Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipostabil: resultados incríveis


Fabricia

Post Destacado

  • 6 anos depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Olá pessoal,

Andei pesquisando a respeito de Lipostabil... muitas dúvidas e incertezas a respeito da droga, busquei em forúns respostas de relatos das pessoas que já usaram a droga decidi fazer o uso dela.Como os relatos de LIPOSTABIL estão antigos achei bacana postar minha experiência da tal.

Tenho 25 anos, 1.64 de altura e exatamente 63 Kilos, não sou gordo e já malho á 2 anos porém o que me incomoda é a gordurinha localizada abaixo do umbigo. Minha intenção é secar o abdomen, faço exercícios para o abdomen 1 dia sim e outro não, aerobico todos os dias apenas 40 minutos. Não sou um bitolado em alimentação porém regro muito o que como, evito doces, carboidratos, cerveja, refrigerantes e agora recentemente parei de injerir sal e açúcar em excesso nos alimentos.

Ontem dia 12/08/2010 fiz a primeira sessão de LIPOSTABIL em uma clínica de estética, onde foram aplicados 001mg por ponto, não sei ao certo quantas agulhadas levei mas minha massagista disse que foram cerca de 25 pontos.

Galera dor não senti, apenas picadas de agulha de insulina, Agulha pequena adequada para o uso de LIPOSTABIL. Passados exatamente 20 minutos começei a sentir uma queimação nos pontos onde foram aplicado, essa queimação durou cerca de 5 horas depois só sentia dolorido no local e hoje 13/08/2010 só sinto dolorido.

Não ficou roxo e aconselho quem for utilizar LIPOSTABIL procure uma clínica especializada pois, o profissional da área sabe como aplicar, a maneira, e os pontos exatos onde você realmente necessita secar.

Daqui 4 dias irei fazer a Drenagem Linfática e o Ultrassom para ajudar na locomoção e eliminação com mais eficácia da gordura situada abaixo do meu umbigo. A minha segunda sessão ficou para 10 dias após a primeira sessão.

Estou usando uma sinta na cintura para manter minha postura, como disse minha massagista.

Continuarei postando minhas experiencias com a Lipostabil espero que ela resolva meu problema de gordurinha localizada que não sai, nem com o melhor empenho.

Postarei Fotos ANTES e DEPOIS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Galera

Passados 4 dias desde que apliquei a LIPO... senti dolorido por 2 dias logo passou o desconforto do dolorido e surgiram 2 manchinhas roxas do tamanho de caroço de feijão no local aplicado... como disse a massagista iria aparecer ou tb poderia não aparecer... hoje dia 15/08/2010 não sinto mais nada.

Daqui 2 dias irei fazer a Drenagem e o Ultrassom...

Continuarei postando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Boa noite Galera

Passados 4 dias desde que apliquei a LIPO... senti dolorido por 2 dias logo passou o desconforto do dolorido e surgiram 2 manchinhas roxas do tamanho de caroço de feijão no local aplicado... como disse a massagista iria aparecer ou tb poderia não aparecer... hoje dia 15/08/2010 não sinto mais nada.

Daqui 2 dias irei fazer a Drenagem e o Ultrassom...

Continuarei postando...

.........................................

Olá galera,

Passados 5 dias desde que fiz a segunda sessão de Lipo... sem novidades, não sinto dor alguma... antes de aplicar Lipos... fiz uma massagem linfatica e após um ultrassom...

Depois da massagem e ultrassom fiz a 2 sessão... ficou roxo no local onde apliquei mas bem pouco duas manchas pequenas que logo sumiram em 3 dias... Hoje dia 24/08/10 ja não sinto mais nada e esperarei por mais 13 dias para que eu faça a terceira sessão de lipos... ainda nenhuma modificação em meu abdomen ... continuarei postando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae cara blz??

entao estava pesquisando aqui no forum sobre suplementos, e vi o seu relato sobre lipostabil...

continua relatando as coisas, mais me diz uma coisa vc nao menciona centimetros se perdeu, como esta ficando, se ta valendo a pena...t querendo usa tbm mais pro final do ano, ja fui mto gordo e emagreci mto e hj malho pra aumenta a massa magra e no final do ano to pensando em usar o lipostabil pra dar uma secada no abdomen e nas costas pra zerar!!

se puder me dar uns toques sobre suplementos tbm agradeço!!

abraço Deus abençoe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 2 anos depois...

Prezados,

Gostaria de saber sobre as dosagens máxima da lipostabil e quando chegar à esta dosagem quando tempo de descanso para que possa usar novamente?

Sei que algumas pessoas usam de 1 a 2 ampolas no periodo de 7 a 14 dias..

Sei que algumas pessoas até 2 caixas..

Mas já ouvi falar que dá para usar até 5 caixas dando um periodo de 7 a 14 dias de intervalo.

 

Sei que o bom é no dia posterior à aplicação fazer uma drenagem juntamente com carbox..

Sei que apos aplicar é para usar a cinta até o dia posterior onde será feito a devida drenagem, apos a drenagem não usa mais a cinta.

 

Sei que não é para correr, treinar ou fazer adbominais apos as aplicações pois o liquido pode se movimentar de forma errada, se acumulando e causando nódulos.


Mas gostaria se saber qual é a dosagem máxima é de 5 caixas? ou seja 125 mls???

E qual a periodo para que possa ser usado novamente??

E é necessário fazer algum tipo de TPC?

O uso da Lipostabil chega a prejudicar algum orgão?

Obrigado aos que puderem ajudar.

So abrir este topico porque não encontrei nenhum semelhante onde tem todas as informações que gostaria.

Caso já exista algum topico semelhante e não encontrei favor me informar.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...