Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WINSTROL CICLO


atletapolo

Post Destacado


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

to querendo fazer um ciclo de 6 semanas com winstrol ,dia sim dia nao

tomo 1 ampola de 50mg?

que preteçoes eu tomo , em qual dosagem?

ONDE POSSO COSNEGUIR O STANOZOLOL DE CONFIANÇA?

tá bom sim o ciclo.. estende pra 8 semanas logo..

procura Nabolic Strong ao inves de winstrol mais seguro de ser verdadeiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tome silimarina 300mg por dia (pode ser legalon 140mg 3x ao dia) e tbm use oleo de primula...

Isto não vai fazer milagre pro seu figado, mas vai ajudar bastante... eu acho importante tomar, vai de vc....

Na minha opinião, somente winstrol não compensa, vc teria de se alimentar muito bem, e ainda compesar a a falta de vitamina, proteina ou carbo. tomando suplementos (isto é claro, alem dos suplementos basicos que qualquer um que cicla, toma) para ter um resultado satisfatorio... E se não for para ter um resultado otimo, melhor não prejudir sua saude "por pouca bosta"...

Pesquise bem o que vc quer, se é bastante massa, definição ou tonificação muscular... pra qualquer um destes objetivos existem melhores ciclos do que um somente com winstrol...

vc jah ciclou alguma vez? treina faz tempo?

treina certo? mudou de treino recentemente? toma algum suplemento?

Se vc nunca ciclou, jah pensou em ciclar com deca x dura (ciclo meio que basico para iniciantes)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

naum posso fazer ciclo com deca ,pois sou atleta e faço anti doping , queria um ciclo bom , mas que naum fique muito tempo no corpo no maximo 5 meses...sabe algum?

um ciclo de nabolic e uma boa no seu caso...., ciclo de dianabol naposim tb..., principalmente o dianabol..., costuma ser usado por muitos atletas devido ao efeito rapido em ganho de forca resistencia e massa porem de meia vida curtissima e facilmente escapa do doping...., vc nem precisaria esperar 6 meses...

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...