Visitante louko Postado 17 de fevereiro de 2004 Postado 17 de fevereiro de 2004 no caso eu tomaria o therma 4 dias sim e 10 naum teria algum problema?
Fabricia Postado 17 de fevereiro de 2004 Postado 17 de fevereiro de 2004 no caso eu tomaria o therma 4 dias sim e 10 naum teria algum problema? Eu não vejo problemas, mas pq 4 sim e 10 não?
Visitante louko Postado 17 de fevereiro de 2004 Postado 17 de fevereiro de 2004 Eu não vejo problemas, mas pq 4 sim e 10 não? Eu não vejo problemas, mas pq 4 sim e 10 não? pq eu malho segunda terca quarta e quinta as vezes malho sexta mas eh muito raro entaum eu faria assim 2a - sim 3a - sim 4a - sim 5a - sim 6a - eu num malho entaum num tomo sab - eu num malho entaum num tomo dom - eu num malho entaum num tomo e na outra semana ficava sem tomar 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - sab - dom total de 4 dias sim e 10 naum minha ideia e de fazer assim: uma semana tomo e a outra naum deu pra entender mais ou menos ou eu compliquei muito? ehhehe
Visitante louko Postado 18 de fevereiro de 2004 Postado 18 de fevereiro de 2004 tem algum produto q tenha o mesmo efeito q o therma pro porem q naum tenha efedrina? tem algum outro thermogenico mais ´´suave`` q o therma?
Fabricia Postado 18 de fevereiro de 2004 Postado 18 de fevereiro de 2004 tem algum produto q tenha o mesmo efeito q o therma pro porem q naum tenha efedrina? tem algum outro thermogenico mais ´´suave`` q o therma? Tem o therma sem efedrina (vem escreito therma free efedrina). Mas como já postaram aqui tomar therma sem efedrina é como comer cachorro quente sem salsicha!!! Sem efedrina não dá aquele pique, mas dá resultados também!!!
Visitante louko Postado 18 de fevereiro de 2004 Postado 18 de fevereiro de 2004 Tem o therma sem efedrina (vem escreito therma free efedrina). Mas como já postaram aqui tomar therma sem efedrina é como comer cachorro quente sem salsicha!!! Sem efedrina não dá aquele pique, mas dá resultados também!!! eh verdade gatinha, seria igual xupar bala com papel a parad seria eu tomar mermo o therma pro e ver no q vai dar talvez eu tb to pensando em fazer ECA, mas num sei ainda qual termogenico q vc toma? brigadao pela forca
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.