Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipostabil: resultados incríveis


Fabricia

Post Destacado


AI SO MAS UMA PERGUNTINHA QUANDO VCS APLICAM VCS PUXAM A PELE E APLICA NO LOCAL QUE PUXOU ? E VCS USAM UMA AMPOLA TODA DE UM VEZ E CONSERVA AONDE?

Oi Marcos,

Sim, é aplicado onde puxa a pele. Eu uso uma ampola por semana, mas divido cada uma em 24 pontos (1i para cada ponto), faço 12 pontos de cada lado. Tem pessoas que aplicam uma ampola em cada lado, mas por questões financeiras eu aplico uma ampola nos dois lados e o resultado é bem bom!!!

Eu conservo as ampolas na geladeira!!!

Espero ter ajudado.

[ ]'s :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei de um amigo meu aqui em Porto Alegre por $180,00 5 ampolas. (dá para usar por 5 semanas).

Foi um amigo meu que aplicou. Eu não teria coragem de fazer sozinha!!!

Eu tinho visto tu dizer que era 240,00.Como se aplica,é por semana?qtas agulhadas e qtas semanas?autoaplicação será q é perigoso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei de um amigo meu aqui em Porto Alegre por $180,00 5 ampolas. (dá para usar por 5 semanas).

Foi um amigo meu que aplicou. Eu não teria coragem de fazer sozinha!!!

Eu tinho visto tu dizer que era 240,00.Como se aplica,é por semana?qtas agulhadas e qtas semanas?autoaplicação será q é perigoso?

Eu comprei em duas etapas, de pessoas diferentes, uma remessa, paguei R$ 180,00 e a outra R$250,00. Depende o momento que está o "mercado" eles aumentam ou diminuem os preços.

Eu apliquei uma ampola por semana, durante 8 semanas, os resultados começam a ser mais notados a partir da 3ª semana, isso varia de pessoa para pessoa. Fazia aplicações de 24 agulhadas, como fiz só no quadril, 12 agulhadas em cada lado, mas tb depende das condições financeiras, dá para aplicar até duas ampolas por semana, desde que não sejam em locais muito próximos :D

Sobre autoaplicação, não sei dizer, com o corpo eu não brinco, eu n/ao aplicaria em mim mesmo até pq como fiz no quadril, não ia conseguir aplicar direito, até pq é bem interessante estar bem relaxada, evita roxos. A primeira aplicação fiz em pé, e ficou com bastante hematomas, as outras eu fiquei deitada senti menos dor e poucos roxos.

Mas, cada um cada um...

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após aberta, a ampola deve ser usada toda, imediatamente.

Usei 5 ampolas e não vi resultado nenhum. Não perdi um só centímetro. E olha que não sou gordo heim!

Tenho 80 cm de cintura.

Talvez o resultado varie de pessoa prá pessoa. Ou só funcione com drenagem linfática.

Relamente, cada organismo reage de uma forma, já ouvi pessoas dizerem que aplicaram e não tiveram resultados, mas tb vi várias com ótimos resultados e eu sou uma delas!!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...