Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

homosexualismo/anabolizantes


Napalm

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

A ciência diz que a busca de uma boa aparencia se deve ao fato das pessoas querem ser atraentes para assim conseguir parceiros para consolidar relacionamentos e perpetuar a especie. Isso acontece com os animais, muito comum.

Acho que tem um fundo de verdade, mas pra nós que felizmente não somos só predestinados pela genética, eu acho que buscamos a boa aparencia em primeiro lugar pra satisfazer uma vaidade pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Eu não to me matando na academia pra ficar forte pra mostrar só pra mulherada não! isso seria muito ridículo! é que também eu me sinto bem estando com um corpo legal, pois você nunca estaria bem psicologicamente, tendo algum problema no seu corpo! e também eu malho pra ficar forte e em caso de briga eu ganhar a parada sabe!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é a maior besteira que já li, apesar de nunca ter tomado bomba, posso citar como exemplo meu pai, que toma anabolizantes a anos; apesar de não morar na mesma casa que ele sei que ele não é gay pelo fato de que tenho 3 irmãos, sendo que o mais novo nasceu no ano passado; se bomba fizesse virar gay, pela quantidade e tempo que meu pai já tinha virado a muito tempo hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-06-21 02:22, Gata.Power escreveu:

pusque homi é homi... menino é menino, bombado é bombado e viado é viado...rs

*pergunta de loira* e mulé bombada é u q?

sapataum?

ahuahuahauhauahu

No decorrer dos posts,naum é duvidoso q alguém diga q sim!rs...:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...