doug_santista Postado 14 de fevereiro de 2004 Postado 14 de fevereiro de 2004 Awe pessoal , to afim de comprar um hipercalorico, quero saber se vem gordura nessa merda ou ganha só massa mesmo??? eu nunca tomei hipercalorico, mais me disseram q os importados nao vem gordura, é verdade??? o q vc me aconselham comprar um hipercalorico ou whey protein ??? falow
#Animal# Postado 14 de fevereiro de 2004 Postado 14 de fevereiro de 2004 se sua alimentação é boa, opte pelo Whey no pós treino. se vc é muito magro, tome o hiper. falow
Professor De Educação Fis Postado 15 de fevereiro de 2004 Postado 15 de fevereiro de 2004 se vc tem muitas dificuldades pa ganhar massa e esta muito magro opte pelos dois se naum tome so whey
milkloui Postado 15 de fevereiro de 2004 Postado 15 de fevereiro de 2004 Cara... tudo vai depender de como esta sua alimentacao/treino. Pq se vc tomar hiper calorico e nao malhar direito, a alimentacao tiver errada, o excesso do hiper vai virar gordura... entao acho que vai depender muito de como e seu tipo fisico, alimentacao, treino...etc etc...
SaRaDo-RJ Postado 15 de fevereiro de 2004 Postado 15 de fevereiro de 2004 cara, c vc tem dificuldade em ganhar peso e %gordura baixo(inferior a 12%), toma o hipercalorico... caso contrario, va d whey+carbo d alto IG vlw
Taerone Postado 15 de fevereiro de 2004 Postado 15 de fevereiro de 2004 Cara... tudo vai depender de como esta sua alimentacao/treino. Pq se vc tomar hiper calorico e nao malhar direito, a alimentacao tiver errada, o excesso do hiper vai virar gordura... entao acho que vai depender muito de como e seu tipo fisico, alimentacao, treino...etc etc... CONCORDO CONTIGO
dunenen Postado 17 de fevereiro de 2004 Postado 17 de fevereiro de 2004 OS DOIS DEPENDEM DE SEU FAT COMO DITO ACIMA PELOS COLEGAS.O HIPERCALÓRICO TB É BOM, O WHEY NÃO LHE DARA GORDURA!!!ANALISE OU POST AI SUAS DÚVIDAS
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.