Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Bigu

É uma boa associação BCAA + Creatina?

Avalie este tópico:

9 posts neste tópico

Olá galera!!!
Sou novo nesse fórum, cujo curti pra caralho, a galera é super de boa, a maioria entende bastante, tirei uma pá de dúvidas aqui e já ta no favoritos!!! eheheeh

Seguinte:
Comprei BCAA, com o objetivo de definição! Ae consegui um resultadozinho, nada muito "OOOh, que homem definido", mais já deu pra notar uns gominhos a mais no abdomem, um peitinho mais durinho, coisa e tals (ps: eu já malho faiz muito tempo, só que fiquei mó cara parado por causa de uma lesão no punho num treino de Rugby)!
Bom, ae depois de pesquisar muito e falar com muitos entendidos do ramo, decidi começa a toma creatina!

O que rola é o seguinte: eu to com Creatina e BCAA aqui, já passei da fase de adaptação da Creatina, sendo que já estou na minha segunda semana de uso.
Agora, chegando aonde eu queria chegar: É uma boa associação BCAA + Creatina? Qual a melhor maneira de tomá - los (no sentido de que horas devo tomar?)? Nescessito tomar algum carbo pra melhores resultados na absorção de ambos???

Desde já, grato!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

acho q a maria vai fala p/ vc toma em imediato no pos treino os 2 junto com um carbo de alto ig, mas eu tomaria o carbo de alto ig com a creatina em imediato e o bcaa meia hora dps...

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
acho q a maria vai fala p/ vc toma em imediato no pos treino os 2 junto com um carbo de alto ig, mas eu tomaria o carbo de alto ig com a creatina em imediato e o bcaa meia hora dps...

[]'s

Bom, vlw!!!

Queria saber daonde obter essa fonte de carbo de alto ig (e o que é ig mesmo?) e se devo tomar algo tipo Malto pra ajudar no pique da malhação.

Aproveitano a tirano uma dúvida rápida aqui: o que é treino tipo 2-1-4? ehehehehe... []'s

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

BCAA não serve pra muita coisa, é dinheiro jogado fora. Os aminoácidos de cadeia ramificada estão em quantidades bem maiores que esses suplementos numa whey e tb na albumina.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
BCAA não serve pra muita coisa, é dinheiro jogado fora. Os aminoácidos de cadeia ramificada estão em quantidades bem maiores que esses suplementos numa whey e tb na albumina.

concordo parcialmente.. bcaa`s sao bons sim, mais whey possui maiores concentraçoes...

Tome bcaa pós treino imediado junto com creatina e malto!

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Se contém maiores concentrações para que usar os suplementos de bcaa?

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Bom, então vo ve se compro uma Albumina e uma Malto pra ajuda na suplementação!

Como devo tomá- los? (BCAA. Creatina, Albumina e Malto)

De onde posso obter um carbo de alto ig? E como devo usá- lo junto com esses suplementos?

Ah, e depois me expliquem o que eh um treino tipo 2-1-4?

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Bom

Dando uma olhada pelo fórum, deu pra tira umas conclusões!

Disso que eu vo tomar (BCAA+Creatina+Malto+Albumina), deverei tomar da seguinte forma: (por favor, me corrijam se eu estiver errado)

Albumina = Ao acordar e antes de durmir 20g batidos com leite + uma fruta (ou é melhor só antes de durmir?)

BCAA = Antes do treino e imediatamente após

Creatina = Imediatamente Após

Malto = 30g Imediatamente Após

tá certinho???

E alguma boa alma me explica o que é um treino tipo 2-1-4?

Grato :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

Gostou? Compartilhe!
  • Conteúdo Similar

• Por Fuzaum66
      Ouvi dizer ja que creatina e praticamente tudo igual, sei que nao deve ser bem por ai...
      Como todos falam mal da midway, mas alguem acha que essa creatina e boa ou sabe alguma outra nacional boa?
    • Por marangel
      Achei uma promoção BIZARRA, na compra de qualquer creatina/suplemento da lista você ganha 35 reais de volta na sua conta bancária

