Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HELP - unha encravada!!!!


Visitante GUI021

Post Destacado


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 3 semanas depois...
como faço para curar unha encravada?

dae cara, blz axu q posso ajudar. Eu sofri um monte por causa disso.. ehaue

a unica solucao na epoca foi ir num podologo.. mas a mulher qse me matou :evil: ela enfiou uma espatula no meu dedo e arrancou a unha a sangue frio.. na boa.. qse desmaiei tamanha a dor.. mas o pior esta p vir.. a unha voltou a encravar..

como tinha direito a retorno fui la resolver.. a mulher tirou a parada (dessa vez nao doeu) e disse q eu teria q usar um "alinhador" p a unha.. é tipo uma chapinha q é colocada na unha p poder direcionar o novo crescimento. O foda é q a a plca custava 38 conto cada.. e eu teria q usar umas 5 :cry: ...

a solucao foi essa (utilizo ate hj, pois as vezes ele teima em encravar) :

pega uma tesourinha de cortar unha e raspa a lateral da unha q esta encravando. mas o esqma é o seguinte.. fica rapando ate a raiz da unha ( la no comecinho mesmo)... todo dia raspa um poko.. ate ficar bem fininha.. assim a unha perde forca e para de encravar e naturalmente volta ao normal... esse foi meu jeito de parar de adr dinheiro p aqlas podologas.. apesar q elas eram todas muito gostosas... eaueh

qqr duvida é so perguntar ai.. huahuae

obs: esse findi eu fiz isso com uma q tava encravando.. eahuhuae

abracos e boa sorte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Eu vou à dermatologista semana que vem, ela me passou remédios e 1 pomada mas eu fui em outro e ele disse que vai ter que fazer uma cirurgia, mas não é pra tirar a unha. Eu só quero ver o que a dermatologista que passou os remédios vai dizer agora.

Esse problema é realmente muito F..., eu nunca tinha ouvido falar de podologista, nem deve ter aqui onde eu moro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...