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O que fazer para perder o pneuzinho chato na barriga?

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ai pessoal,

bom.. to com um pneuzin aqui mt chato.. ah, antes de perguntarem:

aprox 1,75 de alt e 60kg. eu soh tenho barriga, o resto ta direito. nao eh mt barriga, mas porra, pra mim, ta bagaceiro! :-? qq 6 axam q eu devo fazer pra perder esse pneu? q eu vo ter q parar de comer porcaria, isso eu sei. ah, soh pra avisar, tenho 17 anos.

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":2vxvuofg]abdominal inferior superior e obliquo comeca com:

3x20 infa

3x20 supra

4x20 obliquo (2 de cada lado)

se perde issu rapido =] ... ou não

É isso aí, faz isso + "aeróbico"

faz ou gosta de algum esporte???

Uma dica: "Praia" vai te fazer perder isso rapidinho. Nadar + correr ou jogar volei ou beach soccer, sei lá faz o q vc gosta. Depois faz uns abdominais.

Blz véi vai ta novo rapidinho. :lol:

Mas cuidado praia da muita fome, coma qualidade antes de ir e depois. Tome bastante agua q e importante.

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É isso aí, faz isso + "aeróbico"

faz ou gosta de algum esporte???

Uma dica: "Praia" vai te fazer perder isso rapidinho. Nadar + correr ou jogar volei ou beach soccer, sei lá faz o q vc gosta. Depois faz uns abdominais.

Blz véi vai ta novo rapidinho. :lol:

Mas cuidado praia da muita fome, coma qualidade antes de ir e depois. Tome bastante agua q e importante.

LEGAL TUA DICA

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    • By sara tamires pereira
      Ano passado eu pesava 67kg, aí fiz dieta e perdi 12kg. Emagreci tudo, perna, braço, peito, tudo menos a barriga e o rosto.
      Gostaria de saber se tem alguma coisa em especifico que me faria perder a barriga(que nao é muito) é bem pouco na verdade, mas encomoda, e tambem para emagrecer rosto, que tambem é bem cheio. Será que existe alguma forma de eu conseguir isso.
      Agora estou fazendo uma dieta de hipertrofia, to comendo bem mais, mas tenho medo de acabar engordando.
      Entao me ajudem aí galera!!!!!


      ABS!!!!
    • By Jefferson Rodrigues Rodrigues
      Boa noite galera, estou querendo começar a tomar algo para auxiliar minha perca de peso e queima de gordura, tenho muita dificuldade em perder peso e estou muito acima do peso ideal, me falaram que lipostabil e bom para perca de barriga, outros me falam que e a sibutramina, alguem pode me ajudar a montar um ciclo e indicar o produto a tomar.
       
       
      Grato.
    • By Dra. Giovana Guido
      O maior desejo de todas as pessoas que praticam exercícios por estética é se livrar da gordura acumulada na barriga e também da celulite que se forma nas partes onde há muita gordura (barriga, coxas, bumbum, etc.).

      Porém, perder barriga e celulite são um dos objetivos mais difíceis de alcançar, afinal, exige muita disciplina, treinos intensos e alimentação regrada. Todos esses fatores necessitam de uma orientação profissional, afinal, pessoas que tentam fazer treinos e dietas por si só, raramente alcançam bons resultados, entrando em métodos malucos, incorretos ou da moda, e desanimam ao perceber que o resultado demora em vir, não vem ou pior: vem ao contrário!

      Então, trago aqui para os leitores as dicas mais eficazes de como ter bons e rápidos resultados na hora de eliminar gordura abdominal e celulite. Tome nota:

      1- Aeróbios
      Os exercícios aeróbios são excelentes para agilizar a queima de gordura, seja abdominal ou celulite (esta nada mais é do que nódulos de gordura acumulados junto com água sob a pele), afinal, o gasto calórico é alto durante esse tipo de treino, então, converse com seu professor de inclua um programa de aeróbios focando em queima de gordura;

      2- Capriche nos treinos de musculação (ou com pesos)
      Os treinos de musculação são os mais eficientes para quem deseja aumentar os músculos, então, seja frequente neles. Quem deseja um corpo mais tonificado, durinho e definido, tem que puxar ferro! Não tenha preguiça, vá de 3-4x/semana no mínimo e sempre aumente suas cargas. Se você mantém a mesma carga por meses, seus músculos ficarão iguais por meses, então, se quer mais músculos, coloque mais carga (claro, sempre aumentando aos poucos para não ganhar lesões). O aumento de massa muscular irá facilitar a queima de gordura, até mesmo em repouso, pois um corpo mais musculoso tem o metabolismo mais acelerado, facilitando o desenho abdominal;

