Steve-O Postado 8 de fevereiro de 2004 Compartilhar Postado 8 de fevereiro de 2004 ae galera to com um problema. Quando to treinando biceps( rosca inversa) e ta chegando nas ultima repeticoes, meu punho comeca a " quebrar" saca?? meu biceps ta aguentando numa boa, agora o punho nao aguenta. Isso prejudica pra kct, pois nao posso aumentar o peso!! Isso acontece com vcs tb??? to achando q eh meu musculo do antebraco q ta mto fraco( eu nao tenho 1 treino especifico pra ele). QUando to treinando costas, meu antebraco tb costuma ficar MTO MTO MTO dolorido, chega a atrapalhar na remada aberta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Simbiose- Postado 8 de fevereiro de 2004 Compartilhar Postado 8 de fevereiro de 2004 Isso é normal, ja aconteceu a mesma coisa comigo tb. Eu continuei coloconado mais e mais peso até parar de doer um dia. Mais se quiser diminua o peso. Acho que especifico pra antebraço é perda de tempo, porque só o execircio pro bíceps em si, como remada e puxador já pegam o antebraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mazur Postado 9 de fevereiro de 2004 Compartilhar Postado 9 de fevereiro de 2004 eu tb, nunca havia feito rosca inversa, e to me lascando pra fazer, fico sem força nos antebraço por causa da pegada, espero que melhore... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LENIN Postado 9 de fevereiro de 2004 Compartilhar Postado 9 de fevereiro de 2004 ae galera to com um problema. Quando to treinando biceps( rosca inversa) e ta chegando nas ultima repeticoes, meu punho comeca a " quebrar" saca?? meu biceps ta aguentando numa boa, agora o punho nao aguenta. Isso prejudica pra kct, pois nao posso aumentar o peso!! Isso acontece com vcs tb??? to achando q eh meu musculo do antebraco q ta mto fraco( eu nao tenho 1 treino especifico pra ele). QUando to treinando costas, meu antebraco tb costuma ficar MTO MTO MTO dolorido, chega a atrapalhar na remada aberta. se voce faz rosca inversa como um dos últimos exercícios do dia pode ser essa a causa, o antebraço já ficou mais desgastado com o treino de rosca direta ou outros para o bíceps. tenta treinar primeiro a rosca inversa. voce pode tentar tambem fazer exercícios específicos para o punho ( rosca punho direta e inversa) em dias em que voce nao forçaria o antebraço, junto com treino de perna por exemplo, talvez dê resultado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mvrck Postado 9 de fevereiro de 2004 Compartilhar Postado 9 de fevereiro de 2004 voce pode tentar tambem fazer exercícios específicos para o punho ( rosca punho direta e inversa) em dias em que voce nao forçaria o antebraço, junto com treino de perna por exemplo, talvez dê resultado. Vc deve fazer exercicios especificos para punho no mesmo dia da inversa ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CézarD1338434129 Postado 9 de fevereiro de 2004 Compartilhar Postado 9 de fevereiro de 2004 putz cara.... isso tb acontece comigo, eh mto estranho.. pq tipo..sou destro. e meu antebraço direito eh realmente BEM mais forte q o esquerdo... soh q fazendo a rosca invertida o punho DIREITO cai... eu simplismente não consigo segurar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante GUI021 Postado 9 de fevereiro de 2004 Compartilhar Postado 9 de fevereiro de 2004 Rosca inversa eh um exercicio pro ante braço e não pro biceps, mas quem sou eu pra falar, quem entende de rosca mesmo eh o fortão17 que trabalha numa confeitaria, mas cuidado ao falar com ele, pois vc pode cataboliza-lo!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
STING Postado 9 de fevereiro de 2004 Compartilhar Postado 9 de fevereiro de 2004 Para ante-braço eu faço barra militar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
j i u Postado 9 de fevereiro de 2004 Compartilhar Postado 9 de fevereiro de 2004 troca a inversa pela rosca punho Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Steve-O Postado 9 de fevereiro de 2004 Autor Compartilhar Postado 9 de fevereiro de 2004 Tem como explicar + ou - como faz a rosca punho?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora