Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

To afim de tomar o enzicoba,ou cobavital alguem ja tomou ?


MarquesMatrix

Post Destacado


  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

SEGUINTE...

VC TOMA 1 COMP. 30 MINUTOS ANTES DO ALMOÇO, DEPOIS 1 COMP. 30 MINUTOS ANTES DA JANTA....É ISSO !

FOI ASSIM QUE CONSEGUI 5 KG EM 30 DIAS

Obs: Não precisa comer além da conta, ou seja, não coma forçando a barra , não pense que tomando o Cobavital vc é obrigado a comer muito...O apetite vem naturalmente, não precisa forçar a barra pois vc sabe seu limite...

comigo foi assim...

fui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marquez

Tire suas conclusões...

Enzicba = R$ 41,57 contém 20 comprimidos. ( tomando 2 comprimidos por dia, vc vai consumir em 1 mês 60 comprimidos,ou seja gastará em 30 dias R$ 124,71 )

Cobavital = R$ 8,90 contém 16 comprimidos. ( tomando 2 comprimidos por dia, vc vai consumir em 1 mês 60 comprimidos,ou seja gastará em 30 dias R$ 35,60 )

Você escolhe,

* Sentir sono e pagar R$ 35,60 no mês

* Não sentir sono e pagar R$ 124,71 no mês

Lembrando que, ambos dão o mesmo resultado, e o sono causado pelo Cobavital, não é único, tenho amigos que malham comigo e tomam o Cobavital, em alguns o sono é pouco, em outros o sono só acontece nos primeiros dias, além do mais ...se vc não ficar paradão, sem fazer nada ...o sono nem apareçe.

Evite deitar no sofá, na cama durante o dia, procure coisas pra fazer, descontrair e tal...

Vc decide...

valeu !

vc tem q levar em consideração q o enzicoba q vc colocou aí tem 5x mais cobamamida q o cobavital...

tô tentando manipular o enzicoba de 5mg, que com certeza é a melhor opção...

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...