Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

H.I.T. e História


Bodybuilder

Post Destacado

Oi Pessoal,

Tenho algumas dúvidas sobre o H.I.T. e sua história, quem puder ajudar agradeço.

Obs:. De forma alguma estou criticando o H.I.T. pelo contrário só quero aprender mais sobre ele.

O criador do treino de ALTA INTENSIDADE Arthur Jones era milionário e gastou fortunas pesquisando sobre a ciência do exercício, treinando fisiculturistas de grande prestigio(Casey, Oliva, etc.), Mais tarde Mike quebrou a rotina Full Body e fez um treino 3x/semana, utilizando este treino ele foi Mister Universo e publicou vários livros sobre seu método de treino, depois Mike aconselhou e treinou com o grande Dorian Yates que fez algumas modificações no treino e criou como falam os artigos que li um treino hibrido.

Bem queria saber dos entendidos do H.I.T. o pq esse estilo de treino sendo superior aos treinos comuns não foi inserida nos treinos de culturistas(atuais), pois ele foi divulgado em seu tempo por Arthur, Mike, etc. e mesmo assim pouco se fala nele, coparado aos ganhos que tem sobre um treino comum(provas são os estudos de Arthur). O problema seria pouca divulgação?, inveja dos Weiders sobre Arthur ter criado um treino superior?, falta de vontade das pessoas de irem a até a falha???


Aguardo repostas,
Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 129
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

O Claudio Schenker poderá lhe informar sobre o HIT afinal ele tem até um livro sobre o assunto.

Quanto a isso acho que por ser antiquado, e muito elitista, alem de não promover grandes ganhos para a maioria, ele caiu no esquecimento.

Até porque o HIT não se aplica a maioria dos praticantes da musculação.

Acho que o HIT é uma boa alternativa de um treino dinamico e rápido mais NUNCA deve ser levado como sua única opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde vc encontrou artigos sobre o hit, se foi em algum site me informe o endereço por favor.

valew!!

www.mikementzer.com - aqui tem bons artigos

E tem também os Bulletins de Arthur Jones num tópico fixo aqui no forum de treinamento.

Essa de treino hibrido eu achei numa reportagem que o Dorian fez pra uma revista, nao me recordo qual era, se lembrar te falo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem queria saber dos entendidos do H.I.T. o pq esse estilo de treino sendo superior aos treinos comuns não foi inserida nos treinos de culturistas(atuais), pois ele foi divulgado em seu tempo por Arthur, Mike, etc. e mesmo assim pouco se fala nele, coparado aos ganhos que tem sobre um treino comum(provas são os estudos de Arthur). O problema seria pouca divulgação?, inveja dos Weiders sobre Arthur ter criado um treino superior?, falta de vontade das pessoas de irem a até a falha???

Essa é a mesma duvida que eu tenho. Se o treino HIT é tão superior aos outros por que que quando a gente entra nos sites de livrarias americanas

não tem os livros do Arthur Jones nem em catálogo? No Brasil então nem se fala. Só tem o livro do Shenker e ainda por cima tem que comprar por encomenda já que a produção parece ser artesanal. Eu parto do seguinte pressuposto:nem todo livro que vende bem é bom, mas todo livro que é bom vende bem e nem precisa de muita divulgação pra isso não. As proprias editoras tem interesse em publicar, pois qual o editor que não quer ganhar dinheiro?

Com a palavra os HITers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker
Eu não entendo mto de HIT mas tenho quase certeza de que o treino não é mto usado por que poucas pessoas têm a força de vontade de ir ate a falha, de fazer um treino, como dizem aqui, infernal!!

Sim, it's true... essa é uma das grandes verdades. O treino H.I.T. não é para qualquer um, e além disso é muito detalhado; o treino H.I.T. vai a fundo nas minúcias de tudo sobre todas as coisas, etc. e é por isso que o treino convencional(DEGENERADO/PERVERTIDO)tem mais divulgação, porém essa divulgação aconteceu em tamanha proporção pelo fato dos WEIDERS terem feito um bom trabalho no que eles são os melhores, O JOGO DA MENTIRA E DESTRUIÇÃO em favor do dinheiro.

