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Lia

MEU TREINO POR FAVOR

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Boa Noite,

Por gentileza o que acham do meu treino:

QUA

25'aeróbico

Supino inclinado 3X10

Supino reto 3X10

Desenvolvimento ombro 3X10

Elevação frontal simultanea 3X15

rosca direta 3x15

Remada baixa 3X10

Puxador costa 3X15

Rosca testa 3X10

Puxador triceps 3X10

25'aeróbico

SEX

25'aeróbico

Extensora 3X10-15

Agachamento 4X10-15

Flexora 3X10-15

Leg press 4X20

Gluteo na maquina 4X10

Adutor 3X30

Abdutor 3X30

Panturrilha 4X10-15

25' aeróbico.

obs.: os exerc. nao estao na ordem correta

um abraço

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Guest Sarado.Com

Qual o seu objetivo??hipertrofia??definiçao??

Pelo numero de repetiçoes parece ser hipertrofia e se for, é sugerido que faça o aerobio pós treino, e apenas aqueça de 5 a 10 minutos pré treino.Outra coisa, se for hipertrofia vc deve dividir melhor seu treino, procurando treinar no maximo 2 grupos por dia(e quando muito 3 e ainda nao é tao indicado mas vá lá...) e aumentar a frequencia de treino p/ no minimo 3x na semana

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Oi gatinha, tudo bem?

Bom, vou dar minha opniao:

Me diga se é possivel para vc malhar 3x na semana. Se for ficara bem melhor e menos cansativo.

Caso vc puder, poderá malhar assim:

SEGUNDA - Peito - Triceps

QUARTA - Costa - Biceps

SEXTA - Perna - Ombro

Evite fazer muitos exercicios para um mesmo grupo muscular, faça entre 3-4 para grupos musculares grandes (peito, costa e perna) e 2-3 para grupos musculares pequenos (triceps, biceps, ombro e panturrilha).

Outra coisa q eu naum gosto muito é dividir o aerobico em antes e depois do treino anaerobico. Seria melhor fazer apos o anaerobico.

Beijos.

Valeu!

_________________

Mulher, Futebol e Samba...Isso q é vida!

[ Esta Mensagem foi editada por: Vagabundo em 2002-08-24 20:58 ]

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Sim, meu objetivo é a hipertrofia.

Tenho visto principalmente aqui no forum que deve-se treinar cada musculo 1 vez por semana, (isso aplica-se ao meu caso??)

De que modo eu poderia reorganizar meu treino?

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Sim descanço é fundamental para hipertrofia. Seu musculo desenvolve-se no descanço, por isso treina-se ele 1x por semana tendo 1 semana inteira para ele se recuperar.

Uma divisao boa, seria a q eu postei acima.

Beijos.

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Muito obrigadaaaaaaa!

por favor me perdoem a falta de informacao mas me disseram que a musculacao pode diminuir o tamanho das mamas ja q sua constituicao principal é a gordura

certo ou errado?

beijo

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