Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantas calorias posso perder com esse treino?


Visitante

Post Destacado

Visitante Claudio Schenker

Olhei em outros de seus tópicos e vc quando questionado, se haveria possibilidade de vc treinar outro metodo que não fosse o H.I.T, vc deu uma resposta assim "não haveria possibilidades de treinar outro metódo que não fosse o HIT esse sou eu e não me vejo fazendo um treino de outra forma" e ainda vc disse que jamais treinou outro metodo.

Ai eu lhe pergunto. Como vc se julga qualificado para criticar tanto os outros métodos de treinamento se vc não os conhece e nunca os esperimentou?

Sim, EU disse que não haveria possibilidades de EU treinar em outro método que não fosse o H.I.T. e isso é fato, fico alegre de você ter lembrado sobre isso, pois EU PREFIRO A MORTE DO QUE TREINAR DE FORMA DEGENERADA, pois para mim TUDO NESSA VIDA TEM QUE SER EM 100% ou nada vale a pena. ALL OR NOTHING AT ALL.

Não, EU não disse que não experimentei outro métdo, de fato antes long times ago...EU treinei no método do "mais é melhor" porém EU nunca fiz algo como por exemplo 8 séries para cada músculo etc. isso eu nunca fiz, mas meu volume e freqüência eram grandes, principalmente quando comparados ao meu treino atual, devido a minha experiência e sempre estar endagando tudo, eu me vi em um dilema, o mais é melhor deixa muitas encógnitas, muitas lacunas onde o H.I.T. isso NUNCA existe, pois o H.I.T. é um treino lógico, eu detalho sobre isso nos meus livros. Além disso, eu crescia(hipertrofiava e minha força aumentava)de forma plausível pelo fato de eu ser de genética superior(mesomorfo[e grande eficiência neurológica], os testes ortopométricos mostraram isso nitidamente)e por isso é que o "mais é melhor" não me prejudicou tanto, mas...meu amigo de treinos que não tem a mesma sorte que eu as coisas foram muito diferentes pode acreditar, e eu pensava que ele estava fazendo corpo mole etc. mas ninguém pode ir contra a natureza...mas isso é outra estória.

Claudio Schenker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante Claudio Schenker
EI, EI, EI!!!! VAMOS VOLTAR O FOCO PARA MIM, EUZINHA E MEU TREINO QUE É O OBJETIVO DO TÓPICO, VAMOS????

Bom, Cláudio...eu acho que vc fala muito bem sobre musculação, embora você saiba muito bem que tem um jeito radical de falar sobre isto, chega a ser um pouco agressivo.

Não tem porque ser assim. Eu não tenho 30 anos, meu corpo não está um lixo, e eu não tenho nenhum desespero para sair correndo. Também não sou fisiculturista ou sequer pretendo ser. Quero sim um treino legal, que diminua gordura e aumente massa.

Também não conheço seu HIT.

Se você tiver a bondade de colocar uma amostra do que seria um treino decente aliado a alimentação, voltado para uma mulher NORMAL (veja que eu não vivo da minha imagem, e não tenho tempo ou dinheiro para investir horas por dia em academia, eu gasto 1 hora por dia em musculação 3x por semana e 2 vezes por semana faço 1hora e meia de Muay Thai) acho que eu e todas as meninas do forum ficariam interessadíssimas e gratas.

Grande abraço para todos,

Sherazade

Mesmo que você deseje ficar em forma de competição NÃO será necessário(ao contrário do que a maioria ignorante e IDIOTA/PERVERTIDA, PENSA)você NÃO precisará ficar horas em uma academia.

OK, eu postarei ONE MORE TIME um treino DIGNO para você, porém lembre-se, EU postarei sobre os exercícios pois será impossível eu ou alguém mais saber quais as suas fibras na dominância. Se as outras mulheres do fórum quiserem aproveitar o treino que eu passarei para você ÓTIMO que façam isso, pois somente uma completa IMBECIL perderia essa oportunidade. See you soon, soon. Thank you.

Claudio Schenker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo que você deseje ficar em forma de competição NÃO será necessário(ao contrário do que a maioria ignorante e IDIOTA/PERVERTIDA, PENSA)você NÃO precisará ficar horas em uma academia.

OK, eu postarei ONE MORE TIME um treino DIGNO para você, porém lembre-se, EU postarei sobre os exercícios pois será impossível eu ou alguém mas saber quais as suas fibras na dominância. Se as outras mulheres do fórum quiserem aproveitar o treino que eu passarei para você ÓTIMO que façam isso, pois somente uma completa IMBECIL perderia essa oportunidade. See you soon, soon. Thank you.

Claudio Schenker

Claudio,

Obrigada, vou analisar seu treino com muito carinho, tenha certeza, assim como presto atenção em tudo o que me dizem com educação e atenção.

