Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hiper Calórico sem malhação


magraoRJ

Post Destacado


  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

concordo com o ultimo post parcialmente, tome cobavital, voce vai ver o que é ter fome... e um hipercalorico tambem!

po, voce nao tem tempo de fazer uns apoio em casa? abdominal... tem varios exercicios que da pra fazer em casa e podem te dar uma ajuda...

obs: se na disso adiantar, va nun endocrinologista e ve se nao tem nada errado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara eu achava que eu tava ruim com meus[165mt e 54kl]mais vc ta pior,hehehe.

É o seguinte compra um cobavital toma um comprimido 30 minutos antes do almoço e um 30 minutos antes do jantar,isso vai te dar uma fome desgraçado alem de almentar sua sintese proteica,e compra um hiper da probiotica ou um importado e toma duas horas apos as refeiçoes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Magrao eu acho que te conheço aqui do rio veio, teu apelido é magrão mesmo ? conhece a camila ? Pela tua descrição parece q eu te conheço veio, tipo se for pega meu icq: 304635718 q eu tenho umas dicas pra te dar.

vlw (ou entao responde aki mesmo q eu te ligo, caso seja vc msm tu vai conhecer bem a camila ehehe).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai magrão, a parada é tu se alimentar bem, não só no almoço, mas fazer várias refeições ao dia, umas 6... toma um cobavital antes do almoço e do jantar pra abrir o apetite... depois disso, procure fazer algum exercício tb pô... senão tu só ganha peso, o bom é ganhar massa.. entendo tua situação... já fui magro assim tb... tá certo q ainda tô magro (1,85cm - 69 kg), mas já estive nas suas condições e com muita malhação e alimentação conseguir deixar de ser esquelético e sou apenas magro (já é uma evolução né...)

Toma o Millenium Massa Ultra Caloric, da Probiótica q é bom... toma antes de dormir e ao acordar... se puder toma uma albumina tb...

Tô fazendo isso e tô tendo um ganho maneiro, mas com malhação !!!

Espero ter ajudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...