Lembrem-se que o treino convencional SEMPRE fala que TODOS poderão conseguir o físico dos DEUSES e que para isso somente é necessário TEMPO...e esse TEMPO somente irá veriar de pessoa para pessoa, mas no final TODOS poderão conseguir um corpo enorme e forte. QUE PENA...MAS ISSO É UMA GRANDE MENTIRA QUE É ATÉ HOJE PARA MUITOS É MUITO CONFORTÁVEL DE SE OUVIR OU DE SE LER.

O H.I.T. diz sempre a verdade, pois Arthur Jones NUNCA precisou mentir, de fato nesse jogo político Arthur Jones SEMPRE era chamado e até hoje é chamado de agressivo, e que ele vai contras as 'regras,' que ele não é politicamente correto, etc. e isso é simples, é pelo fato de Arthur não precisar de NINGUÉM, pois ele é um gênio e na realidade quer que TODOS que degeneram treinos etc. se fodam, e isso já foi dito por ele em muitas ocasiões. Procurem na sua bibliografia e vocês verão. Essa bibliografia custa uns 500 dólares porém é ótima, mostra a era NAUTILUS desde o início com fotos inéditas.

No início de algumas descobertas Arthur foi até a comunidade DITA científca e demonstrou que o treino negativo fazia isso e aquilo de benefícios para as pessoas, etc. etc. e depois que todos os cientisas escutaram, diseram para Arthur que o que ele dizia era impossível e perigoso, e Arthur disse: "Vocês escutarão meu nome por muitos anos, e mesmo depois de minha morte eu serei lembrado, e depois que eu comprovar a eficácia do que eu estou pesquisando com minha equipe da NAUTILUS vocês IDIOTAS virão até mim, e eu chamarei vocês de IDIOTAS mais uma vez." Depois de algum tempo(menos que 2 anos na realidade), TUDO ISSO QUE ARTHUR DISSE QUE IRIA FALAR ELE FALOU, e os ditos cientisas SE FUDERAM. ISSO É CÔMICO, e eu me divirto muito sobre isso, pois assim é a vida.

Sobre meus livros, etc. tenho algo à dizer...Meus livros vendem desde 2002 e vendem de forma ótima, e eu me orgulho de não somente vender para brasileiros, pois meus livros já foram para Portugual, Noroega, Canadá, e na minha querida Alemanha também. Aqui no Brasil creio meus livros já foram para quase todas as partes(tenho que ver nas anotações para ter 100% de certeza). E sim, eu os publiquei, editei e registrei, pois se eu tivesse feito isso com ajuda de livrarias eles iriam ter restrições sobre muitos aspéctos, pois também diriam que eu não sou politicamente correto, e eu falo sério sobre isso, quem tem os livros sabe bem sobre o que eu estou falando, eu não deixo pedra sobre pedra, eu digo a verdade e FODAM-SE os que não gostarem.

A proposta(principalmente)do MAGNUM SET BULLETIM é destruir TODAS as metiras e mitos sobre treinos e falar de forma clara e lógica sobre o treinos de todos os tempos o H.I.T. e esses livros são de ótima qualidade quem tem sabe que não é somente sobre treinos que eles vem à servir, pois a idéia nesses livros é do TUDO OU NADA, e servem para TUDO nessa vida e também depois dela...

Eu tenho diverssas vezes recebito sweet words de muitos(DANK por isso guys), esses caras e(mulheres too)sempre me agradecem pelo livro e como o livro tem mudado a vida deles de forma geral não somente nos treinos mas NA VIDA como um todo, e eu de fato dediquei esses livros também para essas pessoas que são antes de mais nada fortes de MENTE e isso é uma dádiva e é para poucos acreditem.

Sinceramente,

Claudio Schenker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...