Entretanto , você sabe que eu sou uma mulher inteligente, bonita e forte, não gosto se você me inclui no que você chama de IDIOTA/PERVERTIDA...eu sempre soube que não são nescessárias horas e horas de musculação, até porque as fibras precisam de descanso... mas as pessoas são submetidas a muita informação errada, ninguém tem culpa né...

De qualquer forma, muito obrigada e um grande bejo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sherazade,

Concordo com o que já foi dito com relação à sua preocupação com o gasto calórico de uma sessão de musculação. Baseado nesse treino que vc postou, não deve chegar sequer a 100 Kcal. Se vc quer perder gordura, priorize uma dieta hipocalórica aliada a exercícios aeróbios de moderada a alta intensidade. Só discordo da posição do neves com relação ao gasto calórico de uma sessão intensa de musculação ser de 480 Kcal e se dar em função do peso da pessoa e não da carga levantada e da extensão do movimento. Eu acho muito difícil um fisiculturista de alto nível gastar mais de 600 Kcal por sessão. Aliás, para se queimar 300Kcal,

já é extremamente difícil para pessoas não competitivas e que fazem um treino bastante intenso numa sessão de cerca de 1 hora. Claro que não estou levando em conta um treino em circuito que seja de caráter predominantemente aeróbio, e sim em sessões tipicamente anaeróbias.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho muito difícil um fisiculturista de alto nível gastar mais de 600 Kcal por sessão.

uma vez um estudioso estimou que nos treino de Schwarzenegger e de Franco Columbo eram gastos mais de 2000 kcal..

apenas uma curiosidade......

não deve ser tão difícil assim consumir mais de 600 Kcal por treino......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma vez um estudioso estimou que nos treino de Schwarzenegger e de Franco Columbo eram gastos mais de 2000 kcal..

apenas uma curiosidade......

não deve ser tão difícil assim consumir mais de 600 Kcal por treino......

Sinceramente, não sei de que forma ele fez essa estimativa. 2000 Kcal?

Nem se eles fizessem mais de 40 séries de 10 repetições tomando-se os 4 exercícios de maior gasto energético na musculação ( agachamento, leg press, levantamento terra e supino ) e com máxima carga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker

Claudio,

Obrigada, vou analisar seu treino com muito carinho, tenha certeza, assim como presto atenção em tudo o que me dizem com educação e atenção.

Entretanto , você sabe que eu sou uma mulher inteligente, bonita e forte, não gosto se você me inclui no que você chama de IDIOTA/PERVERTIDA...eu sempre soube que não são nescessárias horas e horas de musculação, até porque as fibras precisam de descanso... mas as pessoas são submetidas a muita informação errada, ninguém tem culpa né...

De qualquer forma, muito obrigada e um grande bejo...

Well...now a agnorância acabará.

Eu não te chamei de IDIOTA e pervertida, pois até onde eu sei você não é isso. Sim, todo o tempo a maioria das pessoas são bombardeadas por informações CRETINAS, PERVERTIDAS, DEGENERADAS, DESGRAÇADAS, ETC. assim é a vida desde o amanhecer dos tempos, porém os inteligentes sabem bem distingüir o certo do errado, e eu sempre que puder destruirei de forma lógica as mentiras pervertidas e degradantes desses pedaços de carne que andam e falam e que pensam que são seres humanos.

Here we go now, vamos ao que enteressa. Danen-se as baboseiras sobre calorias, já que isso poderá ficar para segundo plano, pois com o treino que eu passarei para você tudo ficará sob controle, porém lembre-se é extremamente stressante fazer boxe como você faz, e é extremamente ERRADO fazer esse número de abdominais que você diz fazer, mas o corpo é seu e é seu problema, apenas estou te dizendo as verdades.

Se desejar saber TUDO sobre metabolismo basal, como ganhar massa sem ganhar fat de forma exagerada, como perder fat sem destruir a massa magra, dentre outras coisas muito interessantes. Adquira meu livro OPTIMIZE, e para você a postagem será por minha conta.

Seu treino:

Segundas: PEITO E COSTAS

Voador - 2 séries de aquecimento e uma com total intensidade

Pullover - 2 séries de aquecimento e uma com total intensidade

Pulley pegada fechada - 1 série de aquecimento e uma série com total intensidade

Pulley pela frente pegada abreta(não tão aberta)

PS: Para o peito eu coloquei somente um exercício que é o pec deck pois se eu colocasse os supinos etc. seu peitos iriam para o Inferno e creio que isso você não desejará, porém se desejar deixe-me saber e então eu passarei uma série que fará o trabalho destrutivo nesse aspécto.

Quartas: PERNAS E PANTURRILHAS

Leg press ou agachamento - 2 séries de aquecimento e uma série com total intensidade.

