Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bigu

É uma boa associação BCAA + Creatina?

Avalie este tópico:

Post Destacado

Olá galera!!!
Sou novo nesse fórum, cujo curti pra caralho, a galera é super de boa, a maioria entende bastante, tirei uma pá de dúvidas aqui e já ta no favoritos!!! eheheeh

Seguinte:
Comprei BCAA, com o objetivo de definição! Ae consegui um resultadozinho, nada muito "OOOh, que homem definido", mais já deu pra notar uns gominhos a mais no abdomem, um peitinho mais durinho, coisa e tals (ps: eu já malho faiz muito tempo, só que fiquei mó cara parado por causa de uma lesão no punho num treino de Rugby)!
Bom, ae depois de pesquisar muito e falar com muitos entendidos do ramo, decidi começa a toma creatina!

O que rola é o seguinte: eu to com Creatina e BCAA aqui, já passei da fase de adaptação da Creatina, sendo que já estou na minha segunda semana de uso.
Agora, chegando aonde eu queria chegar: É uma boa associação BCAA + Creatina? Qual a melhor maneira de tomá - los (no sentido de que horas devo tomar?)? Nescessito tomar algum carbo pra melhores resultados na absorção de ambos???

Desde já, grato!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
acho q a maria vai fala p/ vc toma em imediato no pos treino os 2 junto com um carbo de alto ig, mas eu tomaria o carbo de alto ig com a creatina em imediato e o bcaa meia hora dps...

[]'s

Bom, vlw!!!

Queria saber daonde obter essa fonte de carbo de alto ig (e o que é ig mesmo?) e se devo tomar algo tipo Malto pra ajudar no pique da malhação.

Aproveitano a tirano uma dúvida rápida aqui: o que é treino tipo 2-1-4? ehehehehe... []'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante megaf

BCAA não serve pra muita coisa, é dinheiro jogado fora. Os aminoácidos de cadeia ramificada estão em quantidades bem maiores que esses suplementos numa whey e tb na albumina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
BCAA não serve pra muita coisa, é dinheiro jogado fora. Os aminoácidos de cadeia ramificada estão em quantidades bem maiores que esses suplementos numa whey e tb na albumina.

concordo parcialmente.. bcaa`s sao bons sim, mais whey possui maiores concentraçoes...

Tome bcaa pós treino imediado junto com creatina e malto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, então vo ve se compro uma Albumina e uma Malto pra ajuda na suplementação!

Como devo tomá- los? (BCAA. Creatina, Albumina e Malto)

De onde posso obter um carbo de alto ig? E como devo usá- lo junto com esses suplementos?

Ah, e depois me expliquem o que eh um treino tipo 2-1-4?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom

Dando uma olhada pelo fórum, deu pra tira umas conclusões!

Disso que eu vo tomar (BCAA+Creatina+Malto+Albumina), deverei tomar da seguinte forma: (por favor, me corrijam se eu estiver errado)

Albumina = Ao acordar e antes de durmir 20g batidos com leite + uma fruta (ou é melhor só antes de durmir?)

BCAA = Antes do treino e imediatamente após

Creatina = Imediatamente Após

Malto = 30g Imediatamente Após

tá certinho???

E alguma boa alma me explica o que é um treino tipo 2-1-4?

Grato :wink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Entre para seguir isso  

