esse cross over e colocar o crucifixo reto?? 3) Supondo q eu fizesse isso, ficaria legal uma série com voador e crucifixo juntos?
gallovelho Postado 5 de fevereiro de 2004 Postado 5 de fevereiro de 2004 Eu prefiro fazer supino reto, supino inclinado e crucifixo, uso voador e cross over somente para definição, dependendo do seu objetivo pode-se eventualmente incluí-los na série.
doug_santista Postado 6 de fevereiro de 2004 Postado 6 de fevereiro de 2004 O voador nao tem nada de definição e sim, ajuda a ganhar massa, só se vc fizer crucifixo no voador, ai é diferente. falow
-Simbiose- Postado 8 de fevereiro de 2004 Postado 8 de fevereiro de 2004 1) Ta boa mais poderia ser melhor. Se vc quer ganhar massa, troque pelo supino declinado. 2) Não. Seria melhor tirar o Cross Over o mandar um declinado. 3) Ficaria.
gallovelho Postado 10 de fevereiro de 2004 Postado 10 de fevereiro de 2004 O voador nao tem nada de definição e sim, ajuda a ganhar massa, só se vc fizer crucifixo no voador, ai é diferente. falow O voador é um exercício isolador, e nenhum exercício desse tipo é bom pra ganho de massa, para isso deve-se usar movimento multi-articulares como supino, o voador dá aquele toque a mais no peitoral, deixa o peitoral mais bonito.
Mvrck Postado 10 de fevereiro de 2004 Postado 10 de fevereiro de 2004 O voador é um exercício isolador, e nenhum exercício desse tipo é bom pra ganho de massa, para isso deve-se usar movimento multi-articulares como supino, o voador dá aquele toque a mais no peitoral, deixa o peitoral mais bonito. Exato ... O voador é um exercicio utilizado para a definição muscular, pois "encurtam " a caixa toracica , aproximando os MS da linha mediana ...
Mr.JP Postado 12 de fevereiro de 2004 Postado 12 de fevereiro de 2004 Finalmente ,o voador é bom pra definição ou pra ganhar volume ?!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.