Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sem pança com a "Dieta de South Beach"?


*Tutuca*

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante bl0ww
Não recomendo essa dieta a ninguem. A não ser pessoas com falta de tempo para a pratica de exercicios. Para nós que podemos nos chamar de atletas eh muito ruim. O carboidrato nos da a energia necessária para nossas atividades fisicas e se tiver falta dele, logo vai faltar energia no nosso corpo.

Veja esse meu exemplo apenas no 4º dia de dieta. EU pegava 60kg no supino reto, após essa dieta o q me rendeu foram apenas 40kg e ainda com ajuda de um amigo meu. Logo após uma semana eu retornei meus habitos alimentares mais com uma vontade fudida de comer doces. Ai enfim retornei meus habitos normais e a força tbm. O pior de tudo era o mau estar durante o dia todo. Acordava jah todo cansado.

A melhor coisa recomendada eh reducação alimentar e aerobicos. Evite no maximo possivel Carbo Simples, coma carbo complexo e proteinas. Vc vai notar uma melhora em poucas semanas. Os carbo complexos podem ser adquiridos em frutas, verduras e legumes e ateh em carnes(me corrijam caso esteja errado).

Sem pressa da pra secar. Eu mesmo jah decidi. Ateh junho vou secar. Apartir do 01/03(no caso hj) estarei no processo para secar e vou postar meus ganhos, comendo o minimo possivel de carbo simples, proteina e o minimo de gordura. Acho q jah escrevi mto por hj fui

falae, blza?

realmente a alimentação é a chave pro sucesso..

soh pra constar, carbos simples (alto indice glicemico) nao devem ser evitados, devem ser ingeridos de forma correta e na quantidade necessaria.. é legal ingeri-lo no pós treino justamente por ser de alto indice glicemico..

frutas no geral sao tudo carbo com alto indice glicemico, entao devem ser ingeridos somente na hora certa.. os carbos complexos (baixo indice glicemico) que voce cita como os carbos "bons" no caso seriam o pao, o macarrao, a batata.

a carne é proteina, nao é carbo complexo

se voce deseja secar, nao deve cortar proteinas carbohidratos muito menos gordura, apenas deve ingerir uma quantidade calorica menor do que seu corpo pede, porém ingira a combinação certa de alimentos na hora certa.

espero ter ajudado

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom o VITZ me deu um conselho q foi esse, de evitar comer alimentos com alto ig. Mas esse evitar num eh comer 0 grama de carbo simples ñ... Ele apenas disse em a maior parte do carbo q ingerir ser de preferencia complexos, pois possuem baixo ig.

Bom galera ae q quizer pode pegar meu icq ou se comunicar por mp que ficar postando msgs toda hra eh fodiz.

Mas estou fazendo treino p/ hipertrofia(sempre me dei bem) e treinos aeróbicos dia sim dia ñ. Tenho em mãos umas 5 caps de therma pro e to pretendendo comprar o clemb pra potencializar a queima. E quanto a comida eh isso... procuro comer sempre o q possui baixo ig e proteina, e um pouco de gordura tbm.

Entrem em contato pra gente poder trocar ideias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...