Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Supinão, CARGA MÁXIMA!


MINQiz

Post Destacado

uHAUHauhAUHuahUHAUh

sem comentários...

meu.. posta ae a foto do seu braço..sem contrir.... com a fita ae...

posta ae meu....

se num é bom??? se não é foda??? então meu....

cala a boca do pessoal do forum com uma foto com essa sua cara feia e esse eu bração coma a fita marcando seus 41 de braço ae..... uHAUhauHU

ou então para de encher o saco....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

cortando a palhaçada, eu axo q pra aumentar a carga no supino é legal vc fazer assim:

faça sua série de supino normalmente, tipo, se vc esta acostumado a fazer 3x10, então faça ela normalmente. Dai qd terminar as 3x10 vc aumenta consideravelmente o peso...tipo se vc faz com 15 de cada lado coloque 25, se faz com 25 coloque 35 e assim por diante.

chame algum cara pra te ajudar e explique pra ele te ajudar a subir em TODAS as repetições, desde a primeira mesmo!!

dai vc abaixa a barra BEM DEVAGAR!!!!desce a barra devagar, bem mais devagar do que esta acostumado, demore uns 5 ou 7 segundos descendo a barra, dai na subida o cara sobe a barra pra vc, dai vc desce no mesmo esquema!!!tipo q isso detona do movimento negativo, q é o mais importante, e no positivo nada acrescenta pq quem vai subir a barra vai ser praticamente o cara q estiver te ajudando,.... o lance é fazer um esforço exessivo pra abaixar a barra e qse nenhum pra subi-la...

qd vc voltar noutro dia pra malhar peito vc vai ver que estara + facil fazer com o peso antigo entaum vc podera aumentar uns 2 kg de cada lado numa boa....

se vc malha peito 2x por semana faça esse esquema só 1 vez por semana.........tipo se malha peito segunda e quinta (abc) faça apenas na segunda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...