Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantas calorias posso perder com esse treino?


Visitante

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Valeu Claudio, e eu fiquei curiosa quanto ao teu livro...quando você diz uma série "até a exaustão" quer dizer que eu devo suportar a carga máxima pelo máximo de repetições que eu puder?

Eu já coloquei até 190kg no leg press, não coloquei mais por medo de estourar os joelhos, sei lá...

Agora eu to numa academia onde tem o leg 45o e ele é de bloquinhos...mas acho que peguei a idéia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker
soh uma ressalva hehe, acho q eh dank''E'', pelo menos meu pai escreve assim...

[]'s

MEIN BRUDER...Sim, seu pai está certo e EU TAMBÉM, pois essa palavra pode ser escrita de duas maneiras.

Claudio Schenker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker
Valeu Claudio, e eu fiquei curiosa quanto ao teu livro...quando você diz uma série "até a exaustão" quer dizer que eu devo suportar a carga máxima pelo máximo de repetições que eu puder?

Eu já coloquei até 190kg no leg press, não coloquei mais por medo de estourar os joelhos, sei lá...

Agora eu to numa academia onde tem o leg 45o e ele é de bloquinhos...mas acho que peguei a idéia...

Little darling essa é uma boa pergunta...

Não, eu não estou dizendo que você deva suportar a carga máxima pelo máximo de repetições que você aguentar, NUNCA FAÇA ISSO. O que eu quero que você faça é que destrua teus músculos com 80% da tua carga máxima, com o máximo possível de intensidade, e com o tempo de tensão perfeito para seus músculos. Isso sim é treinar, pois o resto é resto é mediocridade e isso nós não queremos, pois isso é para degenerados.

Sobre o meu livro, eu posso te garantir que é bom, de fato é ótimo, os dois livros são GREAT! E se você desejar, as postagens serão por minha conta tanto faz você adquirir 1 livro(esse sobre dietas etc. OPTIMIZE)ou o outro de TUDO sobre o H.I.T. (MAGNUM SET BULLETIN).

Bom treino to you little darling!

Claudio Schenker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sherazade,

Concordo com o que já foi dito com relação à sua preocupação com o gasto calórico de uma sessão de musculação. Baseado nesse treino que vc postou, não deve chegar sequer a 100 Kcal. Se vc quer perder gordura, priorize uma dieta hipocalórica aliada a exercícios aeróbios de moderada a alta intensidade. Só discordo da posição do neves com relação ao gasto calórico de uma sessão intensa de musculação ser de 480 Kcal e se dar em função do peso da pessoa e não da carga levantada e da extensão do movimento. Eu acho muito difícil um fisiculturista de alto nível gastar mais de 600 Kcal por sessão. Aliás, para se queimar 300Kcal,

já é extremamente difícil para pessoas não competitivas e que fazem um treino bastante intenso numa sessão de cerca de 1 hora. Claro que não estou levando em conta um treino em circuito que seja de caráter predominantemente aeróbio, e sim em sessões tipicamente anaeróbias.

Abraços.

caro amigo torque,

citei o gasto calórico ESTIMADO em uma sessão realmente intensa de musculação de acordo com Bouchard, mas realmente é apenas uma estimativa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Visitante strong_mouse

Treino ABC 6X na semana

A- Ombro e Peito

*Ombro

Desenvolvimento descendo atras cabeça 4 X 8

Elevação lateral com halteres 4 X 8

Elevação curvada 4 X 8

Elevação frontal 4 X 8

Remada Alta 4 X 8

*Peito

Supino inclinado 4 X 8

Supino reto 4 X 8

Supino canadense 3 X 20 (eh soh pra definir porque acho que a parte inferior do peito jah tah blza )

Cross over

-->Na quinta repito o treino soh que ao inves de desenvolviemento atras da cadeça faço frontal, a elevação lateral faço no aparelho de cross over e faço encolhimento inves de remada alta... e pra peito soh faço crussifixo inclinado, reto, e fly inclinado. <--

B- biceps e triceps e antebraço

*Biceps

Rosca direta 4 X 8

Scooth 3 X 8

Alternada 3 X 8

*Triceps

Testa 4 X 8

Puley 3X 8

Nuca 3 X 8

*Pra ante braço faço 2 exercicios que naum sei o nome mas eh 3 X 15

-->Na sexta repito o treino<--

C- Costas e Perna

*Costas

Roldana atras 4 X 8

Roldana na frente 4 X 8

Remada baxa 4 X 8

Serrote 4 X 8

*Perna e panturrilha

Agachamento ou leg 45º 4 X 10

Chutador 4 X 8

Flexor 4 X 8

Abdutor 4 X 8

Cavalo Sentado 3 X 15

Panturrilha no leg 3 X 15

-->No sabado repito o treino soh que ao ives de serrote faço um outro exercicio que não seiu o nome agorra, e substituo a roldana na frente por um outro similar que tbm não sei o nome<--

Então galera eh assim o meu treino, meu objetivo eh hipertrofia, sei que vai ter gente que vai dizer que malho d+, to pensando em pegar um ab com soh aerobico na quarta e descanso sabado e domingo....

Valeu !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...