Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AMINO 2222 dá resultado legal?


serginhoDNS

Post Destacado


  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Toma 3 antes e 3 depois...

é foda porque é uns tabletão...o liquido é muito bom...

é bom vc tomar tb um hipercalorico...se o caso for ganhar peso...

Qual é a sua finalidade?

O aminoácido ajuda a ganhar peso? Nunca ouvi falar isso? Qual eh a função dele nesse processo? Ele ajuda significativamente? Vale apena gastar dinheiro com ele para essa finalidade? (ganho de peso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O aminoácido ajuda a ganhar peso? Nunca ouvi falar isso? Qual eh a função dele nesse processo? Ele ajuda significativamente? Vale apena gastar dinheiro com ele para essa finalidade? (ganho de peso)

a funcao do aminoacido nao eh de ganmhar peso kra, e sim a funcao de anti-catabolico como o whey protein. vc nao entendeu oq o becker falou, ele disse q se quizesse ganhar peso era bom tomar o hipercalorico entendeu?? hipercalorico sim ajuda vc a ganhar peso

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh isso ae... amino 2222 soh se for o liquido pq alem de ter absorcao mais rapida o aminograma eh melhor... eskeca os tabletes

tomo o liquido e to tendo otimos resultados

tbm acho bom,mas acho q vou ter de voltar a tomar o da probiótica,jah q o da optimum tah me dando umas espinhas,e jah ouvi uma monte de nego falando q tbm teve espinhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a funcao do aminoacido nao eh de ganmhar peso kra, e sim a funcao de anti-catabolico como o whey protein. vc nao entendeu oq o becker falou, ele disse q se quizesse ganhar peso era bom tomar o hipercalorico entendeu?? hipercalorico sim ajuda vc a ganhar peso

falow

Pra vc ganahr peso tera que tomar um hipercalorico + albumina...o Amino serve com anti-catabolic como o DJ Chalhoub falou, ou seja, para que vc não queime o seu proprio musculo quando vc treina demais...

É importante tomar...vai te ajudar a crescer!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AH eu comprei esse (amino 2222) liquido....tenho 15 anos....tp, eu num treino, so faço muay thai....tp, vo obter resultados msm assim ?

e ta falando q eh 3 culheres.....a culher tem q ser, pikena (d cafe) media, ou grande (pra come cumida) ??

obs: eu fazia musculaçao desde março do ano passado, mais parei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to tomando....eu tenho 15 anos, e minha mae fica inchendo o saco falando q faiz mal e o caraio....faiz mal pra mim ?

nao se preocupe com isso, mtos alimentos possuem aminoacidos so q em baixa dosagem, nao tanto como no amino e no whey protein q tem uma quantidade otima de aminoacidos. ate o feijao e arroz tem aminoacidos. eu so axo q eh mto cedo pra comecar a tomar suplementos mas aminoacido nao faz mal nao.

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...