      3- Exclua açúcar e farinha branca
      Açúcar e farinha branca disparam a produção de insulina, facilitando acúmulo de gordura abdominal e bumbum, então, devem ser excluídos da alimentação. Além de tudo, fermentam e estufam em excesso quando são consumidos, um prato cheio para dilatação de estômago e aumento da barriga. Consumo produtos light/diet e farinha integral no lugar da refinada;

      4- Aumente o consumo de proteínas magras
      Dietas ricas em proteínas magras aceleram o metabolismo, aumentam a queima de gordura, favorecem a saciedade e evitam fermentação (consumir muitos alimentos que fermentam, auxilia no aumento da barriga);

      5- Consuma carboidratos de baixo índice glicêmico
      Por demorarem mais para virar glicose sanguínea, carboidratos de baixo índice glicêmico são excelentes para repor sua energia, glicogênio e não causar picos de insulina no sangue (evitando assim acúmulo de gordura). Então consuma mais cereais integrais e frutas com casca;

      6- Não fique muito tempo sem comer
      Passar mais do que 3 ou 4 horas sem comer, pode aumentar o acúmulo de gorduras no corpo e também deixar seu metabolismo mais lento, então, corte esse hábito fazendo de 5-6 refeições ao longo do dia. Nunca saia sem tomar um bom café da manhã e nunca durma sem ter feito uma refeição leve rica em proteínas e gorduras boas. Outra: quem fica muito tempo sem comer, a tendência é chegar na próxima refeição com muita fome, ingerindo grandes quantidades, o que favorece dilatação do estômago;

      7- Aumente o consumo de água
      Pouca água favorece o aparecimento de celulite, afinal, as toxinas começam a ser acumuladas no sangue e sob a pele. Então, para ter um bom funcionamento intestinal (intestino preso também aumenta a barriga) e de eliminação de toxinas, beba mais água!

