Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina com agua morna???


Rodox00

Post Destacado

eu vi no forum q era a pampa toma creatina misturada com agua morna pra fica mais homogenea...eh o melhor jeito pra toma ela, pra te melhor resultado? e sera q eu posso prepara essa creatina com malto antes do treino, ai eu levo pra academia e logo quando eu termina eu toma?pq eu demoro uns 10 minuto pra chega em casa....vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

ah e otra coisa....a creatina da age(nutrilatina) eh boa? eu fui compra uma da probiotica, mais naum tinha, ai o maluco me ofereceu essa falando q era boa tb? se tive o selo creapure os resultados vao se os mesmos?

eu já tomei a creatina da AGE...

achei ela boa.. deu uns bons resultados!

Tomei ela já 2 vezes.. e 1 vez uma da universal. qm eu não rendeu muito não... :-?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao tem melhor resultado, vc soh nao desperdiça a creatina no copo, pq ai mistura bem a creatina com a agua. E prepara antes de sair de casa sim :D

A creatina e uma substancia muito instavel em meio liquido. Deve ser ingerida assim que misturar com o shake.

Uma opcao seria fazer o shake sem creatina e adiciona-la quando for tomar o shake.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o ... guarana nao tem cafeina... da onde tirasse isso... ;pppp e olha to comessando a duvidar que tenha algum efeito controverso nos dois.. vai ter efeito soh contra a retençao de liquido... vo me informar mais, mais meu objetivo com creatina é soh pra conseguir mais explosao... nos primeiros segundos de exercicio...

agora quanto a agua quente... nada a ver ;}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o ... guarana nao tem cafeina... da onde tirasse isso... ;pppp e olha to comessando a duvidar que tenha algum efeito controverso nos dois.. vai ter efeito soh contra a retençao de liquido... vo me informar mais, mais meu objetivo com creatina é soh pra conseguir mais explosao... nos primeiros segundos de exercicio...

agora quanto a agua quente... nada a ver ;}

hehe... 8)

rpz.. é melhor nunca duvidar do que o povo diz, se cafeina corta efeito da creatina entao pra q arriscar ne...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...