Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas na rosca inversa

Steve-O
 Compartilhar

Post Destacado

ae galera to com um problema. Quando to treinando biceps( rosca inversa) e ta chegando nas ultima repeticoes, meu punho comeca a " quebrar" saca?? meu biceps ta aguentando numa boa, agora o punho nao aguenta. Isso prejudica pra kct, pois nao posso aumentar o peso!!

Isso acontece com vcs tb??? to achando q eh meu musculo do antebraco q ta mto fraco( eu nao tenho 1 treino especifico pra ele). QUando to treinando costas, meu antebraco tb costuma ficar MTO MTO MTO dolorido, chega a atrapalhar na remada aberta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

ae galera to com um problema. Quando to treinando biceps( rosca inversa) e ta chegando nas ultima repeticoes, meu punho comeca a " quebrar" saca?? meu biceps ta aguentando numa boa, agora o punho nao aguenta. Isso prejudica pra kct, pois nao posso aumentar o peso!!

Isso acontece com vcs tb??? to achando q eh meu musculo do antebraco q ta mto fraco( eu nao tenho 1 treino especifico pra ele). QUando to treinando costas, meu antebraco tb costuma ficar MTO MTO MTO dolorido, chega a atrapalhar na remada aberta.

se voce faz rosca inversa como um dos últimos exercícios do dia pode ser essa a causa, o antebraço já ficou mais desgastado com o treino de rosca direta ou outros para o bíceps. tenta treinar primeiro a rosca inversa.

voce pode tentar tambem fazer exercícios específicos para o punho ( rosca punho direta e inversa) em dias em que voce nao forçaria o antebraço, junto com treino de perna por exemplo, talvez dê resultado.

Link para o comentário

voce pode tentar tambem fazer exercícios específicos para o punho ( rosca punho direta e inversa) em dias em que voce nao forçaria o antebraço, junto com treino de perna por exemplo, talvez dê resultado.

Vc deve fazer exercicios especificos para punho no mesmo dia da inversa ...

Link para o comentário

Rosca inversa eh um exercicio pro ante braço e não pro biceps, mas quem sou eu pra falar, quem entende de rosca mesmo eh o fortão17 que trabalha numa confeitaria, mas cuidado ao falar com ele, pois vc pode cataboliza-lo!!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

• Criar novo...