Leg extension - uma série de aquecimento e uma série de total intensidade.

Leg flexion - uma série de aquecimento e uma série com total intensidade.

GLÚTEOS - Aparelho específico de glúteos, ou fique em frente ao leg extension de destrua seus glúteos unilateralmente, minha namorada faz essa variação e eu te garanto que com isso os glúteos ficam LIKE A STONE.

panturrilhas em pé - 2 séries de aquecimento e 1 série com total intensidade.

Panturrilhas sentada - 2 séries de aquecimento e 1 série com total intensidade.

Sextas: OMBROS, TRAPÉZIO E BRAÇOS

Desenvolvimento com halteres - 2 séries de aquecimento e uma série com total intensidade.

lateral cable raises - 1 série de aquecimento e uma com total intensidade.

Encolhimento com halteres - 2 séries de aquecimento e 1 série de total intensidade.

biceps - rosca concentrada - 2 séries de aquecimento e 1 com total intensidade.

Hammer dumbbell biceps curl - 1 série de aquecimento e 1 série de total intensidade.

triceps testa - 2 séries de aquecimento e 1 série com total intensidade.

Triceps - kick back - 2 séries de aquecimento e 1 série com total intensidade.

Creio que se você sobreviver a isso teus objetivos serão alcançados muito facilmente, de fato esse treino está simples, eu poderia envenena-lo porém não há necessidade para isso, mas depois de algum tempo maybe little friend, maybe...e então faremos ajustes. Espero ter te ajudado, e lembre-se dessa vez faça o treino pois se não fizer eu jamais farei outro treino para você, não tenho tempo a perder por nada sem retorno. Dank und kuß.

Claudio Schenker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma vez um estudioso estimou que nos treino de Schwarzenegger e de Franco Columbo eram gastos mais de 2000 kcal..

apenas uma curiosidade......

não deve ser tão difícil assim consumir mais de 600 Kcal por treino......

É treinando 5 horas por dia(mais de 120 séries)que nem um retardado e se entupindo de veneno vc gasta isso mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Well...now a agnorância acabará.

Eu não te chamei de IDIOTA e pervertida, pois até onde eu sei você não é isso. Sim, todo o tempo a maioria das pessoas são bombardeadas por informações CRETINAS, PERVERTIDAS, DEGENERADAS, DESGRAÇADAS, ETC. assim é a vida desde o amanhecer dos tempos, porém os inteligentes sabem bem distingüir o certo do errado, e eu sempre que puder destruirei de forma lógica as mentiras pervertidas e degradantes desses pedaços de carne que andam e falam e que pensam que são seres humanos.

Here we go now, vamos ao que enteressa. Danen-se as baboseiras sobre calorias, já que isso poderá ficar para segundo plano, pois com o treino que eu passarei para você tudo ficará sob controle, porém lembre-se é extremamente stressante fazer boxe como você faz, e é extremamente ERRADO fazer esse número de abdominais que você diz fazer, mas o corpo é seu e é seu problema, apenas estou te dizendo as verdades.

Se desejar saber TUDO sobre metabolismo basal, como ganhar massa sem ganhar fat de forma exagerada, como perder fat sem destruir a massa magra, dentre outras coisas muito interessantes. Adquira meu livro OPTIMIZE, e para você a postagem será por minha conta.

Seu treino:

Segundas: PEITO E COSTAS

Voador - 2 séries de aquecimento e uma com total intensidade

Pullover - 2 séries de aquecimento e uma com total intensidade

Pulley pegada fechada - 1 série de aquecimento e uma série com total intensidade

Pulley pela frente pegada abreta(não tão aberta)

PS: Para o peito eu coloquei somente um exercício que é o pec deck pois se eu colocasse os supinos etc. seu peitos iriam para o Inferno e creio que isso você não desejará, porém se desejar deixe-me saber e então eu passarei uma série que fará o trabalho destrutivo nesse aspécto.

Quartas: PERNAS E PANTURRILHAS

Leg press ou agachamento - 2 séries de aquecimento e uma série com total intensidade.

Leg extension - uma série de aquecimento e uma série de total intensidade.

Leg flexion - uma série de aquecimento e uma série com total intensidade.

GLÚTEOS - Aparelho específico de glúteos, ou fique em frente ao leg extension de destrua seus glúteos unilateralmente, minha namorada faz essa variação e eu te garanto que com isso os glúteos ficam LIKE A STONE.

panturrilhas em pé - 2 séries de aquecimento e 1 série com total intensidade.

Panturrilhas sentada - 2 séries de aquecimento e 1 série com total intensidade.

Sextas: OMBROS, TRAPÉZIO E BRAÇOS

Desenvolvimento com halteres - 2 séries de aquecimento e uma série com total intensidade.

lateral cable raises - 1 série de aquecimento e uma com total intensidade.

