Jump to content
Sign in to follow this  
DigaoITU

Nabolic Strong kkkkk help... kkk haeuhea

Rate this topic

Recommended Posts

ae galera.. tava pensando em mandar NABOLIC STRONG apenas

Seria assim ::

Seg :: 1ml

Ter :: 1ml

Qua :: 1ml

Qui :: 1ml

Sex :: 1ml

Tudo por 6 semanas

Suplementando assim

Albumina ao acordar e antes de dormir

Maltodextrina durante o treino

Creatina 2h apos o treino

seria necessario tomar clomid no pos ciclo??? seria legal adicionar otra droga??? vlws!!!

achei um bom ciclo..., uma sugestao e vc tomar tipo : 2 f. e 3 f. , 5f. ,6f. e sabado.... descansando 4 feira e domingo....., melhor pra vc nao ficar muito dolorido e atrapalhar seu treino....

abs

Guest kusanagi

Na próxima vez simplifique :

Stanozolol 50mg/dia

Simples né ?

Na próxima vez simplifique :

Stanozolol 50mg/dia

Simples né ?

Não... O cara nao vai tomar stanozolol todos os dias.... apenas de segunda a sexta....

Mas não por muito tempo, por causa das aplicações. Com o corpo todo perfurado fica até ruin pra treinar.

Eu diminuiria as aplicações, aplicando 100mg seg/qua/sex.

eu tbm to fazendo um ciclo com nabolic strong, terminei a primeira semana ontem.. to tomando 50mg de seg a sab,vou tomar durante 8 semanas.. até agora naum vi nenhum resultado visivel, vamos aguardar.

Não... O cara nao vai tomar stanozolol todos os dias.... apenas de segunda a sexta....

Mas não por muito tempo, por causa das aplicações. Com o corpo todo perfurado fica até ruin pra treinar.

Eu diminuiria as aplicações, aplicando 100mg seg/qua/sex.

concordo

O meu ciclo ficou parecido com esse sugerido pelo arigold, faço aplicações de winstrol seg/qua/sex/sab.

Tive ótimos ganhos (na minha opinião), 5KG em 4 semanas, tenho mais uma semana apenas de ciclo, faltam 4 aplicações ainda.

Quanto às aplicações, em mim elas ficaram doloridas só nas horas após a aplicação, depois não tive problema algum.

O meu ciclo ficou parecido com esse sugerido pelo arigold, faço aplicações de winstrol seg/qua/sex/sab.

Tive ótimos ganhos (na minha opinião), 5KG em 4 semanas, tenho mais uma semana apenas de ciclo, faltam 4 aplicações ainda.

Quanto às aplicações, em mim elas ficaram doloridas só nas horas após a aplicação, depois não tive problema algum.

legal mineiro....,de qto tempo foi o seu ciclo??

8)

aproveitando o inciso, e considerando a mv do stanozolol ser d +- 24h, tem como dizer o q é mais interessante em termos d resultado(na teoria)??

1)50mg/dia..mais correto kimicamente falando..

2)100mg/dsdn..apesar do dsdn, com dosagem maior..

Guest kusanagi
aproveitando o inciso, e considerando a mv do stanozolol ser d +- 24h, tem como dizer o q é mais interessante em termos d resultado(na teoria)??

na verdade a mv é menor que 24hrs...pode verificar diversos estudos q comprovam tal fato.

Sim é obvio que eh melhor mantes o plasma sanguíneo no sangue constante.

Descanso ?

É piada neh ?

Fala Arigold, blz?

Então, meu ciclo está planejado para apenas 5 semanas. Essa agora é a última. A primeira aplicação foi dia 8 de janeiro.

Preferi um ciclo curto mesmo para experimentar, sempre que dou uma forçada a mais no treino e cuido melhor da alimentação meus resultados aparecem facilmente. Meu metabolismo é extremamente acelerado (pena que seja tanto nos ganhos como nas perdas...hehe), então achei que um ciclo assim poderia dar resultados.

Bom, falta um kilo para atingir a minha meta com o ciclo, que eram 6 kg de ganho.

abraço.

Fala Arigold, blz?

Então, meu ciclo está planejado para apenas 5 semanas. Essa agora é a última. A primeira aplicação foi dia 8 de janeiro.

Preferi um ciclo curto mesmo para experimentar, sempre que dou uma forçada a mais no treino e cuido melhor da alimentação meus resultados aparecem facilmente. Meu metabolismo é extremamente acelerado (pena que seja tanto nos ganhos como nas perdas...hehe), então achei que um ciclo assim poderia dar resultados.

Bom, falta um kilo para atingir a minha meta com o ciclo, que eram 6 kg de ganho.

abraço.

blz cara show de bola mesmo......, teve uma otimo ganho... eu tb sou assim q nem vc .... metabolismo acelerado..., atualmente to tendo q comer q nem um cavalo pra conseguir sustentar meu peso....

abs.

50mg/dia

mas ai fica bastante toxico...

abs,.

ae galera.. mudei o ciclo jah..aheuaehaeuaheu

Durateston 500mg/semana - 10 semanas

Boldenona 300mg/semana - 10 semanas

obs.: kusanagi... vc eh muito esperto neh?? parabens.... mais eu nao coloquei 50mg/dia pq eu ia tomar apenas de seg a sex.... mais vc eh muito ignorante e nao percebeu isso..heheheehhaeuaeh mais mesmo assim fikei impressionado com a sua inteligencia... kkkkkkkk

obs2.: não eh meu primero ciclo nao....