Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

homosexualismo/anabolizantes


Napalm

Post Destacado

Em 2002-09-30 23:35, Gata.Power escreveu:

Putz, agora tem uma coisinha gente, na boa, acho q ng vira gay pq tomou AE mesmo q os remédios de proteção sejam femininos e tal.

AGORA, q tem muito gay em academia, aaahhhh isso tem, viu!?!?!?!?

Gente, é muito difícil um cara se assumir gay, alguns tem até namorada, pra disfarçar ou pq são BI, mas fala sério, eu ja fui a uma festa chamada X-DEMENTE e o q era aquilo???? mais de 2mil bibas, dançando, todos sarados, lindos de morrer e fazer chorar qq mulher hetero, eles lá, todos travados, com aqueles tanques de abdome, abraçados, dançando e beijando-se.

e são caras q malham por aí, nessa festa só se vê homem lindo e sarado, uns monstros.

tenho certeza q muitos ñ se assumem.

eu encontrei uns caras q jamais pensava q fosse, e no entanto tava lá, rs tentou disfarçar, fingir q ñ me viu, mas ñ teve jeito até q ele me pediu segredo, e eu disse q ñ tinha preconceito nenhum, hj em dia somos amigos, apesar q pouco o vejo pq mudei de academia e tal. Tem muito gay em academia, mas como o DODA falou é devido a questão da vaidade pra conseguir um parceiro e tal, mas ng vira gay tomando AE. mas q tem muito em academia, isso tem! :grin:

Olha o terror! O cara tá fazendo agachamento e lembra das palavras da Gata Power: "Mas que tem muito gay nas academias tem!" :eek: :eek:

Vc olha pro espelho agoniado e tem um maluco com cara duvidosa, correndo na ergometrica lhe sacando!!!:eek: :eek: :eek: :eek:

É visão de terror, sexta-feira 13, cruz credo!:eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Que é q é isso! :lol: :lol: :lol: :lol:

Sou mais a Gata Power, mas não tenho nada contra os gays desde q não se interessem por mim, valeu??

E para com essa desculpa de AE pr justificar a homossexualidade, a organizacao mundial de saude já demonstrou q é uma questào comportamental, e não uma patologia, quimica ou genetica!

Na minha academia tem suspeito, mas ninguem assumido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Em 2002-09-30 23:35, Gata.Power escreveu:

Putz, agora tem uma coisinha gente, na boa, acho q ng vira gay pq tomou AE mesmo q os remédios de proteção sejam femininos e tal.

AGORA, q tem muito gay em academia, aaahhhh isso tem, viu!?!?!?!?

Gente, é muito difícil um cara se assumir gay, alguns tem até namorada, pra disfarçar ou pq são BI, mas fala sério, eu ja fui a uma festa chamada X-DEMENTE e o q era aquilo???? mais de 2mil bibas, dançando, todos sarados, lindos de morrer e fazer chorar qq mulher hetero, eles lá, todos travados, com aqueles tanques de abdome, abraçados, dançando e beijando-se.

e são caras q malham por aí, nessa festa só se vê homem lindo e sarado, uns monstros.

tenho certeza q muitos ñ se assumem.

eu encontrei uns caras q jamais pensava q fosse, e no entanto tava lá, rs tentou disfarçar, fingir q ñ me viu, mas ñ teve jeito até q ele me pediu segredo, e eu disse q ñ tinha preconceito nenhum, hj em dia somos amigos, apesar q pouco o vejo pq mudei de academia e tal. Tem muito gay em academia, mas como o DODA falou é devido a questão da vaidade pra conseguir um parceiro e tal, mas ng vira gay tomando AE. mas q tem muito em academia, isso tem! :grin:

Olha o terror! O cara tá fazendo agachamento e lembra das palavras da Gata Power: "Mas que tem muito gay nas academias tem!" :???: :???:

Vc olha pro espelho agoniado e tem um maluco com cara duvidosa, correndo na ergometrica lhe sacando!!!:eek: :eek: :eek: :eek:

É visão de terror, sexta-feira 13, cruz credo!:eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Que é q é isso! :lol: :lol: :lol: :lol:

Sou mais a Gata Power, mas não tenho nada contra os gays desde q não se interessem por mim, valeu??

E para com essa desculpa de AE pr justificar a homossexualidade, a organizacao mundial de saude já demonstrou q é uma questào comportamental, e não uma patologia, quimica ou genetica!

Na minha academia tem suspeito, mas ninguem assumido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...