Jump to content
Sign in to follow this  
Lu

Melhores exercícios para hipertrofiar as coxas

Rate this topic

Recommended Posts

Ae galera....vcs podem me ajudar??? Será que vc poderiam me ajudar na minha série de perna?? Como posso faze-la?? quais os melhores exercícios...tirando Cadeira adutora e abdutora...que malho em dia diferente...junto c/ glúteo!!!

Bjos

OK 2ª, 4ª e 6ª com costas e biceps .....

Entaum naum sobrecarregue-o, ok?!

Leg 45º

Extensora

Flexora

Pant. Leg ou Pant. Smith

Encaxe no maximo um agachamento ou avaço se quizer ok?!?!

Mas para melhor avaliação passe seu treino só de Gluteos e os exercicios de costas e biceps, ok?!

Recebeu a parada???

Beijinhos Jiu !!

Mas para melhor avaliação passe seu treino só de Gluteos e os exercicios de costas e biceps, ok?!

Recebeu a parada???

Jiu....vc quer que eu lhe diga meu treino é isso???

A parada eu vo ver agora!!

bjos

Gluteo:12x4 cadeira abdutora + ext. de quadril 4 apoios(conj.)

12x4 maquina gluteo

12x4 cadeira adutora + ext. de quadril ( eu achu...é aquele que poem peso na cintura... e eleva o quadril...aaa sei lá...se vc me entender)

12x4 panturrilha no leg45

OK, precisa o resto naum !!!

Leg 45º

Extensora

Agachamento

Flexora

Tudo com no maximo 3 series, ok?!

Naum esqueça da cadencia, ok?! segurar na positiva e mais ainda na negativa, ok?!

Beijinhos Jiu !!!

Ahhh é elevação de quadril ou gluteo, ok?!

Valeu jiu...entao to fazendu tudo certinhu...a minha série é isso ai mesmo...sem tirar e sem pôr!!

bjinhus...se alguem tiver outras opçoes...podem opinar!!

Valeu jiu...entao to fazendu tudo certinhu...a minha série é isso ai mesmo...sem tirar e sem pôr!!

bjinhus...se alguem tiver outras opçoes...podem opinar!!

Eu malho panturrilha todos os dias...sendu que malho panturrilha no aparelho quando malho penrna...e quando malho glúteo...faço no LEG 45º

Bjinhus

AEEE GALERA...MUDEI MEU NICK...TIVE QUE FAZER OUTRO REGISTRO..NAO CONSEGUI MUDAR MEU NICK!!! POIS SE QUISEREM FALAR COMIGO..MANDEM PARA O NICK Gata-Sarada-(Lu)

Valeu??

Bjinhus

Oieeee sou euzinha!! Hehehehe!!

Bjinhus!!! AAA me comprometo a postar umas fotos minhas aki no forum!!!

Bjokas

Ae gente blz?? Olha tem 2 semanas que eu to fazendo uma reeducaçao alimentar!!! Eu nem botava muita fé....as pessoas sempre me diziam que era necessário fazer!! Vcs acreditam com em 2 semanas eu notei diferenças no meu corpo??? Pois é...é inacreditavel....nem eu to areditando...to toda boba!! To secando!! Cortei gorduras, doces, refrigerantes....carne vermelha em excesso!! Como coisas naturais..como legumes...verduras...e tal!!! Comida gordurosa...NEM PENSAR!!! Quando como peito de frango ou bife frito....eu nao uso óleo...eu vou tostando-o na frigideira!! Só o meu café da manha que é reforçado!! Nem sinto muita fome como antigamente!!! Vou dizer que isso é muito bom....estou evoluindo cada vez mais!! Para nao dizer que nao como doce nenhum...nao abro mao do meu Trident(sem açucar) Hehehehehe

Por isso dou uma dica: FAÇAM REEDUCAÇAO ALIMENTAR!! É OTIMO PRA SAÚDE...E VC SE SENTE BEM MELHOR FISICAMENTE!!! FAZ BEM PARA SEU PRÓPRIO EGO!!

Hehehehehe

bjinhus

Concordo plenamente com vc. Trenei muito tempo sem ligar muito para alimentação. Sempre fui muito compusiva com chocolates.

Há 3 1/2 meses iniciei uma dieta com restrições à doces, gorduras, etc...

O resultado realmente é impressionante, meu corpo mudou nestes 3 meses o que não havia mudado em 2 anos de treino (sem uma boa alimentação) Realmente vale a pena !

