Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Animal Pak + Whey Protein


Post Destacado


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Eu colocaria ainda um malto e creatina no pos imediato depois 45min depois toma Whey

E antes do treino Animal pak para dar um gás :D

Muito boa por sinal vai ganhar massa com definiçao........

mas na minha dieta to evitando carboidratos por isso nao vou tomar malto ... e ficaria suplemento d+ pra quem malha a 3 meses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se você quer ganhar massa pode parar com isso de "to evitando carb. na minha dieta" Carbo. é tão importante quanto proteína para se obter hipertrofia, como você treina há 3 meses de fato você não precisa fazer uma dieta com muito carboidrato, pois você tenderia a ganhar gordura, mas com o passar do tempo e conforme seu treino for evoluindo é imprescindível uma dieta rica em carboidrato na dosagem e horários certos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se você quer ganhar massa pode parar com isso de "to evitando carb. na minha dieta" Carbo. é tão importante quanto proteína para se obter hipertrofia, como você treina há 3 meses de fato você não precisa fazer uma dieta com muito carboidrato, pois você tenderia a ganhar gordura, mas com o passar do tempo e conforme seu treino for evoluindo é imprescindível uma dieta rica em carboidrato na dosagem e horários certos !

Exato.

Eu acho q vc pode e deve mandar um malto no pós treino sim, ou algum carbo de alto IG. Isso não vai engordar vc, e sim evitar o catabolismo.

Pode ser dextrose, malto ou ateh mel Karo. Não é suplemento demais não, e nem vai ficar mto mais caro. Vai gastar uns 10 reais a mais no máximo.

Relaxa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...