Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico x Definição


rafaelo

Post Destacado

pode a pessoa tomar hipercalorico e definir ao mesmo tempo, pois é depois que comecei a tomar hiper comecei a perder gordura, as pernas ficaram mais magras e os braços tb, antes eu tomava albumina e estava tudo certo,s/ganho de gordura mas tb s/perda de gordura.

agora resolvido mudar e acontecei isso,parei de tomar a albo.

o produto é o hiper integralmedica7000,tomo uma dose dia 2/sopa com leite,depois do treino,e como algo...

sou do tipo magro,consigo musculo mas pouca gordura.

1/será que este produto é ruim

2/pode ser a adptação do meu corpo ao novo produto HC.

2anos de treino

1,68/68kg

mais detalhes em seguida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Olha kra , por exemplo tem massa que se deve toamr ate 30 colheres por dia divididos em 3 shakes de 10 colheres eu quando tomo massa tomo do jeito que esta na embalagem se nao de nada serve tomarr a massa!

N DIGO PARA VC TOMAR 30 COLHERES MAS TOME 10 COLHERES DE MANHA E 10 DEPOIS DO TREINO... APESAR QUE DEPENDE DE QUAL MASSA VC ESTA TOMANDO! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode tomar e definir sem problema algum, tudo depende do balanço de calorico, que nao pode ficar muito positivo, a medida que voce vai ganhando massa magra, voce vai denindo.... mais tem que seguir o treino e a alimentaçao como uma religiao !

depois que eu mudei meu treino ganhei peso algo em torno de 1,5kg mas defini na perna,braço,etc. perdendo gordura,mas ganhando musc.

essa perda de gordura é natural!

pois dou do tipo magro

estou comendo até mais do que antes,porque sinto mais fome depois da troaca de treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No pote de 7000 do NutriMassa não vem com um medidor?

Toma no minimo 100g por shake...se não vc so vai gastar grana e não vai ter resultado algum!

mentira isso!!! totalment absurdo.... veja bem, voce nao precisa usar a dose toda, ja que o estoque de glicogenio é limitado.. vai acabar se convertendo em gordura, tome a dose ao longo do dia se precisar... sempre visando a penas o balanço calorico positivo... cada um toma o hipercalorico do jeito que precissa, nao existe uma dose certa pra todo mundo... 100g concerteza nao seriam totalmente aproveitadas :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mentira isso!!! totalment absurdo.... veja bem, voce nao precisa usar a dose toda, ja que o estoque de glicogenio é limitado.. vai acabar se convertendo em gordura, tome a dose ao longo do dia se precisar... sempre visando a penas o balanço calorico positivo... cada um toma o hipercalorico do jeito que precissa, nao existe uma dose certa pra todo mundo... 100g concerteza nao seriam totalmente aproveitadas :wink:

concondo contigo 100g de produto é um absurdo para apenas 250ml de leite,é mais po do que leite,vai ficar solido aparada,se fosse essa quant de po pra 500ml de leite até ia,

talves 50g é o deal,vc param pra pensar em qual a quanti de 100g por dose se vai ]....

um pote de 1,5 não uma semana se fui 35pila,fora que o corpo não consegue se ganhar peso em menos de uma semana,no caso dos magros...

isso deve se balancear bem esse negocio....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concondo contigo 100g de produto é um absurdo para apenas 250ml de leite,é mais po do que leite,vai ficar solido aparada,se fosse essa quant de po pra 500ml de leite até ia,

talves 50g é o deal,vc param pra pensar em qual a quanti de 100g por dose se vai ]....

um pote de 1,5 não uma semana se fui 35pila,fora que o corpo não consegue se ganhar peso em menos de uma semana,no caso dos magros...

isso deve se balancear bem esse negocio....

CONCORDO PLENAMENTE COM VCS, ESSE PAPO QUE SE DEVE TOMAR DE ACORDO COM O QUE ESTA DESCRITO NO POTE EU CONSIDERO PERFEITAMENTE DINHEIRO NO LIXO...

PÔ TOMA 2 A 3 SHAKES POR DIA (CADA UM EM TORNO DE 30 A 70 GARMAS) TÁ ÓTIMO

SUPLEMENTO É SUPLEMENTO, UM COMPLEMENTO DA ALIMENTAÇÃO E NÃO UMA REFEIÇÃO, POXAAAA...

DISCORDO QUEM DEFENDE TOMAR COMO ESTA ESCRITO NO POTE, PURA BESTEIRA... :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha um amigo meu toma 4 shakes por dia com 100g cada um e ta aumentando bem o peso, pode ate ser uma boa porcentagem de gordura mas acho que pra quem é magro é muito melhor ganhar gordura primeiro pra depois transformar em massa magra, primeiro vem a massa do jeito que vier, depois define.

O problema da dose dele é que sai CARO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...