Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[b]Próstata .... cuidado !!![/b]


Paulo Scalla

Post Destacado

para dizer que quem fizer as coisas devem fazer bem, fazer examese control médico, e se tomar não entre em abusos, faça como manda a bula terapeutica e na vai ter problemas, demora mais tempo, mas val a pena pela suade

No tempo eu fazia competição/alta

Morais

/

HuahAUhauahua essa é boa ; usar anabols de acordo com a bula :roll:

Cada figura que aparece por aki :-?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Terrorista

Aí cara tá meio estranho esse seu relato,vc nao sabe o que o medico disse sobre a durateston,nao sabe o que ele falou da winstrol nem da creatina...Use argumentos concretos ou entao vc nao estara contribuindo em nada com o forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pô..qtos ciclos vc fez e o q vc usou??se vc usou dos 18 aos 24, naum foram poucos ciclos..

usou proteções??

a bem da verdade, naum saum muitos os endócrinos q manjam bem d anabolizantes e coisas assim..tipo, manjam, lógico, mas naum à fundo..especificamente..

sobre a dura, sei lá, deve ser pq é testosterona..é usado pra reposição hormonal em alguns casos clínicos..deve ser por isso q ele citou..muito andrógeno..

sobre a creatina, sei lá tb..deve ser pq sobrecarrega d alguma maneira os rins..

mas é lógico q se o cidadão exagerar feio em aes e até em creatina, naum precisa ser muito inteligente pra saber q vai dar zica..

o interessante nisso tudo é, até onde eu sei, o uso d aes pode causar ATROFIA testicular, naum aumento dos testiculos..isso até onde eu sei..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Terrorista
pô..qtos ciclos vc fez e o q vc usou??se vc usou dos 18 aos 24, naum foram poucos ciclos..

usou proteções??

a bem da verdade, naum saum muitos os endócrinos q manjam bem d anabolizantes e coisas assim..tipo, manjam, lógico, mas naum à fundo..especificamente..

sobre a dura, sei lá, deve ser pq é testosterona..é usado pra reposição hormonal em alguns casos clínicos..deve ser por isso q ele citou..muito andrógeno..

sobre a creatina, sei lá tb..deve ser pq sobrecarrega d alguma maneira os rins..

mas é lógico q se o cidadão exagerar feio em aes e até em creatina, naum precisa ser muito inteligente pra saber q vai dar zica..

o interessante nisso tudo é, até onde eu sei, o uso d aes pode causar ATROFIA testicular, naum aumento dos testiculos..isso até onde eu sei..

Isso todos nós sabemos,mas se vc respondeu.porque o médico nao responderia pro cara aí.Nunca vi um médico falar mal de algum medicamento se explicar o porque,isso não existe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí cara tá meio estranho esse seu relato,vc nao sabe o que o medico disse sobre a durateston,nao sabe o que ele falou da winstrol nem da creatina...Use argumentos concretos ou entao vc nao estara contribuindo em nada com o forum.

Cara, eu fui para o urologista! O cara fala que que minha próstata está hipertrofiada para minha idade e pergunta se eu tomo ou já tomei anabolizantes, nisso eu estou passando mal, ele fala rapidamente que dura-teston é um veneno e creatina fode o rins, voce queria que eu perguntasse para ele porque? Voce não imagina que testosterona aumenta a próstata? Tá bom cara...continua tomando dura-teston e daqui

há uns 10 anos vá para o urologista ou proctologista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/

HuahAUhauahua essa é boa ; usar anabols de acordo com a bula :roll:

Cada figura que aparece por aki :-?

:oops: essa é a diferença entre voçe e eu, não sei a sua idade, mas eu tenho 46 e ainda malho muito forte. sou casado, com filhos, e não sou impotente, pelo menos já cheguei aqui, voçê chegara lá ??

Sabe quando se faz competição onde existe control anti-doping, tem de fazer as coisas difentes, tambem por isso existe sempre uma diferençã de status, entre os atletas e os outros

A sua figura é de quantos Kg ??, veja lá se não cabe no quadro .

Olhe acaba de se saber que morreu o Pantani, sabe quem é, consequencia directa e indirecta da BOMBA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Terrorista

Cara, eu fui para o urologista! O cara fala que que minha próstata está hipertrofiada para minha idade e pergunta se eu tomo ou já tomei anabolizantes, nisso eu estou passando mal, ele fala rapidamente que dura-teston é um veneno e creatina fode o rins, voce queria que eu perguntasse para ele porque? Voce não imagina que testosterona aumenta a próstata? Tá bom cara...continua tomando dura-teston e daqui

há uns 10 anos vá para o urologista ou proctologista.

Não estou aqui pra defender os anabolizantes,mas eu acho que não se deve falar nem bem nem mal sem que se tenha embasamento cientifico.O médico deveria ter te explicado o porque da sua protata estar maior do que o normal e não falar simplesmente que durateston é um "veneno",que creatina "fode"os rins.(pra falar isso não precisa ser médico)

Se fosse vc iria a um outro médico,mas se vc não tem interesse em saber o que realmente a bomba causou no seu corpo o problema é seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...