  • Conteúdo Similar

    • Por Johnatan Valle Santana
      Olá pessoal, tenho 17 anos, peso 74,4 Kg, meço 1,81 de altura, e estou seguindo carreira no futebol, meu proposito é: ganhar um pouco de massa magra/força/resistência para ter uma melhoria no meu desempenho dentro de campo.
      Ultimamente venho tendo treinos no futebol 4x por semana, a musculação costumo fazer 5x por semana no período da noite.
      Estou acostumado a tomar malto +  proteína de soja isolada, pós-treino(Musculação), antes e depois nos Jogos de futebol(acontece 1x na semana) , venho tendo um resultado razoável, gostaria de ter uma resultado maior.
      Me falaram que a Creatina ajuda muito a chegar no meu proposito. Eu olhei na Net e tirei minhas duvidas sobre creatina, mas me surgiu novas duvidas em relação a suplementação que já venho tomando, e creatina, e não encontrei em nenhum lugar, minhas duvidas são:
      Será que eu posso adicionar a creatina junto com o malto e a soja isolada no pós-treino (Musculação)? ou devo tomar a creatina no pré-treino e o malto+soja pós-treino ou ao contrário(creatina separada)?
      Devo usar a creatina no pré ou pós treino(futebol)?
      Essa combinação de malto + soja isolada + creatina, me dará maiores resultados sem agredir meus ris, figado e pâncreas? ou devo cortar a proteína de soja e ficar com malto+creatina para deixar mais leve a ingestão de suplementos ao decorrer do dia?
      Quantas gramas devo utilizar de creatina por dia?
      Obs: Utilizo a soja, pois o whey protein me deu muitas espinhas. 
               Minha posição dentro de campo é volante, então preciso ter um porte físico bom "fortinho", mas sem perder a flexibilidade e velocidade.
    • Por Iago Molina Camargo
      Opa, eae, galera. Tranquilo? Eu tomo BCAA faz pouco tempo, comecei academia também faz pouco tempo e me receitaram o BCAA, beleza, estou tomando, mas, a pergunta é: Posso ou devo tomar nos dias que eu não faço academia? Lembrando que eu vou SEGUNDA, QUARTA E SEXTA, não tenho muito tempo, preciso estudar muito para uma prova, então é isso.
      Algumas dicas? Eu soube que o BCAA ajuda em tudo no corpo, correto? Desenvolvimento, etc.
    • Por Matheus Bueno
      To treinando para emagrecer e ganhar músculos,preciso diminuir o colesterol.Se eu diminuir a quantidade de comida e deixar de comer carboidrato depois das 18 horas eu posso tomar creatina,whey e malto?juntos?qual é a medida recomendada?como o malto é carboidrato,eu tava pensando em tomar ele junto com whey e creatina e nao comer nada depois das 18 horas,posso?
      malto por ser carboidrato eu n sei a quantidade ideal,e por provocar pico de insulina ele pode dar algum efeito se eu tomar,já que com essa redução alimentar o nivel de glicose fica menor e ele faz cair mais ainda,eu posso tomar?
    • Por Gleidson Oliveira
       
      Alguém usa ou já usou creatina com igf-1 por mais de dois meses? Deu um bom resultado? Teria como postar as fotos de antes e depois?
      A creatina diminui o nível de miostatina, conforme esse estudo:https://www.musculacao.net/a-creatina-e-um-inibidor-da-miostatina/
      E um detalhe é que com a miostatina inibida é o igf-1 que promove a proliferação celular!
      Por isso, é que se um indíviduo tomasse creatina e usasse o igf-1 iria exarcebar os seus resustados! O que acham?

    • Por fisiculturismo
      Afinal, qual é o melhor suplemento alimentar para se ganhar massa muscular? Saiba que o melhor suplemento do mundo não será responsável pelo aumento de massa muscular ou hipertrofia. São vários os fatores responsáveis pela hipertrofia:
      treino intenso; alimentação adequada (sem uma boa dieta não adianta usar suplementos); descanso (dormir bem); evitar excesso de álcool e balada; evitar excesso de aeróbico. Observados todos esses fatores de rotina diária de vida, os suplementos podem ser incluídos na dieta para otimizar o ganho de massa muscular. Os suplementos mais indicados são:
      hipercalóricos; whey protein; creatina; albumina; bebidas esportivas. Fonte:
      GUIDO, Giovana. Suplementos para ganhar massa muscular. Youtube, 29 jun. 2011. Disponível em <https://youtu.be/m7kBW6nsKGo>. Acesso em: 13 mar. 18.
×
Esta popup será fechada em 10 segundos...