Guembezão Postado 13 de fevereiro de 2004 Postado 13 de fevereiro de 2004 Desculpem ter postado meio que no lugar errado mas to precisando urgentemente saber com qual nome comercial encontro potassio nas farmacias (ou pelo menos a concentraçao na qual é encontrado), pq meu pulmonil chega amanha. E qual a dosagem que devo tomar por dia? Valeu!!! Se possivel algum moderador mande esse topico pro forum sobre anabolizantes. Falow!!!
Guembezão Postado 13 de fevereiro de 2004 Autor Postado 13 de fevereiro de 2004 Aproveitando o topico: existe algum problema em tomar cerveja quando esta tomando clenbuterol??? Valeu!!!
Visitante GUI021 Postado 13 de fevereiro de 2004 Postado 13 de fevereiro de 2004 2g de cloreto de potassio em solução intravenosa!!! hehehe melhor eu falar q eh brincadeira senao posso ser processado!
Guembezão Postado 14 de fevereiro de 2004 Autor Postado 14 de fevereiro de 2004 2g de cloreto de potassio em solução intravenosa!!! hehehe melhor eu falar q eh brincadeira senao posso ser processado! Num vo precisar nem do clenbuterol pra ficar magrinho entao.......hehehehehehehe. O duro é que a 7 palmos debaixo da terra nem vira.......hehehehehe. Mas falando serio... alguem sabe??? Valeu
#Animal# Postado 14 de fevereiro de 2004 Postado 14 de fevereiro de 2004 compre o medicamento chamado Slow-K. vende sem receita médica. é barato, por volta de R$10,00. tome um por dia, que será o suficiente para não te dar caimbras no seu ciclo com clembuterol. falow
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.