Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia para mulheres

MinaDusFerrus

Post Destacado

Postado

Ae galera.. sou uma garota de 17 anos e estou querendo voltar a treinar mais pesado pois eu estava parada ha um tempo. Jah estou no treino de adaptaçao ha 2 meses e jah nao aguento mais!!!!!

aqui estao minhas medidas:

altura: 1.73

peso: 60kg

quadril: 99cm (podia ser pelo menos 100cm né? poo mais bunito até de escrever!!!)

perna: 57cm :-?

os membros superiores eu nao lembro direito, mas eu estou precisando de ajuda é da cintura pra baixo pq da cintura pra cima eu to com ajuda e jah iniciei um treino mais puxado... quero melhorar meu treino pra perna!

alguma dica?

• Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta
Postado

entao, meu treinamento é akele de adaptaçao... faço 4 series de 10 repetiçoes. mas eu to diminuindo o numero de repetiçoes a cada serie e aumentando a carga pq nao cresce nadaaaa desse jeito! quero um treino mais especifico, sabe?

sem contar q o treino tá muito longo... muitos aparelhos ... assim eu to é queimando... nao dá certo! to botando carga mesmo no leg, agaixamento livre, etc esses q trabalham os musculos maiores

Postado
entao, meu treinamento é akele de adaptaçao... faço 4 series de 10 repetiçoes. mas eu to diminuindo o numero de repetiçoes a cada serie e aumentando a carga pq nao cresce nadaaaa desse jeito! quero um treino mais especifico, sabe?

sem contar q o treino tá muito longo... muitos aparelhos ... assim eu to é queimando... nao dá certo! to botando carga mesmo no leg, agaixamento livre, etc esses q trabalham os musculos maiores

mas escreve ai os exercicios q vc faz e tal!

Postado

bom, xô ve se eu lembro de tudo!

eu começo treinando gluteo, daí eu faço agaixamento, leg, extensor, flexor, afundo e as vezes stiff. era pra eu fazer akelas adutor e abdutor mas encheu o saco.. fica mt longo o treino. ah e panturrilha tb

tudo 4 series de 10 repetiçoes com um peso moderado. daí como eu falei eu to aumentando a carga e diminuindo a repetiçao

Postado

O ideal seria não parar né... Aí vc não teria perdido e estaria na mesma ou até melhor! :evil:

Mais falando sério, acho que o ideal seria a pirâmide (exemplo 4 séries 12, 10, 8 e 6, aumentando o peso gradativamente) e a menos eficiente mais ótima tb serpa 4 séries de 8, só que com o máximo da carga.

Agachamento com a barra é o melhor para as pernas e pros glúteos. Tente não fazer muitos específicos pros glúteos, pois a minha namorada faz e quase morre ao execultar esses exercircios.

Ah, faça perna (pesado) 3x na semana Seg, Qua e Sex.

Bjo.

Postado

Puxa, q legal! Nunca conheci nenhuma guria da minha idade que gostasse de treinar pesado!!

Olha, não faça como o camarada ali falou. A perna o o maior nojunto muscular do seu corpo. Treiná-las mais de uma vez por semana só vai te fazer catabolizar, o inverso oposto do que vc quer! Vc tá certa, tem que diminuir o volume e aumentar a intensidade, isso mesmo! Tbm não faça pirâmides com uma regra. É só uma variável e deve ser usada só de vez em quando. Vc fez em em deixar o adutor e abdutor pq esses músculos já são muito exigidos como sinergistas no agachamento, leg etc ec. Agora, c vc quer ter resultados de verdade, me mande um mensagem privada. Se vc quer treinar pesado, tenho certeza de que posso te ajudar...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...