Visitante Vegan Postado 14 de fevereiro de 2004 Postado 14 de fevereiro de 2004 fica tranquilo que o animal pak é bom sim. Ele e a creatina são os unicos suplementos que já deram certo para mim.
Lipe_Maromba Postado 15 de fevereiro de 2004 Postado 15 de fevereiro de 2004 fala... ae animal pack não é um bom suplemento.... prefira um Myoplex, whey, malto, albumina, CREATINA..... agora animal pack ´somente aliada a uma dieta muitooo boa e com uma boa suplementação tb.... não vale a pena !
C55 Postado 15 de fevereiro de 2004 Postado 15 de fevereiro de 2004 Valew pelas dicas pessoal.... Vcs sao gente boa Abracos
Taerone Postado 15 de fevereiro de 2004 Postado 15 de fevereiro de 2004 é apenas um polivitaminco/mineral em doses cavalares... TB ACHO..... E COM UMA BELA PROPAGANDA...
Visitante Postado 16 de fevereiro de 2004 Postado 16 de fevereiro de 2004 eu já usei e ele funciona se vc junta-lo com outro suplemento protéico............mas pelo preço nao vale a pena mesmo nao.............
STING Postado 16 de fevereiro de 2004 Postado 16 de fevereiro de 2004 fica tranquilo que o animal pak é bom sim. Ele e a creatina são os unicos suplementos que já deram certo para mim. Pra vc qualquer coisa funciona, já q não come carne, mas para quem tem uma boa dieta e suplementação, Centrum tem melhor custo x benefício.
dOpPiNg Postado 17 de fevereiro de 2004 Postado 17 de fevereiro de 2004 ae lek.. s eu fosse vc suplementava c/ whey, albumina, malto, e compensava o animal pak com uma alimentaçao mto foda a base de proteinas e consequentemente vitaminas... abraço!
Ze Bombado Postado 17 de fevereiro de 2004 Postado 17 de fevereiro de 2004 é apenas um polivitaminco/mineral em doses cavalares... Quanta falta de informação... Polivitamínico e mineral é o Centrum, ou o Daily Fórmula. O Animal Pak é muito mais que isso. A composição dele inclui quase todos os aminoácidos, vários energéticos, fitoterápicos e boosters de ganho de força, etc... O engraçado é que esses caras que dizem que não vale a pena, nunca tomaram. Quem já tomou garante que foi (ou é) o seu melhor suplemento. É claro que sempre tem um ou outro que não gostou (afinal nem Jesus agradou a todos...), mas no meu caso, eu não troco por nada (o original é claro - da Universal - pois esse da Nutrilatina é uma piada...) Tem até neguinho dizendo que é melhor tomar Myoplex que Animal Pak!!! Só rindo mesmo!!! Realmente Myoplex é um p... suplemento, excelente. Mas não tem nada a ver com Animal Pak. São produtos completamente diferentes com resultados e ações absolutamente diversas. Impossível comparar um ao outro. Minha opinião: tome os dois. Sobre o Animal Pak, experimente e tire sua própria conclusão. Tenho 99% de certeza que sua conclusão será igual a minha. Valew.
Finha Postado 17 de fevereiro de 2004 Postado 17 de fevereiro de 2004 Eu tomei Animal Pack e fiquei mal do fígado! Vomitei horrores, mas senti aumento de força e de massa. Abraço
STING Postado 17 de fevereiro de 2004 Postado 17 de fevereiro de 2004 Quanta falta de informação... Polivitamínico e mineral é o Centrum, ou o Daily Fórmula. O Animal Pak é muito mais que isso. A composição dele inclui quase todos os aminoácidos, vários energéticos, fitoterápicos e boosters de ganho de força, etc... O engraçado é que esses caras que dizem que não vale a pena, nunca tomaram. Quem já tomou garante que foi (ou é) o seu melhor suplemento. É claro que sempre tem um ou outro que não gostou (afinal nem Jesus agradou a todos...), mas no meu caso, eu não troco por nada (o original é claro - da Universal - pois esse da Nutrilatina é uma piada...) Tem até neguinho dizendo que é melhor tomar Myoplex que Animal Pak!!! Só rindo mesmo!!! Realmente Myoplex é um p... suplemento, excelente. Mas não tem nada a ver com Animal Pak. São produtos completamente diferentes com resultados e ações absolutamente diversas. Impossível comparar um ao outro. Minha opinião: tome os dois. Sobre o Animal Pak, experimente e tire sua própria conclusão. Tenho 99% de certeza que sua conclusão será igual a minha. Valew. Aceita cartão de crédito???
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.