Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

<<ESTOU QUASE DECIDINDO O QUE TOMAR>> ME AJUDEM!


tunderrock

Post Destacado

Estou pensando em tomar apos o treino malto+Ultra Whey Pro(UNIVERSAL)....minhas duvidas são as seguintes:

1-Esses produtos irão ajudar a substituir minha gordura por musculo com exercicios aerobicos?

2-Qual a função exata do Ultra Whey Pro?

3-Poderiam me indicar um bom carbo pra eu comprar?(de preferencia nome do produto e marca)

4-Chego 6 hras da tarde da academia...depopis que tomar carbo+whey..como algo antes de dormir ou faço alguma refeiçao?O que poderia estar comendo?

Lembrando que estarei fazendo aerobico todos os dias,pois tenho gordura pra queimar.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

1 - diretamente não , a queima se dá em um processo diferente da hipertrofia , mas se vc quer fazer os 2 ao mesmo tempo o caminho é mais ou menos este (procure adicionar um termogenico ou metabolizador de gordura)

2- ajudará no aumento de massa magra e a evitar o catabolismo

3-Carb Up (Pprobiotica) ou malto ( Nutrisoprt , Peter Foods , Nneo Nutri)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - diretamente não , a queima se dá em um processo diferente da hipertrofia , mas se vc quer fazer os 2 ao mesmo tempo o caminho é mais ou menos este (procure adicionar um termogenico ou metabolizador de gordura)

2- ajudará no aumento de massa magra e a evitar o catabolismo

3-Carb Up (Pprobiotica) ou malto ( Nutrisoprt , Peter Foods , Nneo Nutri)

Valewzaum neuronio,tu ta me ajudando pacas brother,tu é o cara,hehehe...

Em relaçao a termogenico tenho um pouco de medo de tomar pq acelera metabolismo e tal...e só tenho 17a.Acho meio arriscado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

existem termogenicos sem efedrina (sinefrina + yohimbe)

e metabolizadores a base picolinato de cromo , inositol , cha verde e etc...nao é a mesma coisa que um termo com efedra , mas ajydam bastante

Valeww cara mas tentarei fazer o seguinte...farei um lanche normal(banana,iogurte,pao etc...em pequenas qtds.) antes do treino,e apos vo tomá whey+carbo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou pensando em tomar apos o treino malto+Ultra Whey Pro(UNIVERSAL)....minhas duvidas são as seguintes:

1-Esses produtos irão ajudar a substituir minha gordura por musculo com exercicios aerobicos?

2-Qual a função exata do Ultra Whey Pro?

3-Poderiam me indicar um bom carbo pra eu comprar?(de preferencia nome do produto e marca)

4-Chego 6 hras da tarde da academia...depopis que tomar carbo+whey..como algo antes de dormir ou faço alguma refeiçao?O que poderia estar comendo?

Lembrando que estarei fazendo aerobico todos os dias,pois tenho gordura pra queimar.

Obrigado

andei olhando o ultra whey protein (é o saquinho da millenium ne) se for é um composto de malto e whey protein (se nao me engano, 20g de malto pra 10g de proteina) e deve ser usado no pos treino com fins anti-catabolico (malto) e de reconstrucao muscular (whey), portanto nao precisa mais comprar nenhum tipo de carbo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

andei olhando o ultra whey protein (é o saquinho da millenium ne) se for é um composto de malto e whey protein (se nao me engano, 20g de malto pra 10g de proteina) e deve ser usado no pos treino com fins anti-catabolico (malto) e de reconstrucao muscular (whey), portanto nao precisa mais comprar nenhum tipo de carbo.

Não cara é o ultra whey protein da UNIVERSAL...é um pote Branco.Segue a url:

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/?c=1&ca=2&s=10&p=751

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...