Jump to content
Sign in to follow this  
slash-RJ

Hipertrofia para iniciante

Rate this topic

Recommended Posts

Galera, eu to treinando há dois meses mais ou menos, e devido à falta de tempo eu só tenho ido 3x por semana pra academia, malhando todos os músculos no dia. Tenho medo de catabolizar com esse treino e, como agora já estou de férias e posso ir todos os dias, gostaria de saber qual seria o treino ideal para hipertrofia máxima, lembrando q sou bem magro e tenho dificuldade pr ganhar peso.

Galera, eu to treinando há dois meses mais ou menos, e devido à falta de tempo eu só tenho ido 3x por semana pra academia, malhando todos os músculos no dia. Tenho medo de catabolizar com esse treino e, como agora já estou de férias e posso ir todos os dias, gostaria de saber qual seria o treino ideal para hipertrofia máxima, lembrando q sou bem magro e tenho dificuldade pr ganhar peso.

Veja os exercícios nos quais você se adaptou melhor e monte seu treino dividido, se for AB treine 4x/semana(descanso quarta) se for ABC treine 5x/semana.

Divida assim o AB:

Treino A = peito/Pernas/tríceps/panturrilhas

Treino B = costas/ombros/bíceps/trapézio

Divida assim o ABC:

Treino A = Peito/Tríceps

Treino B = Costas/Bíceps

Treino C = Pernas/Ombros/Panturrilhas/Trapézio

Treine sempre com 3 séries de 8 repetições e não se esqueça de sempre estar aumentando as cargas.

espero ter ajudado. :wink:

Veja os exercícios nos quais você se adaptou melhor e monte seu treino dividido, se for AB treine 4x/semana(descanso quarta) se for ABC treine 5x/semana.

Divida assim o AB:

Treino A = peito/Pernas/tríceps/panturrilhas

Treino B = costas/ombros/bíceps/trapézio

Divida assim o ABC:

Treino A = Peito/Tríceps

Treino B = Costas/Bíceps

Treino C = Pernas/Ombros/Panturrilhas/Trapézio

Treine sempre com 3 séries de 8 repetições e não se esqueça de sempre estar aumentando as cargas.

espero ter ajudado. :wink:

E isso ai vei, divida o treino.... O resultado será muito melhor.

Falow!!!!

inté...

TREINAR TUDOD NUM DIA É MÓ RUIM , MALUCO , MESMO SE VC SOH TEM 3 DIA PÁ MALHÁ , DIVIDA ESSE TREINO .... POSTA OS RESULTADOS DEPOIS , APOSTO Q VAI MELHORÁ

então tá decidido, vou dividir esse treino ... acho q vou fazer ABC 5x por semana, o q acham ? ou seria melhor AB? qual é provável ter ganhos melhores para um iniciante?