Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"ALBUMIMA": FUNÇÃO?QUAL A MELHOR?


tunderrock

Post Destacado


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Eu prefiro tomar a albumina. Acho mais prático que ficar cozinhando ovos. E, ainda, acho que sai mais barato. Paguei R$ 27,00 em 1Kg de albumina da Salto's (80% de proteína). A da Neo-Nutri tem apenas 50% de proteína.

Tomo 40g dissolvida em 250ml de leite desnatado, o que dá + ou - 40g de proteínas. Assim, um pacote dá prá 25 dias (pouco mais de R$ 1,00 por dia).

Vc teria que comer + ou - 9 claras para obter a mesma quantidade de proteínas. Isso custaria + ou - R$ 1,50.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É meu caro, o colateral cheiroso é cheiroso mesmo :o , e o pior, fica suspenso no ar, e pra onde quer que vc vá o rastro te segue, minha mae uma vez entrou no quarto e perguntou se tinha algum bicho morto por aqui :lol::o:o

O lance da desnaturação é tb uma duvida antiga minha ... so sei que nao se deve ingerir clara crua pois pode causar intoxicações por uma bacteria chamada Salmonela ... e frita tb nao rola por causa do oleo

A proteina desnatura ("perde a função"), mas nos não absorvemos a proteina mas sim os aminoacidos, que são os formadores da cadeia proteica, e continuam perfeitos mesmo com a proteina desnaturada. fmz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera mas como eu devo tomar albumina se caso for começar a tomar?seria indicado pra mim?tenho 17 anos,1.72,75kg.

Chego da academia 6h tomo carbo,depois de 30 min. whey protein,será que tomando albumina antes de dormir eu nao irei engordar?

Pq estou fazendo aerobico todos os dias tbm pra queimar gordura,cerca de 50 min.

Valewww!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...