Encolhimento com halteres - 2 séries de aquecimento e 1 série de total intensidade.

biceps - rosca concentrada - 2 séries de aquecimento e 1 com total intensidade.

Hammer dumbbell biceps curl - 1 série de aquecimento e 1 série de total intensidade.

triceps testa - 2 séries de aquecimento e 1 série com total intensidade.

Triceps - kick back - 2 séries de aquecimento e 1 série com total intensidade.

Creio que se você sobreviver a isso teus objetivos serão alcançados muito facilmente, de fato esse treino está simples, eu poderia envenena-lo porém não há necessidade para isso, mas depois de algum tempo maybe little friend, maybe...e então faremos ajustes. Espero ter te ajudado, e lembre-se dessa vez faça o o treino pois se não fizer eu jamais farei outro treino para você não tenho tempo a perder por nada sem retorno. Dank und kuß.

Claudio Schenker

Schenker, em que cidade vc mora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Well...now a agnorância acabará.

Eu não te chamei de IDIOTA e pervertida, pois até onde eu sei você não é isso. Sim, todo o tempo a maioria das pessoas são bombardeadas por informações CRETINAS, PERVERTIDAS, DEGENERADAS, DESGRAÇADAS, ETC. assim é a vida desde o amanhecer dos tempos, porém os inteligentes sabem bem distingüir o certo do errado, e eu sempre que puder destruirei de forma lógica as mentiras pervertidas e degradantes desses pedaços de carne que andam e falam e que pensam que são seres humanos.

Here we go now, vamos ao que enteressa. Danen-se as baboseiras sobre calorias, já que isso poderá ficar para segundo plano, pois com o treino que eu passarei para você tudo ficará sob controle, porém lembre-se é extremamente stressante fazer boxe como você faz, e é extremamente ERRADO fazer esse número de abdominais que você diz fazer, mas o corpo é seu e é seu problema, apenas estou te dizendo as verdades.

Se desejar saber TUDO sobre metabolismo basal, como ganhar massa sem ganhar fat de forma exagerada, como perder fat sem destruir a massa magra, dentre outras coisas muito interessantes. Adquira meu livro OPTIMIZE, e para você a postagem será por minha conta.

Seu treino:

Segundas: PEITO E COSTAS

Voador - 2 séries de aquecimento e uma com total intensidade

Pullover - 2 séries de aquecimento e uma com total intensidade

Pulley pegada fechada - 1 série de aquecimento e uma série com total intensidade

Pulley pela frente pegada abreta(não tão aberta)

PS: Para o peito eu coloquei somente um exercício que é o pec deck pois se eu colocasse os supinos etc. seu peitos iriam para o Inferno e creio que isso você não desejará, porém se desejar deixe-me saber e então eu passarei uma série que fará o trabalho destrutivo nesse aspécto.

Quartas: PERNAS E PANTURRILHAS

Leg press ou agachamento - 2 séries de aquecimento e uma série com total intensidade.

Leg extension - uma série de aquecimento e uma série de total intensidade.

Leg flexion - uma série de aquecimento e uma série com total intensidade.

GLÚTEOS - Aparelho específico de glúteos, ou fique em frente ao leg extension de destrua seus glúteos unilateralmente, minha namorada faz essa variação e eu te garanto que com isso os glúteos ficam LIKE A STONE.

panturrilhas em pé - 2 séries de aquecimento e 1 série com total intensidade.

Panturrilhas sentada - 2 séries de aquecimento e 1 série com total intensidade.

Sextas: OMBROS, TRAPÉZIO E BRAÇOS

Desenvolvimento com halteres - 2 séries de aquecimento e uma série com total intensidade.

lateral cable raises - 1 série de aquecimento e uma com total intensidade.

Encolhimento com halteres - 2 séries de aquecimento e 1 série de total intensidade.

biceps - rosca concentrada - 2 séries de aquecimento e 1 com total intensidade.

Hammer dumbbell biceps curl - 1 série de aquecimento e 1 série de total intensidade.

triceps testa - 2 séries de aquecimento e 1 série com total intensidade.

Triceps - kick back - 2 séries de aquecimento e 1 série com total intensidade.

Creio que se você sobreviver a isso teus objetivos serão alcançados muito facilmente, de fato esse treino está simples, eu poderia envenena-lo porém não há necessidade para isso, mas depois de algum tempo maybe little friend, maybe...e então faremos ajustes. Espero ter te ajudado, e lembre-se dessa vez faça o treino pois se não fizer eu jamais farei outro treino para você, não tenho tempo a perder por nada sem retorno. Dank und kuß.

Claudio Schenker

o kra eh moh gente fina, passa um treino inteiro p/ mina e ainda vem um idiota fazer um topico para critica-lo...

[]'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...