MinaDusFerrus Postado 5 de fevereiro de 2004 Postado 5 de fevereiro de 2004 Ae galera.. sou uma garota de 17 anos e estou querendo voltar a treinar mais pesado pois eu estava parada ha um tempo. Jah estou no treino de adaptaçao ha 2 meses e jah nao aguento mais!!!!! aqui estao minhas medidas: altura: 1.73 peso: 60kg quadril: 99cm (podia ser pelo menos 100cm né? poo mais bunito até de escrever!!!) perna: 57cm os membros superiores eu nao lembro direito, mas eu estou precisando de ajuda é da cintura pra baixo pq da cintura pra cima eu to com ajuda e jah iniciei um treino mais puxado... quero melhorar meu treino pra perna! alguma dica?
Mvrck Postado 5 de fevereiro de 2004 Postado 5 de fevereiro de 2004 Qual seu treino atual de perna ???
MinaDusFerrus Postado 5 de fevereiro de 2004 Autor Postado 5 de fevereiro de 2004 entao, meu treinamento é akele de adaptaçao... faço 4 series de 10 repetiçoes. mas eu to diminuindo o numero de repetiçoes a cada serie e aumentando a carga pq nao cresce nadaaaa desse jeito! quero um treino mais especifico, sabe? sem contar q o treino tá muito longo... muitos aparelhos ... assim eu to é queimando... nao dá certo! to botando carga mesmo no leg, agaixamento livre, etc esses q trabalham os musculos maiores
Limit Postado 5 de fevereiro de 2004 Postado 5 de fevereiro de 2004 entao, meu treinamento é akele de adaptaçao... faço 4 series de 10 repetiçoes. mas eu to diminuindo o numero de repetiçoes a cada serie e aumentando a carga pq nao cresce nadaaaa desse jeito! quero um treino mais especifico, sabe? sem contar q o treino tá muito longo... muitos aparelhos ... assim eu to é queimando... nao dá certo! to botando carga mesmo no leg, agaixamento livre, etc esses q trabalham os musculos maiores mas escreve ai os exercicios q vc faz e tal!
MinaDusFerrus Postado 6 de fevereiro de 2004 Autor Postado 6 de fevereiro de 2004 bom, xô ve se eu lembro de tudo! eu começo treinando gluteo, daí eu faço agaixamento, leg, extensor, flexor, afundo e as vezes stiff. era pra eu fazer akelas adutor e abdutor mas encheu o saco.. fica mt longo o treino. ah e panturrilha tb tudo 4 series de 10 repetiçoes com um peso moderado. daí como eu falei eu to aumentando a carga e diminuindo a repetiçao
MinaDusFerrus Postado 6 de fevereiro de 2004 Autor Postado 6 de fevereiro de 2004 galera, eu kero ganhar massa... dakele jeito q as roupas nao entram! heuheuehuehuh po, jah cheguei a esse patamar mas eu tava treinando serio .. kero voltar !
MinaDusFerrus Postado 7 de fevereiro de 2004 Autor Postado 7 de fevereiro de 2004 ai ai ai ai viu.... NINGUEM FALA NADA NESSE NEGOCINHU!?!? hehehehe desisto!
M@rombeir@ Postado 8 de fevereiro de 2004 Postado 8 de fevereiro de 2004 Vc ja disse tudo diminuir as repetições e aumentar a carga, faça 4 series 12/10/8/6.Leg. extenção avanço, e detone no agachamento... Valeuu
-Simbiose- Postado 8 de fevereiro de 2004 Postado 8 de fevereiro de 2004 O ideal seria não parar né... Aí vc não teria perdido e estaria na mesma ou até melhor! Mais falando sério, acho que o ideal seria a pirâmide (exemplo 4 séries 12, 10, 8 e 6, aumentando o peso gradativamente) e a menos eficiente mais ótima tb serpa 4 séries de 8, só que com o máximo da carga. Agachamento com a barra é o melhor para as pernas e pros glúteos. Tente não fazer muitos específicos pros glúteos, pois a minha namorada faz e quase morre ao execultar esses exercircios. Ah, faça perna (pesado) 3x na semana Seg, Qua e Sex. Bjo.
REV Joselito Postado 8 de fevereiro de 2004 Postado 8 de fevereiro de 2004 Puxa, q legal! Nunca conheci nenhuma guria da minha idade que gostasse de treinar pesado!! Olha, não faça como o camarada ali falou. A perna o o maior nojunto muscular do seu corpo. Treiná-las mais de uma vez por semana só vai te fazer catabolizar, o inverso oposto do que vc quer! Vc tá certa, tem que diminuir o volume e aumentar a intensidade, isso mesmo! Tbm não faça pirâmides com uma regra. É só uma variável e deve ser usada só de vez em quando. Vc fez em em deixar o adutor e abdutor pq esses músculos já são muito exigidos como sinergistas no agachamento, leg etc ec. Agora, c vc quer ter resultados de verdade, me mande um mensagem privada. Se vc quer treinar pesado, tenho certeza de que posso te ajudar...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.