Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ESCOLIOSE - TEM SOLUÇÃO OU NÃO??

Alex_Ratz

Post Destacado

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta
Postado

entao a principio a sua é estrutural e ela nao ja esta fixa, porem eu creio q sempre possa melhorar porem sem intervencao cirurgica a melhora nao valha a pena p/vc.

• 4 semanas depois...
Postado
dói mto Alex?? eu tenho escoliose tb, mas não me incomoda em nada... nunca fiz tratamento pra ela, tanto pq o proprio medico disse q naum teria jeito naum.... mas nao sinto dor nunca... só sei q ela tá lá...

Nina, a minha dói bastante... não consigo ficar sentado por muito tempo, principalmente se estou escrevendo ou digitando algo... sinto uma dor terrível e um ardor bem na região da escápula e do trapézio, no lado direito. E já estou começando a ficar com o lado direito do peito (e ombro tb) maior que o esquerdo.

Postado

Eu acredito tb q n tem solução, mas isso ñ quer dizer q vc n precisa fazer tratamento. Qdo eu era mais novo tinha escoliose e sentia dores, mas era 1 problema mais muscular. Daí eu malhei 1 tempo e fiz um "tratamento", e hj em dia eu n sinto dores e a escoliose não é perceptível (eu n ando torto nem nada...), mas eu continuo tendo ela.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...