Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina: qual é a melhor marca? Opiniões!


tunderrock

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Cara vc pode me ajudar?nunca tomei nenhum suplemento..será que só creatina vai dar algum efeito?queroi transormar minha gordura em musculo,faço bastante aerobico e depois vou pra musculaçao...5 vezes por semana.Malho ha 1 ano e meio,...mas nao tenho muito resultado...tenho 1.71,77kg...

Valeww

DEPENDE...CREATINA VAI TE DAR FORÇA E Vai dar aquela inchada....

SUGIRO QUE TU ACRESCENTE UM BOM WHEY E MALTO APÓS O TREINO

E TENHA UMA ALIMENTAÇÃO RICA EM PROTEINAS E BAIXA EM GORDURAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DEPENDE...CREATINA VAI TE DAR FORÇA E Vai dar aquela inchada....

SUGIRO QUE TU ACRESCENTE UM BOM WHEY E MALTO APÓS O TREINO

E TENHA UMA ALIMENTAÇÃO RICA EM PROTEINAS E BAIXA EM GORDURAS

Mas no caso seria Ultra whey pro(pra ganhar massa magra) ou whey normal?

Pq meu tenho medo de tomar essas coisas e mais o malto e ganhar gordura,me fazer mal sei la.Pessoas falam que dá problema no futuro ficar tomando muita coisa junto.Queria tomar uma coisa de cada vez,pega rleve nos suplementos,mas estar sempre tomando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas no caso seria Ultra whey pro(pra ganhar massa magra) ou whey normal?

Pq meu tenho medo de tomar essas coisas e mais o malto e ganhar gordura,me fazer mal sei la.Pessoas falam que dá problema no futuro ficar tomando muita coisa junto.Queria tomar uma coisa de cada vez,pegar leve nos suplementos,mas estar sempre tomando.

cara, o pos treino eh a hora em q a suplementaçao eh fundamental :wink:

no seu caso, whey+carbo d alto IG no pos treino farao + efeito do q a creatina, ja q vc esta um pouco acima do peso...

e pode tomar trank, q suplemento n faz mal n

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, o pos treino eh a hora em q a suplementaçao eh fundamental :wink:

no seu caso, whey+carbo d alto IG no pos treino farao + efeito do q a creatina, ja q vc esta um pouco acima do peso...

e pode tomar trank, q suplemento n faz mal n

vlw

valeww cara mas pra mim q tenho gordura seria mais indicado whey protein ou ultra whey da universal?

JA FIZ ESSA PERGUNTA EM OUTROS TOPICOS INCLUSIVE MAS NINGUEM RESPONDE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dae tunderrock...

essa loja q tu vais comprar pela internet é daqui de Curitiba. Se vc for de Curitiba posso te indicar lojas mais baratas q essa e com mto mais variedades.

qnt ao whey q vc perguntou...

cara, whey protein e whey da universal ultra é a mesma coisa q o whey da optimum, da probiotica 3x, da nutrilatina triple e etc! nao tem diferença... sao diferentes aqueles q nao sao whey triplo q sao os mais baratos...

entao tomar o da universal qnt o da optimum (q sao os dois melhores) tanto faz...

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

driano disse:

eu acho o universal melhor do q a optimum.

e jah ouvi alguns aqui no fórum falando q q optimum naum eh uma das melhores lah nos EUA.

bem em todo caso se for tomar comprarei ultra whey pro da universal...só que t abem carinho...

opinem ae...

SE VCS SOUBEREM DE ALGUMA LOJA VIRTUAL BOA PASSEM AE A URL QUE SERÁ BEM VINDA...

valewww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...