      REFERÊNCIAS:
      KLEINER, Susan M.; GREENWOOD-ROBINSON, Maggie. Nutrição para o treinamento de força. São Paulo. Editora Manole, 2002.
      BIESEK, Simone; GUERRA, Isabela, ALVES, Letícia Azen. Estratégias de nutrição e suplementação no esporte. Editora Manole, 2005.
    • By Vinicius Idelfonso Tonioli
      A menos que você esteja em gravidez, uma barriga grande não é bem vista por ninguém, não é?
      Vocês sabiam que a maioria das pessoas é descontente com o tamanho e forma de sua barriga?
      Muitas pessoas tentam de tudo para queimar a gordura localizada no abdomen, usam métodos ineficientes, e não conseguem ter eficácia no processo de definição e queima de gordura abdominal.
      Após ler este artigo você vai saber o que realmente fazer pra poder de uma vez por todas sentir-se bem consigo mesmo e dar um up na sua autoestima, além da aparência!
      Vamos começar com o que, pra mim, é o principal e mais sensível ponto para você ter criado essa barriga feia e também como arrancá-la daí de uma vez por todas: DIETA!
      1- DIETA: "Um tanquinho não se constrói na academia, mas na cozinha"!
      Com certeza, se você criou esse mau aspecto na sua região abdominal, seus hábitos alimentares precisam ser mudados. Invista imediatamente em uma dieta com menos calorias, poucos carboidratos e bastante proteína.
      Esqueça de vez as guloseimas, os fast-foods, refrigerantes, pizzas. Passe a ingerir menos calorias do que gasta diariamente, e calorias de qualidade! Aposte em ovos, carnes de frango, peixes, carnes bovinas (com moderação), arroz integral, legumes, verduras e frutas.
      Troque os pães de forma e franceses por pães integrais, o queijo amarelo pelo branco. Além disso ajudar muito a perder gordura, você estará investindo na sua SAÚDE!
      2 – TREINO: "No pain, No gain"!
      Ter um abdomen definido e sem gorduras não é fácil. Se fosse, todos teriam. Infelizmente a maioria não opta pelo esforço e escolhem caminhos mais faceis. Mas voce, ah, você está aqui, então sabe que precisa se esforçar de verdade! Vamos lá!
      Os exercícios abdomnais são ótimos para hipertrofia muscular, não para perda de gordura localizada. Deve ser tratado como um exercicio de musculação como os outros que você faz para braços, pernas, peitorais, etc.
      Como o professor Gabriel Bau disse em seu artigo Sobrecarga para músculos abdominais, tempo de descanso e mitos, o excesso de exercícios abdominais é prejudicial. Não tente queimar gordura localizada, perca a gordura corporal como um todo. Treine pesado como sempre treinou. O treino de hipertrofia ajuda muito na perda de gordura, em conjunto a uma dieta e exercicios aerobicos eficientes.
      3 - Exercícios aeróbicos em jejum: Este mito já foi quebrado!
      Foi comprovada sua eficiência! O que voce está esperando nesta ótima maneira de perder gordura? Faça exercicios aerobicos em jejum com moderação, procure não passar de 30 minutos e com média intensidade para o seu corpo não usar os seus músculos como fonte de energia.
      Logo após o treino, se alimente com bastante proteína e algum bom carboidrato como por exemplo a batata doce. Em poucas semanas a diferença vai ser muito notável, acredite.
      4- Álcool: Quer realmente resultados?
      Quer se esforçar para cumprir uma meta que só vai lhe beneficiar? Aconselho-os a cortar definitivamente o alcool de suas vidas. 1 grama de alcool possui 7 calorias, e ele só serve pra acumular gordura em você! Livre-se disso!
      5- Termogênicos!
      Aproveite o inverno e todas as dicas acima, e invista em obter um termogênico de qualidade. São suplementos que aceleram seu metabolismo contribuindo na perda de gordura corporal, ajudando o corpo a usar a gordura como fonte de energia.
      6 – NÃO DEIXE DE COMER!
      Não confunda dieta com passar fome! Você DEVE comer de 3 em 3 horas ativando seu metabolismo. Só que deve ingerir alimentos de qualidade e de baixa caloria. Recomendo frutas, barrinhas de proteína, shakes protéicos.
      O caminho é este. Não existem atalhos que vão milagrosamente fazer você ter seu tão desejado tanquinho. Sabemos que não é fácil, mas acredite, vale a pena.
      E ai, o que estão esperando para melhorar suas aparências e o mais importante: SUA SAÚDE?
    • By Auroramars
      Olá! Encontrei esse fórum enquanto pesquisava no google e achei muito interessante os relatos que li de algumas pessoas e resolvi pedir ajuda também.
      Estou meio desesperada, com a auto-estima lá embaixo, já fiz academia, malhava 4 dias na semana, sinceramente?
      Não vi resultado, minha alimentação é otima, sigo dietas à risca, tenho controle próprio, sou perfeccionista, tenho várias restrições alimentares, como intolerância a lactose, comidas de difícil digestão, não como carne vermelha, como muitas frutas durante o dia, me alimento de peixes quase diariamente, como saladas folhas etc etc, maas, tenho uma barriga horrível que deforma meu corpo e acho que ela é genetica
      É meio caída e me faz parecer gorda, ela é uma "bolinha" que faz uma ponta ao redor do umbigo, tenho um grande problema para sair de casa, então, por conta disso comprei um walker, ou andador, um dos mais baratinhos, faço 3-4 vezes por semana 30 a 40 minutos as vezes 1 hora numa velocidade média as vezes rapida, mas não vejo resultado algum, por favor me ajudem!
      Não tenho grana pra fazer uma lipo, o que eu poderia fazer em casa, que exercícios pra perder essa barriga?
      Também tenho uns problemas de estômago e intestinais (síndrome do intestino irritável) por isso evito comer muita coisa, coisas ácidas e gordurosas porque tudo isso piora esses problemas.
      Tive uns sintomas de hipoglicemia há mais ou menos 2 meses atrás porque estava comendo doces, fiz o teste  e o açúcar estava realmente alto, então parei geral com açúcar.
      Faz 1 mês que não tô ingerindo doces nem açúcar, a não ser o das frutas... mas continuo rechunchuda, o que fazer?
      Alguém poderia me ensinar a fazer o Hiit no andador?
      Vi um topico aqui sobre Hiit e no youtube, mas só ensinam como fazer em esteira... meu peso atual é de 63kg tenho 1,55 altura
      Me ajudem? Obrigada 
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