FARELO Postado 9 de fevereiro de 2004 Postado 9 de fevereiro de 2004 Cara , eu malho faz alguns anos e tenho ombros estreitos .Ganho peito e costas fácil , mas sou estreito no "cabide". Já ouvi falar q malhar costas é o que alarga mais ,mas nem funciona muito comigo.Será culpa da estrutura óssea?? Uma série de hipertrofia adequada seria como?O que é melhor para inchar o ombro: Malhar ombro 1 ou duas vezes na semana? Quantas séries?
Rafael Dickinson Postado 9 de fevereiro de 2004 Postado 9 de fevereiro de 2004 kra, malha uma vez por semana com 3 exs e mais 1 ou 2 exs p/ trapezio... eu treino ombro junto com perna.... []'s
Bruce_Lee Postado 9 de fevereiro de 2004 Postado 9 de fevereiro de 2004 O Ombro tem uma divisão especifica: Destóide Posterior Deltóide Lateral Deltóide anterior Vc deve fazer exercicios especificos para cada parte deles. Os aconselhaveis são aqueles comuns e basicos.
Mvrck Postado 9 de fevereiro de 2004 Postado 9 de fevereiro de 2004 Será culpa da estrutura óssea?? Exato ... muitas pessoas não conseguem "alargar" pois tem uma estrutura diferenciada ...
Mvrck Postado 9 de fevereiro de 2004 Postado 9 de fevereiro de 2004 Uma série de hipertrofia adequada seria como?O que é melhor para inchar o ombro: Malhar ombro 1 ou duas vezes na semana? Quantas séries? Treinar uma ou duas vezes depende muito do estagio que vc esta , e de como seu corpo reage ao treino ... Séries no maximo 3 ...
FARELO Postado 9 de fevereiro de 2004 Autor Postado 9 de fevereiro de 2004 Qual seu treino atual ??? Eu treino ombro geralmente uma vez por semana Faço desenvolvimento por trás com barra pra começar (piramidal 12 10 8 6) com uns quinze quilos cada lado Depois faço elevaçao unilateral no banco de 45 graus , sabe qual??Aquele de fazer supino 45 , mas eu deito de lado. 3 séries de 8 depois elevação frontal 3de8 tb e por último remada alta, 10 ,8 ,6 ...
TEB-DoMal Postado 9 de fevereiro de 2004 Postado 9 de fevereiro de 2004 ae pessoal... eu to fazendo elevação frontal 3/3 uAHUhauhUAH 3 kg de cada lado... meu.. pq é tão foda fazer aquilo??? 3x8 remada alta... 10/10.... 3x8 encolhimento, que é aquele pro trapézio... 20/20... onde vc segura a barra abaixo da cintura... na extensão dos braços pra falar a verdade.... e levanta o peso com o ombro... 3x8 tb... sei la... meu ombros desenvolveram bem.... faço musculação apenas há 6 meses.... elevação latera é bom fazer tb..... da uma rasgada massa....
fernandorauh Postado 10 de fevereiro de 2004 Postado 10 de fevereiro de 2004 meu ombro,tem que fazer desenvolvimento por tras e socando peso,deixa de fazer essas series de 8-12 e mete peso pra 3-4,ai voce vai sofrer,é treino de macho e o melhor é que cresce
Visitante FabianoAugusto Postado 10 de fevereiro de 2004 Postado 10 de fevereiro de 2004 Treinar uma ou duas vezes depende muito do estagio que vc esta , e de como seu corpo reage ao treino ... Séries no maximo 3 ... quem falou pra vc que é no máximo 3 series para ombro???? Vamos parar com as receitas de bolo vai pessoal...duvido muito que te ensinaram na fac de Ed.Fisica que para ombro sao 3 series..isso nao existe... Podem ser 2...pode ser 1...pode ser 4, 5 ,6...isso depende muito de qual exercicio que esta sendo feito, quem está fazendo, tempo de treino, objetivo, tipo de treino, etc...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.