Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jantar - Não como Carne!


Bigu

Post Destacado

Ae Super Mans! hehe

O que pega é o seguinte: Eu não coloco 1 nada de carne na boca (nem presunto, salame, derivados) a mais ou menos 1 ano e meio. Sim, sou vegetariano!
Mas assim, como posso fazer um jantar legal sem carbo e com uma quantia legal de proteínas? Sei que posso bater uma 6 claras de ovo, posso comer bastante salada (sem batatas, cenora, beterraba), mas o que mais posso mandar pra pança?

No almoço eu como uma salada bem mista, uma salada ou carne de soja, arroz + feijão, um refogado e as vezes mando 1 ovo também. O almoço ta certinho? Tem algo que posso acrescentar ou tirar?

Vlw ae pela atenção!

post-69938-0-97077800-1390516660_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

virge!! e leite? ou vc eh vegetables radical?

tu nao tem mta opcao de proteina, se for radical.. (mas acho q nao eh, pois radicais nem ovos comem)

Se vc nao for, manda ver nas claras, leite, queijo branco, iogurte.... Existem varias opcoes e receitas com soja! Eh uma opcao legal

tenta suplementar com whey tb........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

virge!! e leite? ou vc eh vegetables radical?

tu nao tem mta opcao de proteina, se for radical.. (mas acho q nao eh, pois radicais nem ovos comem)

Se vc nao for, manda ver nas claras, leite, queijo branco, iogurte.... Existem varias opcoes e receitas com soja! Eh uma opcao legal

tenta suplementar com whey tb........

Pois é! Leite em si geralmente eu não tomo, tomo mais leite de soja! Mas não tenho nada contra tomar leite e derivados!

Então como eu poderia fazer um jantar legal sem carbos e com uma quantidade boa de proteínas, visando a ausência de carne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é a primeira vez que posto aqui, vc poderia falar o motivo de não comer carne??

Opção?

Religião?

Frescura?

Ou por que quiz e pronto??

Sei que não tenho nada a ver com isso, mais fiquei bem curioso, fico imaginando eu sem comer carne.

Seria pessimo, imagina churrasco de carne de soja, panquecas de soja, carne de soja com batatas, etc.. nem peito de frango ah, chega já fiquei com agua na boca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é a primeira vez que posto aqui, vc poderia falar o motivo de não comer carne??

Opção?

Religião?

Frescura?

Ou por que quiz e pronto??

Sei que não tenho nada a ver com isso, mais fiquei bem curioso, fico imaginando eu sem comer carne.

Seria pessimo, imagina churrasco de carne de soja, panquecas de soja, carne de soja com batatas, etc.. nem peito de frango ah, chega já fiquei com agua na boca.

Todos citados acima, tirando religião 8)

Bom, eu nunca fui muito fan de carne, nunca fui dos mais carnívoros! Eu não curtia muito carne vermelha, e aqui em casa só tinha frango. De tanto comer frango (comia todos os dias), acabei enjoando! Ae certo dia chegou um amigo meu com idéias Vegans e eu fui me informar mais, fui atraz e tals, ae acabei curtindo e hoje levo como uma "Filosofia de Vida"

Dentre elas são:

Pra sobreviver, não preciso tirar a vida de outro ser, de um animal que, assim como eu, tambem tinha uma vida, tambem tinha sentimentos, tambem sentia dor. Então, não preciso engordar meu corpo com outro corpo.

Também pelo fato de que a carne contribui para a fome mundial! 12 kcal de soja produz 1 kcal de carne (sendo que o gado muitas vezes é engordado com soja, e essa soja poderia estar sendo melhor distribuída para os famintos), ae penso tambem por esse lado!

Esse são os principais, mais não me importo em postar mais depois.

Realmente, no primeiro mes, é como parar de fumar! Você sente uma vontade quando olha aquela carne que vc curtia pra caralho (no meu caso, filé a parmegiana), mais depois de um tempo, vc olha aquilo com outros olhos, e não mais como uma tentação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...