É pela empresa Méliuz em parceria com a Centauro

Não conhece o Méliuz: http://www.meliuz.com.br

O Méliuz é confiável: http://www.reclameaqui.com.br/ranking/

Link da promoção: http://promo.meliuz.com.br/creatina_centauro

Caso queira me ajudar, faça o cadastro por esse link: https://www.meliuz.com.br/i/ref_4742e09e
    • Por BruunoW
      Estou fazendo uso do Whey Protein, Maltodextrina e Creatina... Logo após os treinos eu tomo 3G de Creatina com Malto, e depois de uns 10 minutos eu tomo 2 Scoops de Whey, está correto?
    • Por Carolainecastro
      Olá, alguém pode me dizer um bcaa que é muito bom? bj!
    • Por Samuel Moura Rosa
      A cada dia a indústria de suplementação lança uma nova tecnologia, uma nova linha, uma nova denominação, uma nova classificação, uma nova super promessa milagrosa, diferenciada e única. Carregado de nomenclaturas, os suplementos nutricionais vem evoluindo notavelmente em relação à qualidade da matéria prima, concentrações, velocidade de absorção, aromas e sabores que agradam ao paladar, mas muitas vezes com um custo benefício questionável.
      Que a tecnologia e os estudos nesta área evoluem a cada dia, melhorando cada vez mais a qualidade dos produtos, é indiscutível. Agora afirmar que estas evoluções - carregadas de hiper, super, ultra, mega, pump, nitro, black, power, monster - que trazem junto às promessas, um valor de mercado fora da realidade do público praticante de musculação, garantindo que os resultados são extremamente satisfatórios, aí já é demais!
      A cada treino, a cada dia, a cada verão, aumenta a população de praticantes de atividades físicas em geral, em partes mal informados, carentes de resultados, objetivando o sucesso em seu programa de treinamento, na busca por modificações rápidas. Hora, com esta situação fica muito fácil explorar a ambição do público insatisfeito com seus avanços naturais, com promessas e estratégias promissoras e tentadoras.
      Mas nesta indústria inteligente, nasceu uma nova categoria de suplementação: os chamados Suplementos Pré Treino. Bom, antes de explorar sua ação e eficácia, vamos analisar. Para quem treina de maneira programada, séria, centrada, comprometida e objetiva, a sessão de treinamento é um momento sagrado e único.
      Com isso, além dos objetivos de avanços à médio e longo prazo, o sujeito tem imenso prazer em treinar, em começar a primeira série, em tirar o 100%, o algo a mais, o maior recrutamento muscular possível, e com isto, a maior intensidade desejada. Logo, o crescimento muscular não diz respeito somente ao que ele irá construir como conseqüência do treinamento, mas também ao que ele percebe naquele exato momento que termina uma série máxima até a falha muscular.
      Então, toda estratégia que lhe beneficiar para o rendimento naquele momento, que torne seu corpo mais resistente, mais forte, mais inchado e vascularizado, e com maior disposição para realizar sempre mais uma repetição, ou utilizar mais um quilograma, terá uma aceitação preferencial deste público.
      Para estes, não basta os alimentos e suplementos construtores básicos (proteínas, carboidratos, aminoácidos isolados), pois o treinamento é uma competição diária consigo mesmo. É claro que esta categoria também contempla e muito os eternos iniciantes, atletas de Outubro até Dezembro, que acham que é possível uma construção muscular consistente à curto prazo, e que acreditam que apenas estar inchado representa hipertrofia muscular.
      Mas sobre o efeito e ação dos suplementos pré treino, aí sim a industria caprichou: cada marca, nacionais ou importadas, produziu os seus, com suas promessas tentadoras. Os mais encontrados provavelmente são o Nano Vapor, o Shot Gun, o Super Charge, o Super Pump, o Hemorage, o Blade, o Anabolic Halo, o Trac Extreme, alguns Packs, os precursores de Óxido Nítrico, e até mesmo a consagrada Creatina.
      Mas o que mesmo eles prometem? Se você procurar poraí encontrará: maior pump no treinamento, maior vascularização, durante e pós treino, maior disposição e energia para realizar o treino, maior concentração mental, aumento no nível de força, melhora na recuperação entre as séries, aumentos extremos de volume muscular, queima de gordura, maior liberação hormonal de anabolismo, redução do catabolismo no treinamento. Perfeito! Quanta coisa boa para um único produto! Quem não deseja tudo isso!
      Bom, mas a questão não é discutir se isso tudo é bom, se tem algum efeito adverso ou coisas do tipo. Agora compare você o que é prometido, o relato de quem já utilizou, o que realmente modificou-se, e agora, o valor pelo qual são vendidos, principalmente se forem importados. Chama-se custo benefício!
      Cada produto tem o seu. Mas o que leva estes produtos em frente e mantém seu custo elevado, são as vendas realizadas com sucesso. Afinal, encontramos muitos relatos positivos à favor de um ou outro suplemento pré treino. E por quê? Porque quando realizamos alguma escolha, principalmente se envolve um valor financeiro significativo, é mais natural afirmarmos que foi uma boa escolha, que acertamos, que deu resultado, do que confessar que erramos, que colocamos dinheiro fora, que não foi a melhor estratégia de suplementação, que não deu aquela modificação toda prometida. Atitude natural do ser humano ambicioso.
      O que estes suplementos pré treino realmente promovem não é discutível. Uns mais, outros menos, tudo bem. Mas as proporções as quais eles se propõem, ai sim. Prometem 80, mas realizam 8. Daí aqueles 200, 300 reais investidos tornam-se caros. Compramos uma coisa e levamos outra. E é assim mesmo.
      Pra quem não tem paciência e coerência, de trilhar o caminho correto, treinar sério e contínuo, comer e descansar adequadamente, investir em suplementos que pouco modificam à curto prazo, mas que realmente são construtores, ai sim resta escolher estes milagrosos e caros. Só não vamos colocar à culpa do insucesso no treinamento! Fiquem atentos, pois aquilo que você realmente constrói não te abandona à curto prazo, agora modificações agudas podem cessar na hora que você parar de investir.