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Carol Britto
      Bom dia! Acompanho o fórum a algum tempo, e esse é meu primeiro post. 

Eu gostaria de tirar uma dúvida sobre divisão de treino. Para ganho de massa, se o meu treino feito pelo personal está adequado: 
      TREINO A/B, onde: 
      Segunda, quarta e sexta inferior completo.
      Terca e quinta superiores.
      Tenho 17 anos, e treino desde os 15. 
      70 kg e 1,76 de altura. 
      Dieta acompanhada, e suplementação. (bcaa no pre/pos,  whey no pos,  albumina antes de dormir) 
      Segue em anexo fotos minha. 

OBJETIVO: definição e ganho de massa magra. Estou visando muito a definição superior também, dando enfoque nas costas. 

RECEIO: a divisão A/B está com pouco tempo de intervalo de um treino pro outro. 

E aí? continuo treinando essa série até o dia de trocar, ou opto por outra divisão????  Se necessário, coloco o meu treino para vocês darem uma olhadinha. 

• By Thayfit
      Olá,  boa noite, sou nova no fórum e gostaria de esclarecer algumas dúvidas. 
      Bf:19%
      Kg: 56
      Tempo de treino:  2 anos
      Ciclos anteriores: nenhum
      Meta: hipertrofia e se possível um pouco de definição 
      Resumo da dieta atual: 2500kcal
      Proteínas: 127g
      Carboidratos:316g
      Divididas em 6 refeições 

Treinos
      Segunda- ênfase no quadriceps
      Terça- bíceps e costas e panturrilha
      Quarta- aeróbico e abdomen
      Quinta- ênfase posterior
      Sexta- peito e triceps  e panturrilha
      Sabado e domingo - descanso 

Já faz um tempo que eu gostaria de ciclar' mas tenho muita dúvida em relação a Qual anabolizante eu conseguiria mais ganhos. Eu queria pelo menos 6 kg de massa magra e não sei se isso é possível para um primeiro ciclo. Estou em dúvida entre oxandrolona ( eu faria em pirâmide seriam oito semanas que começaram com 5 mg por dia e na segunda semana 10mg na terceira 15mg  na quarta 20mg e depois abaixando a dose no mesmo padrão até a última semana). Ou se eu faço um ciclo com stano oral 10mg por dia por seis semanas. Gostaria de ganhos secos. Qual dessas drogas seria mais indicado para mim? É possível mesmo com a dieta para ganho de massa muscular eu abaixar um pouco o meu BF ou apenas Quando eu fizer uma dieta para exclusivamente abaixar o índice de gordura? 
      Uma outra hipótese Será que seria melhor tomar Stanozolol injetável dia sim dia não 1ml por um mês?
      Rsrs muitas dúvidas.  

• By Atenanunes
      Altura:1,58
      Peso:59
      Medicações em uso (usa anticoncepcional?):Sim 
      Problemas de Saúde:Não
      Tempo de treino: 3 anos 
      Ciclos feitos: Não
      Ciclo propost o com Aes (Marca) dose e tempo:
      Divisão de treino e horario do mesmo: 3x inferiores 3x sup,treino a noite entre 18:30 e 19:30
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: sem dieta no momento.
      Indicação @Apollo Galeno @Rafaellla28  
      Tenho bastante problemas com retenção,confesso q tenho dificuldade de manter a dieta nos últimos tempos,sinto muita fome😭,talvez um pouco de ansiedade,não sei mas tá difícil,conto com a ajuda de vcs.🤗
    • By Talles Sucesso
      Ajustar o apoio das pernas um pouco acima da linha da articulação do tornozelo e com o braço em máximo de amplitude possível; Ajustar o encosto de modo que as costas fiquem completamente apoiadas; A parte posterior do joelho deve estar completamente apoiada no assento; Manter a ponta dos pés apontadas para cima; Estender completamente os joelhos, sem realizar o encaixe articular.
    • By Luan Viana
      Ajustar a distância do assento do modo mais próximo possível da plataforma; Ajustar o encosto do modo mais ereto possível; Posicionar o pé de forma neutra (ponta do pé para cima) no meio da plataforma e na mesma linha do ombro do respectivo lado; Apoiar as mãos nos suportes da máquina; Imprimir a força no calcanhar; Manter o tronco ereto e apoiado no encosto; Estender quase completamente, sem realizar o encaixe articular; Trazer o joelho próximo do alinhamento do ombro com o máximo de amplitude possível e com alinhamento constante (sem adução ou abdução).
  • Create New...