fabriciobravim Postado 15 de fevereiro de 2004 Postado 15 de fevereiro de 2004 Comprei ontem o Enzicoba de 1mg com 40 comprimidos. Tem gente que fala q enzicoba naum é bom e outros falam q o bom é de 5mg, mas a grana naum da pra bancar o de 5mg. Mas isso naum vem ao caso, ja escolhi comprar esse e naum tem volta. Minha duvida é o ciclo, pq td ciclo q acho na net é de 5mg. Alguem sabe como tomar o Enzicoba 1mg? Como faço o ciclo? Qts comprimidos tomo por dia? Q horarios? Tenho q deixar dissolver na agua ou posso engolir? Tomar tb nos fins de semana? A algum suplemento q pode cortar os efeitos do enzicoba ou algum suplemento q ajude ainda mais no efeito??? Qual o tempo minimo e o maximo pra tomar o ciclo? valew...e desculpa ae, mas naum fiquem falando q a parada é ruim ou q naum deu efeito, pq naum é isso q vai ajudar quem quer saber o msm q eu......ajudem ae, vlw
fabriciobravim Postado 17 de fevereiro de 2004 Autor Postado 17 de fevereiro de 2004 Powwww.....será q ng sabe o ciclo naum... ajuda ae galera !
bernard0 Postado 18 de fevereiro de 2004 Postado 18 de fevereiro de 2004 eh soh ler a bula nego.. tem uma parada escrita ali: POSOLOGIA
Flycatcher Postado 18 de fevereiro de 2004 Postado 18 de fevereiro de 2004 Respondendo suas perguntas: Como faço o ciclo? Ciclo pra mim é de bomba, não espere ter os mesmos resultados. Qts comprimidos tomo por dia? Q horarios? Na Bula se eu não me engano manda tomar 1 comp. antes das refeições principais (café, almoço e janta). Tenho q deixar dissolver na agua ou posso engolir? Pode engolir ou mastigar pq o gosto é bom. Tomar tb nos fins de semana? De preferência sim. A algum suplemento q pode cortar os efeitos do enzicoba ou algum suplemento q ajude ainda mais no efeito??? Não sei... mas acredito que não. Qual o tempo minimo e o maximo pra tomar o ciclo? Acho que não tem... se tiver, na bula vai tar indicado. Eu tomo uma caixa e dou um intervalo de um mês +/-. Mas isso não é regra. Espero ter ajudado.
fabriciobravim Postado 19 de fevereiro de 2004 Autor Postado 19 de fevereiro de 2004 Valeu por responder as perguntas.. é q eu to sem a bula, comprei d um amigo meu q desistiu d tomar.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.