Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

homosexualismo/anabolizantes


Napalm

Post Destacado

Ae quanto as protecoes serem remedios femininos nao tem nada a ver pq nem todas as protecoes sao remedios femininos, a unica coisa que acontece é que existem homens que usam anabolizantes para atrair as mulheres e os gays para atrair homens, uma questao de gosto....e eu fico com a primeira........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Em 2002-06-22 19:50, primus escreveu:

então né.......... :lol:

MISTÉÉÉÉÉÉRIOOO... hehehe

eu ñ tomo bomba naum, sou paty assumida, rs

meu mundo é cor de rosa, assim como meu tênis preferido de malhar, rs

posso ter uma suspeitazinha sim, ja q tomei uma "WINSTRON" ahuahau pra entendidos...UI!

winstrol é muita dor gente, tem q ser muito mulé pra aguentar, sou moça ainda...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante iskisitu =)

QUANTO A GOSTO DE MELHER...NEM SE DESCUTE.... SE VC É FRANGO... VC É FRANGO...SE VC É BOMBADO...VC É BOMBADO...SE VC É FRANGO NAO AQUENTA PEGA ELA NO COLO É UM FROXO...SE É BOMBADO É PQ QUE VIRA UM MOSTRO QUE SO PENSA NO PROPRIO CORPO...E DIFICIU ACHA MULHER COMO A DO CARA AI QUE INSENTIVA VC A TREINAR E FICA RASGADO E TAL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Em 2002-06-22 23:34, Gata.Power escreveu:

MISTÉÉÉÉÉÉRIOOO... hehehe

eu ñ tomo bomba naum, sou paty assumida, rs

meu mundo é cor de rosa, assim como meu tênis preferido de malhar, rs

posso ter uma suspeitazinha sim, ja q tomei uma "WINSTRON" ahuahau pra entendidos...UI!

winstrol é muita dor gente, tem q ser muito mulé pra aguentar, sou moça ainda...rs

Pô Gata Power, logo agora q eu ia tentar entrar pra sua kilometrica lista de pretendentes vc descobre q pode virar o incrivel hulk???:o:eek: Aí me quebra!!!!!!!! :mad:

Vou me suicidar agora, me jogando de cima da mesa de meu computador, me enforcando com o cabo do teclado....kakakakakka :lol: :lol: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Edu_antigo

Se vc passa a dar mais atençao ao seu corpo vc nao vira viado. Se vc na academia repara que um cara ta crescendo , ou que o bixo ta rasgado, sei la, vc tb nao é viado.

Todo marombeiro sabe olhar outro cara e dizer, #$%^& esse bixo ta bem.

Agora, se ao fazer isso, vc sentir desejo, atraçao, ai meu amigo, preocupe-se pq tem um viado dentro de ti.

Mas acho dificil alguem de uma hora pra outra começar a ter desejo, eu sempre tive desejo por mulheres, e isso surgiu naturalmente em mim, acredito q apareça de modo natural tb nos gays (se eu estiver errado, algum gay me corrija), portanto nao vao ser as bombas ou a musculaçao q irao tornar alguem viado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, agora tem uma coisinha gente, na boa, acho q ng vira gay pq tomou AE mesmo q os remédios de proteção sejam femininos e tal.

AGORA, q tem muito gay em academia, aaahhhh isso tem, viu!?!?!?!?

Gente, é muito difícil um cara se assumir gay, alguns tem até namorada, pra disfarçar ou pq são BI, mas fala sério, eu ja fui a uma festa chamada X-DEMENTE e o q era aquilo???? mais de 2mil bibas, dançando, todos sarados, lindos de morrer e fazer chorar qq mulher hetero, eles lá, todos travados, com aqueles tanques de abdome, abraçados, dançando e beijando-se.

e são caras q malham por aí, nessa festa só se vê homem lindo e sarado, uns monstros.

tenho certeza q muitos ñ se assumem.

eu encontrei uns caras q jamais pensava q fosse, e no entanto tava lá, rs tentou disfarçar, fingir q ñ me viu, mas ñ teve jeito até q ele me pediu segredo, e eu disse q ñ tinha preconceito nenhum, hj em dia somos amigos, apesar q pouco o vejo pq mudei de academia e tal. Tem muito gay em academia, mas como o DODA falou é devido a questão da vaidade pra conseguir um parceiro e tal, mas ng vira gay tomando AE. mas q tem muito em academia, isso tem! :grin:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...