raiden Postado 17 de fevereiro de 2004 Postado 17 de fevereiro de 2004 Comprei os três aqui e gostaria de saber que horas eu devo tomá-los... se é antes do treino, depois, de manhã, etc... Ah e gostaria de saber também qual a vantagem de se tomar nesses horários indicados! Atualmente eu tomo assim, mas não sei se é o certo: - Creatina com Glutamina 50 min antes de malhar (1 colher de chá de ambos) - Whey logo após malhar valeu!
Visitante Postado 17 de fevereiro de 2004 Postado 17 de fevereiro de 2004 todos 3 deve ser tomados no pos-treino...............ceatina e glutamina imediataente após e whey 30 min após..............valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Renegade-RJ Postado 17 de fevereiro de 2004 Postado 17 de fevereiro de 2004 correto, so que falta o carboidrato do pos treino ... coloca uma maltodextrina aí no pos treino imediato tb
raiden Postado 18 de fevereiro de 2004 Autor Postado 18 de fevereiro de 2004 correto, so que falta o carboidrato do pos treino ... coloca uma maltodextrina aí no pos treino imediato tb Acho que não seria uma boa idéia pois malho à noite e quando chego da academia eu já janto!
bernard0 Postado 18 de fevereiro de 2004 Postado 18 de fevereiro de 2004 pode toma o malto nao da nada soh vai repor oq tu gasto falo
SaRaDo-RJ Postado 18 de fevereiro de 2004 Postado 18 de fevereiro de 2004 Acho que não seria uma boa idéia pois malho à noite e quando chego da academia eu já janto! eh uma otima ideia sim cara! pow, vc tem q esperar pelo menos 30min dps d tomar o whey p jantar... vlw
raiden Postado 19 de fevereiro de 2004 Autor Postado 19 de fevereiro de 2004 beleza eh eu geralmente espero de 40 min a 1hr pra jantar
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.