Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O QUE ATUA MELHOR:AMINO OU WHEY?


tunderrock

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

como assim o mermo efeito ??

o melhor q vc tem a fazer eh:

imediatamente após o treino

creatina+dextrose+glutamina+bcaa(ou um amino rico em ambos)

de 30´-45´depois do treino

whey+malto (em água)

e de noite albumina.

Muita coisa brother...se tomar acho que será só o whey antes do treino,e apos whey+carbo...é pq tenho gordura e ja tenho estrutura grande,quero só ganhá um pouco de definição só e queimar as gordurinhas e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita coisa brother...se tomar acho que será só o whey antes do treino,e apos whey+carbo...é pq tenho gordura e ja tenho estrutura grande,quero só ganhá um pouco de definição só e queimar as gordurinhas e tal.

eu axu q vc nao esta entendendo... whey protein eh proteina de rapida absorcao toma soh depois do treino... antes fica com akela alimentacao q te indiqui lembra???

falow..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu axu q vc nao esta entendendo... whey protein eh proteina de rapida absorcao toma soh depois do treino... antes fica com akela alimentacao q te indiqui lembra???

falow..

não..hehe..por favor reescreva o que me indicou pra tomá antes do treino...pq depois só tomarei o whey daí..pq meu...carbo junto sinto que vai me engordar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não..hehe..por favor reescreva o que me indicou pra tomá antes do treino...pq depois só tomarei o whey daí..pq meu...carbo junto sinto que vai me engordar.

1 hr antes do treino - 3 bananas 1 iogurte e 3 paes de forma. como vc nao quer engordar diminui pra 1 banana 1 iogurte e 1 pao... ou procura uma nutricionista q ela te indica mais detalhado kra

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andei vendo nos topicos que os 2 fazem o mesmo efeito,mas qual é a diferença?fazem o mesmo efeito?

Valewww

sao similares, tanto o amino liquido quanto o whey protein, vao fornecer aminoacidos bcaa's e tem rapida absorcao, devem ser utilizados no pos treino junto com carboidrato.

porem, whey protein é melhor, por possuir maior pureza (vide relacao proteina x carbo) e maior quantidade de bcaa's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sao similares, tanto o amino liquido quanto o whey protein, vao fornecer aminoacidos bcaa's e tem rapida absorcao, devem ser utilizados no pos treino junto com carboidrato.

porem, whey protein é melhor, por possuir maior pureza (vide relacao proteina x carbo) e maior quantidade de bcaa's.

Valeww amigo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não..hehe..por favor reescreva o que me indicou pra tomá antes do treino...pq depois só tomarei o whey daí..pq meu...carbo junto sinto que vai me engordar.

neh muita coisa naum

1º q naum eh recomendável tomar soh whey depois do treino pq vc tem q quebrar a fase catabólica pra soh depois wntrar na fase catabolica,por isso eh recomendável tomar um amino no 1º horário pra depois tomar whey no 2º horário,mas jah q quer utilizar os aminos da whey w tbm tbm como anti-catabólicos invés de amino e carbs,naum posso fazer nada,o dinheiro eh teu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...