Zagottis Postado 20 de fevereiro de 2004 Postado 20 de fevereiro de 2004 Galera, é incrível... comprei numa vez um saco de dextrose desta marca e tava fazendo a dosagem, então percebi que tinha um tequinho de plástico transparente junto com o pó, achei estranho mas tomei tudo... depois comprei uma malto e toda vez que eu vou fazer a dosagem sempre tem um troço preto, parece resíduo de plástico ou sei lá o que... poxa vida, por 2 problemas parecidos em produtos diferentes eu resolvi nunca mais tomar porque acho que eles não tem qualidade no manuseio. tomara que com vocês isto nunca tenha acontecido...
Visitante Mindingo Postado 20 de fevereiro de 2004 Postado 20 de fevereiro de 2004 a marca eh ruim mesmo...dna e neo-nutri sao a mesma merda, nunca mais compre nada deles
Zagottis Postado 21 de fevereiro de 2004 Autor Postado 21 de fevereiro de 2004 a marca eh ruim mesmo...dna e neo-nutri sao a mesma merda, nunca mais compre nada deles Colega, é verdade... apesar que os preços são bem parecidos eu nem ia imaginar que ia passar por esta, mas serviu pra aprender valeu
-=-+P4uL0+-=- Postado 21 de fevereiro de 2004 Postado 21 de fevereiro de 2004 Sempre comprei malto deles e isso nunca aconteceu comigo. Antes da palhaçada de mudarem a formula eu curtia a albumina tambem.
bernard0 Postado 22 de fevereiro de 2004 Postado 22 de fevereiro de 2004 sempre tento escapar... mas infelizmente tive que comprar malto dessa marca pq da probiotica tinha acabado..
driano Postado 23 de fevereiro de 2004 Postado 23 de fevereiro de 2004 PASSO LONGE DESSA MARCA..... eu tbm. uma vez comprei malto dela e veio um monte de paradas tbm.
Zagottis Postado 23 de fevereiro de 2004 Autor Postado 23 de fevereiro de 2004 eu tbm. uma vez comprei malto dela e veio um monte de paradas tbm. e eu pensei que só tinha acontecido comigo...
ninga Postado 23 de fevereiro de 2004 Postado 23 de fevereiro de 2004 se nao axar o malto da probiotica eu fico no mel karo mesmo.... neo nutri nen pensar...
Taerone Postado 24 de fevereiro de 2004 Postado 24 de fevereiro de 2004 se nao axar o malto da probiotica eu fico no mel karo mesmo.... neo nutri nen pensar... É PODI CRE... MAS NUNCA USEI O MALTO DA PROBIOTICA ALIAS FAZ TANTO TEMPO QUE EU NÃO USO MALTO...ME ACOSTUMEI COM KARO MESMO
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.