Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jantar - Não como Carne!


Bigu

Post Destacado

vc não tem que lamentar nada

Eu não gosto de carne e nem por isso me lamento por vc gostar

eu só fui perceber que não gosto de carne há pouco tempo....eu era ACOSTUMADO a comer carne

Depois que vc fica um tempo sem ela vc pega até uma certa repugnância a um pedaço de animal morto em cima da mesa

Sabor da carne?? o sabor está nos temperos...coma carne cru e/ou sem tempero pra vc ver que maravilha que é...

Os nutrientes da carne podem até ser importantes, mas fundamentais não...

O ser humano não é um ser carnívoro por natureza e quem achar que é me prove...

Sobre seu avô, ou avó não sei, ótimo, mande meus parabéns pra ele(a)

e ainda vou ser vegan

e nossos descendentes ainda vão saber que comiamos carne e vão se envergonhar de nós

o VIT04, voce é basista né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante Vit04
Como arrozfeijão,hamburguer de soja, proteina de soja, granola +iogurte, um ovinho de vez em qdo, leite e queijo tb como pouco, pão integral, biscoito integral, linhaça, nozes, amendoin, salgadinho de soja,etc

como suplemento to tomando proteinato de cálcio

eu não ligo mais pra ficar grande...mas acho que dá sim pra comer bastante proteína sem comer carne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu me confundi, achei que ja tinha ouvido alguem falar que voce era basista, mas deve ser outra pessoa!

Me diz uma coisa cara, como voce consegue compensar as proteinas se voce nao come carne?

Acho que tem um moderador basista com nick parecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 anos depois...

o jeito que eles matam os animais é mesmo cruel,a sociedade evoluiu e esses animais ajudaram por causa da proteina.

a carne vermelha faz mal,confesso que só como frango pelas proteinas mas não sinto prazer em morder um animal,mas Deus da biblia mandava matar animais. fazer o que? tem muito covarde nesse mundo pra fazer isso com  animal. eu prefiro eles sendo degolados no lugar de animais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...